Tópico: Rua Nova do Tronco, Porto
|
em: Outubro 22, 2009, 20:55:29
|
spiderzinha
Guru

Referidos: 0
|
 |
« em: Outubro 22, 2009, 20:55:29 » |
|
Nesta casa vive uma senhora com cerca de 80 anos, conheçida da minha avó, que lhe contou que nunca dorme em casa, vai dormir a uma sobrinha, porque quando fica em casa de noite é atacada por um vulto escuro que a agarra e tapa a boca e aperta-lhe o pescoço até que a senhora desmaia! Já acordou várias vezes deitada no chão! Sinceramente nem sei como a velhinha ainda não morreu de susto! Praticamente em frente a esta casa tem uma igreja onde esta senhora pediu ajuda ao Padre e ele respondeu que não podia fazer nada pois não existem espiritos! (Acho que o Padre não leu a Biblia!) O que sei é que já estive de dia dentro de casa da senhora e realmente existe uma energia pesada e bastante negativa, sai de lá com fortes dores de cabeça e mau estar no estomago... Já pensei pedir-lhe para passar lá a noite com ela mas acho que é preciso ter um bocado de lata e ela pode levar a mal... As tantas digo que estou a fazer um estudo sobre o paranormal (explico o significado da palavra para ela entender) e pergunto se posso lá ir a noite... A ver vamos...
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 22, 2009, 20:58:03 por Lunática »
|
Registado
|
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Outubro 22, 2009, 20:57:20
|
|
Lunática
Visitante
|
Spooky! =) Vultos negros são entidades do mal. Há por aqui um tópico em que se fala deles. Se me poderes incluir nesse estudo, adoraria! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #2 em: Outubro 22, 2009, 21:01:12
|
|
Templa
|
Onde é que é a Rua Nova do Tronco? Não é em S. Mamede?
|
|
|
|
|
Registado
|
Templa - Membro nº 708
|
|
|
|
Resposta #3 em: Outubro 22, 2009, 21:05:03
|
spiderzinha
Guru

|
Onde é que é a Rua Nova do Tronco? Não é em S. Mamede?
É perto da Rua do Amial em frente à igreja dos capuchinhos, não é em S. Mamede mas fica perto
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #4 em: Outubro 22, 2009, 21:06:09
|
spiderzinha
Guru

|
Spooky! =) Vultos negros são entidades do mal. Há por aqui um tópico em que se fala deles. Se me poderes incluir nesse estudo, adoraria!  Claro É melhor do que ir sozinha Vou na sexta falar com a senhora para ver se ela me conta mais detalhes sobre o que se passa por lá e abro caminho ao tema - Posso ir até ai de noite? - 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #5 em: Outubro 22, 2009, 21:09:41
|
|
Lunática
Visitante
|
Claro É melhor do que ir sozinha Vou na sexta falar com a senhora para ver se ela me conta mais detalhes sobre o que se passa por lá e abro caminho ao tema - Posso ir até ai de noite? -  Obrigada =) Mas de onde és mesmo?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #6 em: Outubro 22, 2009, 21:23:11
|
Nika
Guru

Referidos: 1
Membro nº 298
|
Tou a ver que para os lados do Porto há muita história deste tipo, que fixe. Fico ansiosa à espera de novidades das vossas investigações.
|
|
|
|
|
Registado
|
Open you eyes and your mind!
|
|
|
|
Resposta #7 em: Outubro 22, 2009, 22:42:27
|
spiderzinha
Guru

|
Obrigada =) Mas de onde és mesmo?
Sou do Porto do Amial, mesmo perto da casa lol ou melhor de ambas as casas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #8 em: Outubro 22, 2009, 22:51:36
|
|
Lunática
Visitante
|
Sou do Porto do Amial, mesmo perto da casa lol ou melhor de ambas as casas  Ohh, então podias falar pessoalmente com as pessoas para pedir autorização... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #9 em: Outubro 22, 2009, 22:53:57
|
spiderzinha
Guru

|
Ohh, então podias falar pessoalmente com as pessoas para pedir autorização...  Com a da casa da rua nova do tronco vou falar mas a outra casa está abandonada e não sei a quem pretence mas vou tentar encontrar informações nos vizinhos e depois digo alguma coisa
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #10 em: Outubro 22, 2009, 23:00:08
|
|
Lunática
Visitante
|
Com a da casa da rua nova do tronco vou falar mas a outra casa está abandonada e não sei a quem pretence mas vou tentar encontrar informações nos vizinhos e depois digo alguma coisa
=) Depois diz-nos o resultado =) 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #11 em: Outubro 22, 2009, 23:48:16
|
|
Deleteyrself
Visitante
|
eu moro na fronteira de São Mamede, contem comigo Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 23, 2011, 11:33:28 por Paraphenomenal »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #12 em: Outubro 23, 2009, 00:04:13
|
Blackwolf
Avançado

Referidos: 3
Find the Wolf in you
|
Sim senhora, tantas casinhas para nos investigar-mos quero saber mais sobre o que se vai passar  tens mais casinhas que conheças??
|
|
|
|
|
Registado
|
Blackwolf
|
|
|
|
Resposta #13 em: Outubro 23, 2009, 00:35:17
|
spiderzinha
Guru

|
Sim senhora, tantas casinhas para nos investigar-mos quero saber mais sobre o que se vai passar  tens mais casinhas que conheças?? Se eu disser que sim ficam a pensar que estou a mentir mas na verdade tenho mais uma estou só à espera de confirmar a morada com a minha avó  não estou a brincar em vez de procurarem na net perguntem a famaliares mais velhos sobre histórias assim passadas por perto de casa e acabam por descobrir a melhor fonte de informação e também a mais verdadeira
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #14 em: Outubro 23, 2009, 07:48:45
|
Blackwolf
Avançado

Referidos: 3
Find the Wolf in you
|
é verdade sim senhora.... mas há bom material em todo lado...
|
|
|
|
|
Registado
|
Blackwolf
|
|
|
|