Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • 440Hz – Conspiração ...
    Iniciado por Seth
    Lido 3.870 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A maior parte da música mundial é afinada em 440Hz desde que a International Standards Organization (ISO) aprovou em 1953.
As descobertas recentes da vibração – oscilação natural do universo indica que essa afinação contemporânea pode gerar um efeito prejudicial à saúde ou um comportamente anti-social na consciência dos seres humanos.

A=432Hz, conhecido como Lá de Verdi é uma afinação alternativa que é matematicamente consistente com o universo.
Músicas baseada em 432Hz transmite energia de cura benéfica, porque é um tom puro de matemática fundamental da natureza.




Há uma teoria que diz que a mudança de 432Hz para 440Hz foi ditada pelo ministro de propaganda nazista, Joseph Goebbels.
Ele usou-a para fazer com que as pessoas pensassem e sentissem de uma certa maneira, e para fazê-los prisioneiros de uma certa consciência.
Então, por volta de 1940, os Estados Unidos introduziram mundialmente o 440Hz, e finalmente em 1953, tornou-se o padrão pela ISO.

440Hz é o padrão antinatural de afinação, removido da simetria das vibrações sagradas e harmônicos que tem declarado guerra ao subconsciente do homem do ocidental.

Em um manuscrito intitulado "Musical Cult Control" (Controle de culto musical), Dr. Leonard Horowitz escreveu:
"A indústria da música tem essa frequência imposta que é "pastorear" populações para uma maior agressividade,
agitação psicossocial e sofrimento emocional que predispõe as pessoas as doenças físicas".



"Se você quer encontrar os segredos do universo, pense em termos de energia, frequência e vibração." – Nikola Tesla


Os poderes que estão com sucesso reduzindo as vibrações, não só das jovens gerações, mas também de todos nós também. Estas frequências destrutivas arrastam os pensamentos para a interrupção, desarmonia e desunião. Além disso, elas também estimulam o orgão controlador do corpo – o cérebro – para a ressonância desarmônica, que em última análise cria a doença e a guerra.

Frequência e vibração detêm um poder extremamente importante, ainda escondido para afetar as nossas vidas. nossa saúde, nossa sociedade e nosso mundo.
A ciência da Cymatics (ou seja, o estudo do som visível e vibração) prova que frequência e vibração são as chaves mestras e fundação organizacional para a criação de toda a matéria e da vida neste planeta.

Quando as ondas sonoras se movem através de um meio físico (areia, água, ar, etc), a frequência das ondas tem um efeito direto sobre as estruturas que são criadas pelas ondas sonoras que passam por esse meio particular.



A música tem um poder oculto para afetar nossas mentes, nossos corpos, nossos pensamentos e nossa sociedade.

Quando a música é baseada em um padrão de afinação propositadamente retirados dos harmônicos naturais encontrados na natureza, o resultado final pode ser a intoxicação psíquica da mente em massa da humanidade.

Como o documentário Kymatica diz, a redescoberta do conhecimento da ciência do som mostra que o som é algo mais do que meros sinais vibratórios, não só o som interagi com a vida, mas sustenta-a e desenvolve-a.
Ele atua como um canal de intenção consciente entre as pessoas, sociedades e civilizações inteiras.

Fonte: word.press
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Acabei de encontrar um vídeo musical de 528Hz, e segundo o que eles dizem, faz bem.
Como sou curioso, vim logo ao Portugal Paranormal, para ver o que conseguia encontrar algo sobre "528Hz DNA Frequency", e os seus efeitos.
O tema que mais se aproxima ao que procurava... foi este post que o Seth postou.

As minhas perguntas perguntas são:
Alguém já ouviu falar, e/ ou ouviu mesmo este "tipo" de musica?
Visto que a musica, tem uma enorme influência em nós, quais são os efeitos ao se ouvir este tipo de musica?


