Tópico: Queres entrar numa equipa de investigadores?
|
Resposta #45 em: Janeiro 23, 2010, 17:18:45
|
Victorya
Quadros
Avançado

Referidos: 1
|
Nome: Cláudia Nick do forum: Victorya Residencia : Margem sul, Charneca da Caparica Que carro tens: Volkswagen passat Combustivel: gasoleo ( a acabar de tirar a carta) Equip. que tens: Maquina digital Acer, camara de filmar e tlm sony ericsson com camara e gravador de voz Investigadora Informação adicional: Sou curiosa, aventureira, mas se vir alguma coisa sou a primeira a fugir... (brincadeira)  Vamos nessa!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #46 em: Janeiro 24, 2010, 21:40:59
|
luistorres
Guru

Referidos: 0
o verdadeiro ser de cada um nunca deixa de existir
|
Nome: luis Residencia : norte, povoa de varzim; Que carro tens: rover 25, gasolina, prefiro bike, é mais seguro e economico xD Equip. que tens: Maquina digital ,camara de filmar , mp3 com gravador, lanternas, uma delas nao precisa pilhas, é a manivela:) aventureiro, com desejo de fazer boas investigaçoes...
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 16, 2010, 21:58:30 por luistorres »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #47 em: Janeiro 24, 2010, 23:10:39
|
BorgasNight
Novato
|
Nome: Andre Serafim Nick do Forum:BorgasNight
Residência:Sul Alfragide e Azeitao
Que carro tens:Quantas portas:Combustível: Nao tenho caso ainda e mota espero que esteja para breve
Equip. que tens: Um telemovel bem recente com uma qualidade boa mas posso adquirir uma maquina decente
Ve os parâmetros a baixo e retira o que não te interessa, o que escolheres será a tarefa que iras ficar encarregue de fazer, assim que for necessário, atenção que existem situações que podes escolher fazer as duas ou só uma, podes escolher como quiseres:
Investigador Camaramen/Investigador
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #48 em: Janeiro 28, 2010, 21:16:37
|
hunter
Iniciante
Referidos: 3
|
Nome: Mário Nick do forum: hunter
Residencia : Norte, Aveiro
Que carro tens: fiat punto Combustivel: gasolina ( ainda não tirei a carta, mas tiro em breve)
Equip. que tens: Maquina digital HP 6 mpx, maquina digital sony 10mpx, gravador, lanternas, portatil ...
Investigador, gosto de acção
Informação adicional: Gostaria que saber qual o pessoal da zona de Aveiro. E quando e que isto vai em frente?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #49 em: Janeiro 28, 2010, 21:25:42
|
Zanahoria
Guru

|
Informação adicional: Gostaria que saber qual o pessoal da zona de Aveiro. E quando e que isto vai em frente?
Eu estudei aí 2 anos, e vou aí com frequência e conheço bem a área (conheço bastante gente da zona e como tal tenho sempre sítio para pernoitar, se for preciso). Se se formar um grupo em Aveiro, ajudarei no que for necessário.  Tenho algum material de pesquisa (duas máquinas fotográficas, 1 Canon EOS 450D e uma Panasonic Lumix com zoom digital de 72x; gravador de som, lanternas, etc).
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #50 em: Janeiro 28, 2010, 21:27:03
|
Susy
Moderador Global
Mestre

Somos todos borboletas ...
|
|
|
|
|
|
Registado
|
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin
|
|
|
|
Resposta #51 em: Janeiro 28, 2010, 22:32:34
|
hunter
Iniciante
Referidos: 3
|
Eu estudei aí 2 anos, e vou aí com frequência e conheço bem a área (conheço bastante gente da zona e como tal tenho sempre sítio para pernoitar, se for preciso). Se se formar um grupo em Aveiro, ajudarei no que for necessário.  Tenho algum material de pesquisa (duas máquinas fotográficas, 1 Canon EOS 450D e uma Panasonic Lumix com zoom digital de 72x; gravador de som, lanternas, etc). Boas Zanahoria, sim por a caso gostava de formar uma equipa aqui em Aveiro, para investigarmos locais assombrados, e mais tarde juntarmo-nos a equipa de investigação do Portugal paranormal. Mas enquanto a equipa do PP não começasse a investigar, começavamos nos. diz-me o que achas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #52 em: Janeiro 29, 2010, 08:54:05
|
Zanahoria
Guru

