Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

  Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Acordo mas não consigo abrir os olhos, parece que fico presa no sono, alguém sabe do que se trata? (2463 visualizações) Agosto 23, 2013, 11:52:26
Novato


Mensagens: 3
Apreciações: 0
Referidos: 0

Feminino
» em: Agosto 23, 2013, 11:52:26

Olá a todos, já me aconteceu algumas vezes estou a dormir acordo, consigo ouvir o que me rodeia  (porque muitas da vezes adormeço com a televisão ligada), mas não consigo abrir os olhos. Para além do pânico de não conseguir abrir os olhos uma das vezes senti uma dor intensa na barriga como se alguém me estivesse a apertar, a dor era quase insuportável.
Alguém sabe do que se trata?


Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

« Última modificação: Agosto 29, 2013, 22:15:16 por Paraphenomenal »


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
pub

  Tópico: Acordo mas não consigo abrir os olhos, parece que fico presa no sono, alguém sabe do que se trata? Resposta #1Agosto 27, 2013, 15:16:21
Guru
***


Mensagens: 376
Apreciações: 279
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #1 em: Agosto 27, 2013, 15:16:21

Paralisia do sono Smiley
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Acordo mas não consigo abrir os olhos, parece que fico presa no sono, alguém sabe do que se trata? Resposta #2Agosto 29, 2013, 22:14:00
Administrador
*****
Vencedor do Desafio Fotográfico - Dezembro de 2010 Desafio Fotográfico - Novembro '15


Mensagens: 2470
Apreciações: 1117
Referidos: 11

"The unknown is one of my worlds"
portugalparanormal/?fref=
Masculino WWW
» Resposta #2 em: Agosto 29, 2013, 22:14:00

Paralisia do sono Smiley


Concordo com esta hipótese.
Mas a dor na barriga não é sintoma.. Undecided
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

I'm awesome!

  Tópico: Acordo mas não consigo abrir os olhos, parece que fico presa no sono, alguém sabe do que se trata? Resposta #3Agosto 29, 2013, 23:53:36
Sub Administrador
*****


Mensagens: 2562
Apreciações: 1427
Referidos: 11

Ordo ab Chaos
Feminino
» Resposta #3 em: Agosto 29, 2013, 23:53:36

Concordo com esta hipótese.
Mas a dor na barriga não é sintoma.. Undecided

pode ser se entendermos esta dor como uma alucinação sensitiva.
também vou para a paralisia do sono mas com agravante.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Sou uma alface do Lidl!

  Tópico: Acordo mas não consigo abrir os olhos, parece que fico presa no sono, alguém sabe do que se trata? Resposta #4Agosto 31, 2013, 12:07:54
Administrador
*****
Vencedor do Desafio Fotográfico - Dezembro de 2010 Desafio Fotográfico - Novembro '15


Mensagens: 2470
Apreciações: 1117
Referidos: 11

"The unknown is one of my worlds"
portugalparanormal/?fref=
Masculino WWW
» Resposta #4 em: Agosto 31, 2013, 12:07:54

pode ser se entendermos esta dor como uma alucinação sensitiva.
também vou para a paralisia do sono mas com agravante.

Mas em paralisia do sono seria a primeira vez que "via".  Daí a minha dúvida.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

I'm awesome!

  Tópico: Acordo mas não consigo abrir os olhos, parece que fico presa no sono, alguém sabe do que se trata? Resposta #5Agosto 31, 2013, 12:17:47
Sub Administrador
*****


Mensagens: 2562
Apreciações: 1427
Referidos: 11

Ordo ab Chaos
Feminino
» Resposta #5 em: Agosto 31, 2013, 12:17:47

Mas em paralisia do sono seria a primeira vez que "via".  Daí a minha dúvida.

o quê?
via o quê? Tongue
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Sou uma alface do Lidl!

  Tópico: Acordo mas não consigo abrir os olhos, parece que fico presa no sono, alguém sabe do que se trata? Resposta #6Agosto 31, 2013, 12:19:30
Administrador
*****
Vencedor do Desafio Fotográfico - Dezembro de 2010 Desafio Fotográfico - Novembro '15


Mensagens: 2470
Apreciações: 1117
Referidos: 11

"The unknown is one of my worlds"
portugalparanormal/?fref=
Masculino WWW
» Resposta #6 em: Agosto 31, 2013, 12:19:30

o quê?
via o quê? Tongue

 Tongue  A sensação de dor.
 É que eu vejo sensações. Grin
« Última modificação: Agosto 31, 2013, 12:20:07 por Paraphenomenal »


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

I'm awesome!