Provávelmente deveria ter aberto um tópico novo, mas como existia um tópico que falava um pouco sobre as frequências das musicas e os seus efeitos, decidi não criar.

CRI(P)TICO
Citação de: Seth em 12 setembro, 2013, 10:48
(...) A=432Hz, conhecido como Lá de Verdi é uma afinação alternativa que é matematicamente consistente com o universo.

(...) Há uma teoria que diz que a mudança de 432Hz para 440Hz foi ditada pelo ministro de propaganda nazista, Joseph Goebbels.



Fonte: word.press
O valor científico perfeito de A (Lá) é de 432Hz.

A França efectuou em 1858 um estudo sobre a questão, onde descobriu que A (Lá) variava entre as alturas de 434 até 456 Hertz. Fixou a altura standard de A=435Hz como a que deveria ser usada. Em 1859 publicou um decreto onde obrigou os conservatórios, escolas de música e fabricantes de instrumentos a essa afinação, que até hoje se mantém como a única oficialmente reconhecida.
A primeira decisão internacional de utilizar o A=435Hz a nível internacional, foi tomada na conferência de Viena em 1885.

Foi efectivamente a Radio Berlim, principal instrumento de difusão da propaganda nazi utilizado por Josef Goebbels, que propôs em 1939 a conferência sobre a afinação padrão A=440Hz (afinação germânica de 440 vibrações por segundo).
Músicos e representantes franceses, ou de outros pontos mas que eram contra este tipo de afinação não foram convidados, de modo a que o projecto fosse avante sem oposição efectiva.
A conferência teve lugar em Londres mas a II Guerra Mundial começou pouco tempo depois.

Um outro congresso organizado em Londres em 1953 (com uma nova selecção minuciosa de convidados) veio definitivamente a aprovar a afinação A=440Hz, (supostamente) forçados pela vontade dos fabricantes de instrumentos musicais de exportar para os EUA onde a influência do Jazz tinha elevado a altura de afinação para os 440Hz (mais tarde para 445Hz ou 447Hz em orquestras clássicas e 470Hz em orquestras de Jazz).

Fonte: larouchepub.com

Citação de: Seth em 12 setembro, 2013, 10:48
(...) "Se você quer encontrar os segredos do universo, pense em termos de energia, frequência e vibração." – Nikola Tesla
Esta citação fica para outro tópico... ;)

Nós em cá em Portugal afinamos a 441 ou  442, na Alemanha afinava a 440 ou 441 isso pelo que sei depende do meio físico em que nos encontramos quanto mais frio o país mais baixa fica a afinação e vice-versa.

Sempre me disseram que A (lá) é considera a nota mais pura( uma questão relacionada por harmónicos). Já quanto a frequência sei que atribuem a certas frequências certos "poderes" de cura ou uma cena assim.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#4
porque acho que o tema do tópico é verdadeiro, gostaria de os convidar a ver um documentário que propoe uma explicação para os efeitos da vibração sobre o ser humano e a sua "utilização prática".

mais do que a vibração "sonora" que cada tipo de musica terá, será mais importante a vibração da mente em determinada frequencia.

http://www.youtube.com/watch?v=34FNpGRMR5Q#

mostra tambem a imagem da pedra onde esta escrita a formula quimica que descreve como faziam uma especie de cimento que apos secar tinha capacidades de super condução eletrica e que utilizavam para fazer azulejos para revestir os complexos, inclusive as piramides.

explica também a qualquer engenheiro eletrotecnico porque que é que as piramides funcionavam como um condensador gigante.

se por acaso houver por ai algum engenheiro eletrotecnico ou qualquer coisa parecida, que se manifeste (não sem antes ver o referido video)

propoe também explicar que as piramides eram basicamente "geradores eletricos" convenientemente colocadas sobre as linhas eletromagnéticas da terra e que aproveitavam a rotação da terra para produzir energia taquionica, hoje estudada pela mecanica quantica, que utilizavam com os mais diversos fins.

