Tópico: O que significa?
|
em: Julho 03, 2009, 22:26:28
|
Zühl
Mestre

Referidos: 5
Believe to see...
|
 |
« em: Julho 03, 2009, 22:26:28 » |
|
Boas pessoal.Uma questão. Ao ler um topico da Lunática sobre o significado dos sonhos lembrei-me de uma questão que tenho há algum tempo e ainda não sei a resposta  O que significa quando sonhamos com uma pessoa( ou mais ),pessoa essa que nos conseguimos recordar perfeitamente das feições,mas que na vida real nunca vimos essa pessoa? Gostava que respondessem 
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 03, 2009, 22:27:17 por Zühl »
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Julho 03, 2009, 22:49:10
|
|
Lunática
Visitante
|
Também já tive sonhos desses... Aqui vai do meu dicionário dos sonhos: É geralmente um bom augúrio e tem relação com os laços que nos unem às mulheres. Quando se trata de uma mulher desconhecida, segundo a forma como se nos apresente terá diferentes significados. Se é uma mulher bonita, augura encontros satisfatórios que nos levarão a estabelecer laços afectivos que serão muito benéficos para nós; pelo contrário, se a mulher é velha e feia, augura infortúnio. Terá êxito nos negócios e na vida laboral se aparecer nos sonhos uma mulher inteligente. Verificar-se-ão inconvenientes se sonhamos que estamos a discutir ou a lutar com uma. Se se trata de uma grávida, é augúrio de boas e inesperadas notícias, e se está cansada, é sinal de que se avizinha uma doença. Espero que tenha ajudado 
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 03, 2009, 22:50:16 por Lunática »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #2 em: Julho 03, 2009, 22:51:19
|
Zühl
Mestre

Referidos: 5
Believe to see...
|
Muito obrigado! 
|
|
|
|
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
|
|
Resposta #3 em: Julho 03, 2009, 22:56:46
|
|
Lunática
Visitante
|
Muito obrigado!  De nada! Sempre às ordens!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #4 em: Julho 06, 2009, 18:06:18
|
rcd
Júnior
Referidos: 1
"My name iz my Life!" - by RCD
|
Ja agr uma coisa tbm relacionada com sonhos... Eu dormia no quarto mais pequeno da minha casa, e sempre que me virava, deitado na cama, para o lado do meu armario, o lado contrario do candeeiro, vinha-me logo 'a cabeça a imagem da minha escola primaria, cheia de gente, gente alguma conhecida outra nao, muito lixo no chao e muitas, muitas seringas. Todos os dias, smpre que me virava para esse lado, acontecia isso.
A minha irma saiu de casa e mudei-me para o quarto dela, um dos maiores na casa. Nunca mais pensei nisso. Agora foi preciso esse quarto novamente, o meu antigo quarto, o mais peqeno, sofreu obras, o armario desapareceu, foi para qeimar, voltei para la e apenas na primeira noite me lembrei dessa cena, mas de repente nesse pensamento aparece uma cara gigante, o pensamento desapareceu e
Ja estou ha uns 2 anos neste quarto e posso garantir q NUNCA MAIS PENSEI NISSO DURANTE A NOITE! E' certo q as vezes me lembro disso, mas so durante o dia.
O q me dizem disto?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|