  Tópico: Acordo mas não consigo abrir os olhos, parece que fico presa no sono, alguém sabe do que se trata? Resposta #7Agosto 31, 2013, 12:22:47
Sub Administrador
*****


Mensagens: 2562
Apreciações: 1427
Referidos: 11

Ordo ab Chaos
Feminino
» Resposta #7 em: Agosto 31, 2013, 12:22:47

Tongue  A sensação de dor.
 É que eu vejo sensações. Grin

Segundo a minha experiencia, numa paralisia do sono, a pessoa poderá ou não ter qualquer tipo de alucinações.
Eu já tive alucinações auditivas e sensitivas (partindo do principio que foram só e apenas alucinações :/ )
As auditivas incluíam ouvir uma voz estranha a falar comigo, as sensitivas foram sentir dor em determinadas zonas do corpo ou muito frio também só em alguns locais.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Sou uma alface do Lidl!

  Tópico: Acordo mas não consigo abrir os olhos, parece que fico presa no sono, alguém sabe do que se trata? Resposta #8Agosto 31, 2013, 12:24:55
Administrador
*****
Vencedor do Desafio Fotográfico - Dezembro de 2010 Desafio Fotográfico - Novembro '15


Mensagens: 2470
Apreciações: 1117
Referidos: 11

"The unknown is one of my worlds"
portugalparanormal/?fref=
Masculino WWW
» Resposta #8 em: Agosto 31, 2013, 12:24:55

Segundo a minha experiencia, numa paralisia do sono, a pessoa poderá ou não ter qualquer tipo de alucinações.
Eu já tive alucinações auditivas e sensitivas (partindo do principio que foram só e apenas alucinações :/ )
As auditivas incluíam ouvir uma voz estranha a falar comigo, as sensitivas foram sentir dor em determinadas zonas do corpo ou muito frio também só em alguns locais.

Alucinações eu sabia que havia na paralisia do sono, mas sensações de dor ou semelhante, não sabia.
Já aprendi alguma coisa hoje.  Tongue
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

I'm awesome!

  Tópico: Acordo mas não consigo abrir os olhos, parece que fico presa no sono, alguém sabe do que se trata? Resposta #9Setembro 01, 2013, 10:33:22
Visitante
» Resposta #9 em: Setembro 01, 2013, 10:33:22

Pode parecer insensato mas quando lhe acontecer isso não se mexa e tente se lembrar do sonho(neste caso será o último que tivera) pois os sonhos são esperiências feitas pela alma fora do corpo e têm a função de nos orientar...


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

« Última modificação: Setembro 01, 2013, 12:39:38 por Paraphenomenal »


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Acordo mas não consigo abrir os olhos, parece que fico presa no sono, alguém sabe do que se trata? Resposta #10Setembro 01, 2013, 12:42:45
Administrador
*****
Vencedor do Desafio Fotográfico - Dezembro de 2010 Desafio Fotográfico - Novembro '15


Mensagens: 2470
Apreciações: 1117
Referidos: 11

"The unknown is one of my worlds"
portugalparanormal/?fref=
Masculino WWW
» Resposta #10 em: Setembro 01, 2013, 12:42:45

Pode parecer insensato mas quando lhe acontecer isso não se mexa e tente se lembrar do sonho(neste caso será o último que tivera) pois os sonhos são esperiências feitas pela alma fora do corpo e têm a função de nos orientar...


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Boa tarde,

Antes de mais, peço-lhe cuidado na escrita, verifique sempre se tem erros ortográficos porque não são permitidos neste fórum.

Essa teoria de sonho é uma delas, mas existem muitas mais. Smiley
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

I'm awesome!