isso explicaria o porque de a industria satanica responsavel por defenir o "padrão" pretenda manter a humanidade a vibrar tão baixinho....


os mantras... utilizados nas igrejas, e outros locais de variadicimos cultos, não são mais do que formas naturais de "acertar" a vibração.

não admira que alguem diga que se sente bem ao sair de uma igreja ou o que for... os cantigos sevem como uma expecie de "exercicio de respiração" que também serve para fazer VIBRAR as cordas vocais e por consequencia o corpo em determinada frequencia.

no extremo para afectar o ser humano nem é necessário mais do que um "apito"... acredite quem quiser...

http://www.youtube.com/watch?v=YedgubRZva8#ws

a voz humana...

http://www.youtube.com/watch?v=KU84ckD1AcA#

curioso...

http://www.youtube.com/watch?v=5xboAs4WlGg

quem vai ter sorte vão ser os bebados... teem uma menor concentraçao de agua no corpo...  ::)
cumps
a minha religião é a verdade...

 ::) ninguém diz nada... deve estar tudo à espera do fim do mundo  ;D

bom... na sequencia de uma "conversa" com a amiga SaraRS lembrei-me de ca vir deixar isto:

A tecnologia chamada de "brainwave binaural beat entrainment" (sincronização de ondas cerebrais por som binaural), está a dar que falar na casa dos nossos donos (america), o engenho usa um fenômeno natural, que ocorre quando dois sons de freqüências similares se misturam e criam um terceiro som com uma freqüência intermedia. Essa particularidade da acústica foi descoberta pelo alemão "Heinrich Wilhelm Dove", em 1839. Ele observou que um tom de 400 Hz e um de 410 Hz formam um tom subsônico de 405 Hz. Esta diferença de 5Hz seria capaz de alterar a consciência humana para um "determinado estado".

Os senhores que desenvolveram o software "I-Doser" (idoser.com), GARANTEM que é uma alternativa saudável ao uso de drogas e que a policia não a vai prender Wink ...eles dizem que é possível alterar o estado da mente apenas com uma série de sons que simulam o consumo de drogas como marijuana, cocaína, heroína, ecstasy, ópio, Diazepam, peiote e outros "relaxantes e ou estimulantes" conhecidos e inventados por eles... experimente quem quiser e depois ponha aqui o resultado...  se sobreviverem, claro RollEyes

IDOSER.COM

agora pensem  ;)
a minha religião é a verdade...

#6
Afinada ou não para controlo mental infelizmente ainda não há provas e investigação científica que cheguem a resultados concretos, de qualquer forma aqui deixo um relato de um sujeito anónimo que trabalhava na industria da musica (traduzi com o google e algumas coisas se calhar mais vale verem o texto original em inglês que se encontra na fonte original de onde retirei) , é muito discutível se o relato é real ou se a musica teria assim tanta influencia no comportamento dos mais jovens e que os levasse para a prisão e se a maior parte está lá por causa dessas influencias, contudo permanece a dúvida:

"O Encontro Secreto que Mudou a Rap Music e destruiu uma Geração"

Esta carta anónima pousou em minha caixa de entrada cerca de um minuto atrás:

 "   Olá,

    Depois de mais de 20 anos, eu finalmente decidi contar ao mundo o que eu testemunhei em 1991, que creio que foi um dos maiores pontos de viragem na música pop, e em última instância na sociedade americana. Tenho lutado por um longo tempo pesando os prós e contras de fazer esse público história como eu estava relutante em envolver as pessoas que estavam presentes naquele dia. Então eu simplesmente decidi deixar de fora nomes e todos os detalhes que podem arriscar o meu bem-estar e pessoal daqueles que foram, como eu, arrastados para algo que eles não estavam preparados.

