Tópico: Queres entrar numa equipa de investigadores?
|
em: Outubro 21, 2009, 12:41:42
|
Blackwolf
Avançado

Referidos: 3
Find the Wolf in you
|
 |
« em: Outubro 21, 2009, 12:41:42 » |
|
Criação equipa investigação Portugal ParanormalEspero que os nossos administradores do fórum não se oponham a este projecto pelo contrario que o apoiem porque também terei todo o gosto de levar o nome deste grupo para onde quer que a gente vá. Ve o questionário que se segue e se estiveres interessado retira os parâmetros que NÃO queres e deixa ficar os que queres, faz um copy paste como resposta a este tópico e se quiseres acrescenta algo no fim. Só respondes ao que quiseres mas quanto mais sobre ti melhor para saber a melhor maneira de ajudares a tua equipa Nome: Nick do Forum:Residência:/Norte/Sul Podes especificar Que carro tens:Quantas portas:Combustível:Equip. que tens:Ve os parâmetros a baixo e retira o que não te interessa, o que escolheres será a tarefa que iras ficar encarregue de fazer, assim que for necessário, atenção que existem situações que podes escolher fazer as duas ou só uma, podes escolher como quiseres: Gerente de Casos:(Selecciona as localizações a investigar e diz a sua equipa, têm a tarefa também de pedir as autorizações claro com ajuda de todos) Investigador(Todos já devem saber o que este faz só tem é de ser corajoso  Camaramen/Investigador(Terá de ir para o terreno e sempre a filmar) Tratadores de dados recolhidos: no final depois combina-se no local penso que será mais simples cada um ver o que recolheu e depois postar. Se quiseres deixam alguma informação adicional aqui:
|
|
|
|
|
Registado
|
Blackwolf
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Outubro 21, 2009, 12:47:05
|
Blackwolf
Avançado

Find the Wolf in you
|
Nome: Filipe Silva Nick do Forum: Blackwolf
Residência:/Norte/ Maia/Porto
Que carro tens:Renault Clio 96 Quantas portas:5 Combustível:Gasolina
Equip. que tens: Câmara fotográfica Canon EOS 400D Câmara Filmar Sony Analógica
Investigador
Se quiseres deixam alguma informação adicional aqui:
Podem também alterar o questionário e por a vossa maneira desde que seja claro. Abraços
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 21, 2009, 12:48:44 por Blackwolf »
|
Registado
|
Blackwolf
|
|
|
|
Resposta #2 em: Outubro 21, 2009, 12:53:30
|
|
Deleteyrself
Visitante
|
Nome: Formiga Nick do Forum: Deleteyrself
Residência:/Norte/ Maia/Porto
Que carro tens: provavelmente voltarei a ter a minha bicicleta em breve =D
Equip. que tens: Eu mesmo, mas arranjo uma câmara digital se for necessário
já fui mais céptico do que o que sou agora, apesar de não me considerar tão céptico quanto o Mulder, mas gosto de factos reais (e/ou ocultos)... quanto ao cargo, posso ajudar no que for possivel, por natureza gosto de investigação, por isso acho que se calhar ajudo mais nesse campo...
i want to see what the matrix really is
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 21, 2009, 12:55:39 por Deleteyrself »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #3 em: Outubro 21, 2009, 13:33:48
|
|
Xteila
Visitante
|
Nome: Clara Mota Nick do Forum: Xteila
Residência:Norte Esmoriz (com bastante facilidade em deslocar-me á zona do Porto, a qual conheço minimamente bem)
Equip. que tens: Camera fotografica Canon Ixus 70 Camera fotografica profissional Oplimpus (analógica, não sei o modelo porque já tem uns anos e já não está disponivel no mercado)
Gerente de Casos:
Se quiseres deixam alguma informação adicional aqui: Tenho bons conhecimentos no que diz respeito a tratamento e melhoramento de imagens. Não sei se isso poderá contribuir para alguma coisa mas achei que deveria deixar aqui esta "nota"
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #4 em: Outubro 21, 2009, 21:39:52
|
Buxter50
Guru

Referidos: 0
Membro nº 600
|
Nome: Pedro Rocha Nick do Forum: Buxter50
Residência:/Norte/Esmoriz
Que carro tens:BMW 316i Quantas portas:4 Combustível:GPL
Equip. que tens: Câmara fotográfica digital Minolta Câmara Filmar Digital Samsung
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #5 em: Outubro 27, 2009, 01:31:48
|
Magda_Costa
Moderador
Guru

Referidos: 2
|
Nome:Magda Aguiar Costa Nick do Forum: Magda_Costa Residência:Amadora Norte/Sul:Olha....então mas...sou a única gaja do Sul, carago  ? Que carro tens: Carro alternativo composto por cabeça, tronco e membros. Combustível:Sangue. Equip. que tens: Máquina fotográfiga digital Sony Cybershot Máquina de filmar samsung mas de momento está com um problema técnico  Portátil HP, Intel Core Duo
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 27, 2009, 01:32:35 por Magda_Costa »
|
Registado
|
"só se desilude, quem se ilude"
|
|
|
|
Resposta #6 em: Outubro 27, 2009, 02:11:56
|
IcthysSapien
Guru