  Tópico: Acordo mas não consigo abrir os olhos, parece que fico presa no sono, alguém sabe do que se trata? Resposta #11Setembro 01, 2013, 15:23:02
Visitante
» Resposta #11 em: Setembro 01, 2013, 15:23:02

Em relação ao corrector eu uso-o mas ele não tem efeito nos computadores que uso(não acusa, está sempre tudo certo) e eu confio..talvez seja da conta... vou ver se consigo remediar a isso


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

« Última modificação: Setembro 01, 2013, 15:44:05 por Paraphenomenal »


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Acordo mas não consigo abrir os olhos, parece que fico presa no sono, alguém sabe do que se trata? Resposta #12Setembro 01, 2013, 15:44:27
Administrador
*****
Vencedor do Desafio Fotográfico - Dezembro de 2010 Desafio Fotográfico - Novembro '15


Mensagens: 2470
Apreciações: 1117
Referidos: 11

"The unknown is one of my worlds"
portugalparanormal/?fref=
Masculino WWW
» Resposta #12 em: Setembro 01, 2013, 15:44:27

Em relação ao corrector eu uso-o mas ele não tem efeito nos computadores que uso(não acusa, está sempre tudo certo) e eu confio..talvez seja da conta... vou ver se consigo remediar a isso


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Boa! Obrigado.  Wink
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

I'm awesome!

  Tópico: Acordo mas não consigo abrir os olhos, parece que fico presa no sono, alguém sabe do que se trata? Resposta #13Setembro 02, 2013, 09:28:05
Guru
***


Mensagens: 376
Apreciações: 279
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #13 em: Setembro 02, 2013, 09:28:05

Em relação ao corrector eu uso-o mas ele não tem efeito nos computadores que uso(não acusa, está sempre tudo certo) e eu confio..talvez seja da conta... vou ver se consigo remediar a isso


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Deve ser problema do forum porque o meu tambem nao funciona , e o meu telemovel nao tem acentos !!! Mas nao confies ahah
« Última modificação: Setembro 02, 2013, 09:29:12 por Nix »


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Acordo mas não consigo abrir os olhos, parece que fico presa no sono, alguém sabe do que se trata? Resposta #14Setembro 07, 2013, 17:29:34
Administrador
*****
Vencedor do Desafio Fotográfico - Dezembro de 2010 Desafio Fotográfico - Novembro '15


Mensagens: 2470
Apreciações: 1117
Referidos: 11

"The unknown is one of my worlds"
portugalparanormal/?fref=
Masculino WWW
» Resposta #14 em: Setembro 07, 2013, 17:29:34

Deve ser problema do forum porque o meu tambem nao funciona , e o meu telemovel nao tem acentos !!! Mas nao confies ahah

Foi identificado o problema e penso que esteja a ser resolvido.  Wink

Obrigado
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

I'm awesome!
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  


Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Alguém consegue dizer algo sobre isto? Como é óbvio não se trata de um piquenique « 1 2 3 »
Magia & Feitiçaria
celegorm 33 4827 Última mensagem Abril 07, 2015, 21:16:47
por verbena
Não consigo comer e não me sinto bem. « 1 2 3 4 »
Relatos e Experiências
bullseYe_ 58 28816 Última mensagem Agosto 17, 2011, 18:13:08
por Archantos
Tabuleiro de Ouija /Jogo do Copo Parece inonfesivo mas nao o é « 1 2 »
Ouija Tradicional e Variantes
ricardocosta28 29 9238 Última mensagem Outubro 08, 2017, 19:11:40
por F.Leite
Como abrir os caminhos da vida? alguém sabe? « 1 2  Todas »
Magia & Feitiçaria
motar 16 4196 Última mensagem Julho 28, 2018, 21:34:41
por EVELYN
mas tudo isto se trata de conhecer a Verdade
Crenças e Cepticismo
Maída 0 447 Última mensagem Novembro 17, 2013, 02:55:31
por Maída
[Curiosidade] Não é o que parece
Discussão Off-Topic & Chat Geral
Helena 2 843 Última mensagem Janeiro 22, 2014, 10:42:46
por cleopatra
Ela é perfeita, mas não sabe
Discussão Off-Topic & Chat Geral
cepticooucrente 4 593 Última mensagem Março 10, 2015, 21:26:44
por cody sweets
Não consigo abrir nenhum programa! « 1 2 3 »
Tecnologia
askyfullofstars 42 1717 Última mensagem Abril 03, 2015, 14:29:01
por askyfullofstars