    Entre o final dos anos 80 e início dos anos 90, eu era o que você pode chamar um "tomador de decisão", com uma das empresas mais estabelecidas na indústria da música. Eu vim da Europa no início dos anos 80 e rapidamente me estabeleci no negócio. A indústria era diferente naquela época. Desde que a tecnologia e mídia não eram acessíveis às pessoas como elas são hoje, a indústria teve mais controle sobre o público e tinha os meios para influenciá-los de qualquer maneira que queria. Isto pode explicar porque no início de 1991, fui convidado para participar de uma reunião a portas fechadas com um pequeno grupo de iniciados do negócio da música para discutir nova direcção do rap music. Mal sabia eu que seria convidado a participar de um dos negócios mais anti éticos e destrutivo que eu já vi.

    A reunião foi realizada em uma residência privada, nos arredores de Los Angeles. Lembro-me de cerca de 25 a 30 pessoas estar lá, a maioria deles rostos familiares. Falando aos que eu sabia, que brincou sobre o tema do encontro como muitos de nós não se importou com a música rap e não conseguiu ver o propósito de ser convidado para uma reunião privada para discutir o seu futuro. Entre os presentes estava um pequeno grupo de rostos desconhecidos que ficaram para si mesmos e não fez qualquer tentativa de socializar fora do seu círculo. Com base em seu comportamento e aparências formais, eles não parecem estar em nossa indústria. Nossa conversa fiada ocasional foi interrompido quando nos pediram para assinar um acordo de confidencialidade que nos impede de discutir publicamente as informações apresentadas durante a reunião. Escusado será dizer que esta intrigado e, em alguns casos perturbado muitos de nós. O acordo foi apenas uma página longa, mas muito claro sobre o assunto e as consequências que afirmava que violar os termos resultaria em terminação do trabalho. Pedimos várias pessoas o que esta reunião foi sobre E a razão para tal segredo, mas não conseguiu encontrar ninguém que tinha respostas para nós. Algumas pessoas se recusaram a assinar e saiu. Ninguém parou. Fiquei tentado a seguir, mas a curiosidade foi o melhor de mim. Um homem que fazia parte do grupo de "desconhecido" recolheu os acordos de nós.

    Rapidamente depois do início da reunião, um dos meus colegas da indústria (que deve permanecer anónimo como todos os outros) nos agradeceu pela presença. Ele, então, deu a palavra a um homem que se apresentou apenas pelo primeiro nome e não deu mais detalhes sobre a sua experiência pessoal. Eu acho que ele era o proprietário da residência, mas isso nunca foi confirmado. Ele brevemente elogiou todos nós para o sucesso que tinha conseguido em nossa indústria e felicitou-nos para ser seleccionado como parte deste pequeno grupo de "tomadores de decisão". Neste momento eu começar a sentir um pouco desconfortável com a estranheza desta reunião. O assunto mudou rapidamente como o orador passou a dizer-nos que as respectivas empresas que representavam tinha investido em uma indústria muito rentável, que poderia tornar-se ainda mais gratificante com a nossa participação activa. Ele explicou que as empresas que trabalham para ter investido milhões na construção de prisões privadas e que as nossas posições de influência na indústria da música que realmente impactar a rentabilidade desses investimentos. Lembro-me de muitos de nós no grupo imediatamente olhando para o outro em confusão.