Tudo é possível até provado contrário.E mesmo aí..
|
Criação equipa investigação Portugal Paranormal Nome: Nick do Forum: IcthysSapien (Sapien) Residência: Sul Podes especificar: Caparica Que carro tens: Cotröen Saxo Quantas portas: 5 Combustível: Gasolina S/chumbo 95 Equip. que tens: Nada exterior ao/s meu/s corpo/s Investigador(Todos já devem saber o que este faz só tem é de ser corajoso Se quiseres deixam alguma informação adicional aqui: Desde que nasci que estou em constante contacto com o que nos rodeia e não é físico, ou pelo menos não perceptível com os nossos sentidos primários. Quero conhecer mais pessoas assim, ou, como vocês, interessadas em investigar. Adoraria participar, e estar em circunstâncias "estranhas" não é algo novo - não o posso evitar, existe comigo todos os dias, mas mesmo que pudesse, acho que não o evitaria  Está aqui o meu contacto: [ removido ]Fico à espera... -Sapien- Contacto de e-mail removido. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 02, 2010, 19:18:39 por IceBurn »
|
Registado
|
"To imagine the unimaginable is the highest use of imagination"
|
|
|
|
Resposta #7 em: Novembro 01, 2009, 18:09:20
|
LMMPK
Iniciante
não acredito em deus,mas sinto que existe
|
Nome: LMMPK Luis Residência: Sul....Portimão Que carro tens: carrinha Fiat Doblo Quantas portas: 2 portas 2 ocupantes Combustível: gasóleo (diesel) Equip. que tens: maquina de filmar samsung vp-d353 maquina fotográfica digital samsung ES15 10,2 Megapixel maquina fotográfica de rolo Canon IXUS M-1 portátil acer 5600 com o Audacity 1.3 Beta e com microfone portátil fio 2 metros.
Investigador: sou mais do terreno...
Se quiseres deixam alguma informação adicional aqui:
|
|
|
|
« Última modificação: Novembro 04, 2009, 14:24:13 por LMMPK »
|
Registado
|
não acredito em Deus,mas sinto que existe
|
|
|
|
Resposta #8 em: Novembro 01, 2009, 22:31:41
|
IcthysSapien
Guru

|
Se quiseres deixam alguma informação adicional aqui: Desde que nasci que estou em constante contacto com o que nos rodeia e não é físico, ou pelo menos não perceptível com os nossos sentidos primários. Quero conhecer mais pessoas assim, ou, como vocês, interessadas em investigar. Adoraria participar, e estar em circunstâncias "estranhas" não é algo novo - não o posso evitar, existe comigo todos os dias, mas mesmo que pudesse, acho que não o evitaria
Mm... ou foi erro ou somos gémeos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #9 em: Novembro 04, 2009, 14:19:43
|
LMMPK
Iniciante
não acredito em deus,mas sinto que existe
|
Mm... ou foi erro ou somos gémeos  é foi mal... desculpa tinha copiado a teu topico para fazer o meu,e não tinha lido essas letras...
|
|
|
|
|
Registado
|
não acredito em Deus,mas sinto que existe
|
|
|
|
Resposta #10 em: Novembro 04, 2009, 14:33:24
|
IcthysSapien
Guru

|
No worries!  Achei foi piada! ehehe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #11 em: Novembro 05, 2009, 03:14:16
|
Xkorpitron
Avançado

Referidos: 1
Teus olhos não vêm, o teu corpo e mente sentem-no
|
Nome:Cristiano Moreira Nick do Forum:Xkorpitron Residência:/Norte/Sul Podes especificar: Sou do Centro...mais propriamente do Cartaxo(Santarém) Que carro tens:Não Equip. que tens:Telemovel com recurso a imagens, e vídeo, Laternas(2). Camaramen/InvestigadorAcho que tenho jeito para gravar 
|
|
|
|
« Última modificação: Novembro 05, 2009, 03:15:18 por Xkorpitron »
|
Registado
|
Não é ilusão, é realidade!
|
|
|
|
Resposta #12 em: Novembro 09, 2009, 20:18:52
|
|
PedroMiguel
Visitante
|
A única coisa que vos tenho a dizer é que se precisarem mesmo de alguem sério para vos ajudar nas vossas pesquisas e investigações contactem'me. Posso ajudar'vos e acompanhar'vos aos sítios e participar nas investigações. Reforço também o medo, que no meu caso é nenhum, e sinto'me receptivo a tudo, e a todos. Mais uma vez repito, se precisarem de alguem honesto e que encare isto com seriedade, contactem'me. Tenho 19 anos. O meu e-mail é [ removido ] e o meu contacto é [ Removido ]. Por favor contactem'me. Contactos removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 02, 2010, 19:19:00 por IceBurn »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #13 em: Novembro 09, 2009, 20:31:21
|
Blackwolf
Avançado

Find the Wolf in you
|
es de onde?
|
|
|
|
|
Registado
|
Blackwolf
|
|
|
|
Resposta #14 em: Novembro 09, 2009, 20:33:11
|
Buxter50
Guru

Membro nº 600
|
256, isto parece numero daqui da zona de ovar, sao joao da madeira...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|