|
Boas Zanahoria, sim por a caso gostava de formar uma equipa aqui em Aveiro, para investigarmos locais assombrados, e mais tarde juntarmo-nos a equipa de investigação do Portugal paranormal. Mas enquanto a equipa do PP não começasse a investigar, começavamos nos. diz-me o que achas  Olá, enviei-te mensagem privada. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #53 em: Janeiro 29, 2010, 12:39:12
|
|
Mysteriosa
Visitante
|
Nome: Bárbara Nick do forum: Mysteriosa Residencia : Sul, Sintra, Cacem Que carro tens: Seat Ibiza 3 portas Combustivel: gasoleo Equip. que tens: Só tenho mesmo o telemove nokia 5800 (nãi sei se ajuda) Investigadora Informação adicional: Sou medricas, mas posso me aventurar, e ajudar no que for preciso
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #54 em: Janeiro 29, 2010, 15:21:23
|
Indrid
Júnior
No Retreat , No Surrender
|
Nome: Alexandre Nick do forum: Indrid
Residencia : Cascais
Que carro tens: Toyota Yaris Combustivel: 95 s/ chumbo
Equip. que tens: telemóvel,portátil,máquina fotográfica
Investigador Solitário do Paranormal
Informação adicional: Investigador Solitário (vou 3 vezes por semana passar a noite à Serra de Sintra),disponivel para integrar equipa de investigadores.
|
|
|
|
|
Registado
|
Dulce et decorum est pro patria Mori
|
|
|
|
Resposta #55 em: Janeiro 29, 2010, 15:40:48
|
luistorres
Guru

|
, ya, comprei no feira nova, xD
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #56 em: Janeiro 30, 2010, 00:54:34
|
|
dean
Visitante
|
Nome: Leandro Nick do Forum: dean Residência: Norte Podes especificar Porto/gondomar Que carro tens: bicicleta Quantas portas: Zero Combustível: força de pernas Equip. que tens: a maior parte pois sou caçador profossional de tudo o que e sobrenatural mas principalmente detector de ondas electromagneticas. Ve os parâmetros a baixo e retira o que não te interessa, o que escolheres será a tarefa que iras ficar encarregue de fazer, assim que for necessário, atenção que existem situações que podes escolher fazer as duas ou só uma, podes escolher como quiseres: Gostaria de ser Gerente de Casos: Investigador Tratadores de dados recolhidos Se quiseres deixam alguma informação adicional aqui: pois mormalmente trabalho sozinho por conta propria. E raramente confio noutros caçadores 
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 30, 2010, 00:55:01 por dean »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #57 em: Janeiro 30, 2010, 02:02:42
|
Susy
Moderador Global
Mestre

Somos todos borboletas ...
|
, ya, comprei no feira nova, xD
tenho de ir lá comprar uma. 
|
|
|
|
|
Registado
|
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin
|
|
|
|
Resposta #58 em: Janeiro 30, 2010, 19:17:52
|
Ghost.Hunter
Moderador Global
Guru

Á procura da verdade..
|
Isto vai andar para a frente? Se sim posso dizer que sou do norte e conheço uns sitios bem porreiros, aliás já temos uma pequena equipa da zona norte e podemos falar melhor sobre isto  Quanto mais pessoal melhor 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #59 em: Janeiro 30, 2010, 23:34:15
|
luistorres
Guru

|
temos de arranjar um tanque de guerra, para caçar fantasmas mais resistentesxDDDDDDD  , e para apanhar os malandros que andam ai a fingir que sao fantasminhas...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|