Na época, eu não sabia o que era uma prisão privada, mas eu não era o único. Com certeza, alguém perguntou o que essas prisões foram e que nada disso tinha a ver com a gente. Fomos informados de que essas prisões foram construídas por empresas privadas que receberam financiamento do governo com base no número de presos. Quanto mais presos, mais o dinheiro que o governo vai pagar essas prisões. Também ficou claro para nós que uma vez que essas prisões são de propriedade privada, à medida que forem negociadas publicamente, que seria capaz de comprar acções. A maioria de nós foram levados de volta por isso. Mais uma vez, um casal de pessoas perguntaram o que isso tinha a ver com a gente. Neste momento, a minha indústria colega que abriu pela primeira vez a reunião tomou a palavra novamente e respondeu às nossas perguntas. Ele nos disse que desde que nossos empregadores se tornara investidores silenciosas neste negócio prisão, agora era de seu interesse para se certificar de que essas prisões permanece cheia. Nosso trabalho seria para ajudar a fazer isso acontecer, comercializando a música que promove o comportamento criminal, rap sendo a música de escolha. Ele nos garantiu que esta seria uma ótima situação para nós, porque a música rap estava se tornando um mercado cada vez mais lucrativo para as nossas empresas e, como empregado, também seria capaz de comprar acções pessoais nestas prisões. Imediatamente, o silêncio veio o quarto. Você poderia ter ouvido um alfinete cair. Lembro-me de olhar em volta para se certificar de que não estava sonhando e vi metade das pessoas com queixo caído. Meu torpor foi interrompido quando alguém gritou: "F***** isto é alguma piada!?"

Nesse momento as coisas tornaram-se caóticas. Dois dos homens que faziam parte do grupo de "desconhecidos" agarrou o homem que gritou e tentou retirá-lo da casa. Alguns de nós, inclusive eu, tentou intervir. Um deles sacou uma arma e todos nós recuou. Eles nos separou da multidão e todos nós os quatro foram escoltados para fora. O meu colega indústria que tinha aberto a reunião anterior correu ao nosso encontro e nos lembrou que tínhamos assinado acordo e sofreria as consequências de falar sobre isso publicamente ou mesmo com aqueles que participaram da reunião. Perguntei-lhe por que ele estava envolvido com algo tão corrupto e ele respondeu que era maior do que o negócio da música e nada nós queremos desafiar sem arriscar consequências. Todos nós protestou e enquanto caminhava de volta para dentro da casa eu me lembro, palavra por palavra, a última coisa que ele disse: "Está fora das minhas mãos agora. Lembre-se que você assinou um acordo. "Em seguida, ele fechou a porta atrás de si. Os homens nos apressou para os nossos carros e, na verdade, assisti até que partiu.

    Um milhão de coisas estavam passando por minha mente enquanto eu conduzia para longe e eu finalmente decidi parar e estacionar em uma rua lateral, a fim de organizar meus pensamentos. Eu repassei tudo na minha mente várias vezes e tudo parecia muito surreal para mim. Eu estava com raiva de mim mesmo por não ter tido um papel mais activo em questionar o que havia sido apresentado a nós. Eu gostaria de acreditar que o choque de tudo isso é o que suspendeu o meu melhor a natureza. Depois do que pareceu uma eternidade, eu era capaz de me acalmar o suficiente para fazer isso em casa. Eu não falei ou ligar para qualquer pessoa naquela noite. No dia seguinte, de volta ao escritório, eu estava visivelmente fora dele, mas culpou a estar sob o clima. Ninguém mais no meu departamento tinha sido convidado para a reunião e eu senti um sentimento de culpa por não ser capaz de compartilhar o que eu tinha testemunhado. Eu pensei em entrar em contacto com os outros 3 que usam chutou para fora da casa, mas eu não me lembro seus nomes e pensou que segui-los para baixo, provavelmente, trazer a atenção indesejada. Eu considerei falar publicamente com o risco de perder o meu emprego, mas eu percebi que eu provavelmente estaria colocando em risco mais do que o meu trabalho e eu não estava disposto a arriscar qualquer coisa acontecendo com a minha família. Eu pensei sobre aqueles homens com armas e se perguntou quem eram eles? Tinham-me dito que este era maior do que o negócio da música e tudo que eu podia fazer era deixar minha imaginação correr livre. Não houve respostas e ninguém para conversar. Eu tentei fazer um pouco de pesquisa sobre as prisões privadas, mas não descobriu nada sobre o envolvimento negócio da música ". No entanto, a informação que eu fiz encontrar confirmou o quão perigoso esse negócio prisão realmente era. Dias se transformaram em semanas e semanas em meses. Eventualmente, era como se a reunião nunca tinha ocorrido. Tudo parecia surreal. Tornei-me mais recluso e parou de ir a todos os eventos do sector, a menos profissionalmente obrigado a fazê-lo. Em duas ocasiões, eu me vi frequentando a mesma função que o meu ex-colega. Ambas as vezes, nossos olhos se encontraram, mas nada mais foi trocado.

    À medida que os meses se passaram, música rap tinha definitivamente mudou de direcção. Eu nunca fui um fã dele, mas mesmo que eu poderia dizer a diferença. Atos de rap que falavam sobre a política ou a diversão inofensiva foram rapidamente desaparecendo como gangster rap começou a dominar as ondas de rádio. Apenas alguns meses haviam se passado desde a reunião, mas eu suspeito que as idéias apresentadas nesse dia tinha sido implementada com sucesso. Era como se a ordem foi dada para todos os principais executivos da gravadora. A música foi subindo nas paradas e a maioria das empresas, quando mais do que feliz para capitalizar sobre ela. Cada um foi produzindo seus próprios atos gangster rap em uma linha de montagem. Todo mundo comprou para ele, os consumidores incluídos. A violência e uso de drogas tornou-se um tema central na maior parte da música rap. Falei com alguns dos meus colegas na indústria para obter as suas opiniões sobre a nova tendência, mas foi dito repetidamente que era tudo sobre oferta e demanda. Infelizmente muitos deles ainda expressa que a música reforçou o preconceito das minorias.

    Eu parei oficialmente o negócio da música em 1993, mas o meu coração já havia deixado meses antes. I rompeu laços com a maioria dos meus colegas e eu removido desta coisa que eu tinha amado uma vez. Eu levei algum tempo fora, voltou para a Europa por alguns anos, estabeleceu-se fora do estado, e viveu uma vida "tranquila" longe do mundo do entretenimento. Conforme os anos passaram, eu consegui manter o meu segredo, com medo de compartilhá-lo com a pessoa errada, mas também um pouco de vergonha de não ter tido a coragem de fazer soar o apito. Mas, como rap ficou pior, minha culpa cresceu. Felizmente, no final dos anos 90, tendo a internet como um recurso que não estava à minha disposição nos primeiros dias tornou mais fácil para me para investigar o que agora é rotulado o complexo industrial da prisão. Agora que eu tenho uma maior compreensão de como prisões privadas operam, as coisas fazem muito mais sentido do que nunca. Eu vejo como a criminalização da música rap desempenhou um papel importante na promoção estereótipos raciais e equivocadas tantas mentes jovens impressionáveis a adotar estes comportamentos criminais glorificados que muitas vezes levam à prisão. Vinte anos de culpa é um fardo pesado para carregar, mas o mínimo que posso fazer agora é compartilhar a minha história, na esperança de que os fãs de música rap perceber como elas foram utilizadas nos últimos 2 décadas. Embora eu pensando em manter o anonimato por razões óbvias, o meu objetivo agora é fazer com que essa informação para o maior número de pessoas possível. Por favor, ajude-me a espalhar a palavra. Esperemos que outros que participaram da reunião em 1991 será inspirado por este e contar suas próprias histórias. Mais importante ainda, se apenas uma vida foi tocado por minha história, peço que faz o peso da minha culpa um pouco mais tolerável.

    Obrigado.        "



Fonte: hiphopisread.com/2012/04/secret-meeting-that-changed-rap-music.html

Já é um post que data de 24/04/2012 e o relato é de 1991, mas não deixa de ser curioso.

ps: Peço aos moderadores que não removam o link da fonte uma vez que pode ser importante para averiguar a veracidade do relato assim como podem ler o texto escrito no idioma original em ingles e os comentários feitos abaixo do mesmo que tambem são interessantes. Obrigado.