Tópico: Jogo do copo - aviso
|
Resposta #75 em: Janeiro 26, 2010, 15:36:03
|
pmblourenco
Novato
Referidos: 0
|
É tudo muito bonito, mas nunca podemos ter a certeza. E aí é que está a piada deste mundo. E do outro. De qualquer forma todos temos direito a uma opinião e acho muito bem que se dê a perspectiva cientifica/céptica da coisa. Eu acredito que haja um "bichinho" espiritual que esteja presente durante este tipo de sessões - quando são bem organizadas, bem feitas, ou seja, respeitosamente e com fé naquilo em que acreditamos. Não podemos vir para aqui afirmar que isto ou aquilo seja verdade absoluta - não é para isto que este fórum foi criado, penso eu. Estamos aqui para dar a margem da dúvida e para investigar, instintivamente, várias leads que connosco são partilhadas. E para isso deve haver a maturidade de conseguir abarcar ambas as perspectivas e não discutir e defender vorazmente aquilo que tanto "temos a certeza" que é, ou não. não penso que procurar informações no Google vá preencher o espaço de mistério acerca deste assunto. Contudo, obrigada pela tua parte de informação, não deixa de ser uma possibilidade, já que tudo é feito de possibilidades e pequenas dúvidas.
Boa semana a todos!
Claro que sim, até porque neste caso apenas dei não uma opinião mas sim factos ciêntificos e comprovados. Contudo é importante referir alguns promenores de grande detalhe pessoal.....eu em jovem fiz inúmeras vezes o jogo do copo....e resultado?! Sim...mexeu-se muitas vezes....fiz várias vezes de noite e de dia, em locais publicos rodeados de gente, em casas particulares com os amigos e até uma vez fomos mais longe e fizemos num cemitério. Por conseguinte, sei bem do que falo, pois experiência na matéria não me falta, contudo como mesmo assim sou muito céptico relativamente ao tema, tive de ir mais fundo e explorar o fenómeno de outra forma e fiz vários testes com o jogo do copo. Conclusão: tudo o que nos é dado acerca das respostas é resultado da nossa mente, ou seja respostas que todos nós já sabemos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #76 em: Janeiro 26, 2010, 16:01:25
|
DIANA
Eventos
Guru

I'm as beautiful as I want to be...
|
Conclusão: tudo o que nos é dado acerca das respostas é resultado da nossa mente, ou seja respostas que todos nós já sabemos.
Ola, tenho que discordar contigo nisso. Eu obtive respostas que não sabia coisas que nunca poderia saber. 
|
|
|
|
|
Registado
|
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.
|
|
|
|
Resposta #77 em: Fevereiro 03, 2010, 17:53:09
|
miki20
Iniciante
Vamos fazer uma festa e dançar!
|
se eu quiser invocar um parente.. como faço?
|
|
|
|
|
Registado
|
Vamos fazer uma festa e dançar!
|
|
|
|
Resposta #78 em: Fevereiro 08, 2010, 23:45:05
|
JohnnyBlaze
Júnior
|
funciona sozinho sim. tenta fazer 1 runa da morte com sangue no local da sessao antes de começares. diz se resultou ok?
o que é "runa"?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #79 em: Fevereiro 08, 2010, 23:49:03
|
JohnnyBlaze
Júnior
|
ja sei o que é 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #80 em: Fevereiro 19, 2010, 23:00:12
|
RALP
Novato
|
Ola acabei de me registar eu fasso o jogo do copo a algum tempo primeira vez ke fix tinha 10 anos foi com uns amigos e primos foi na escola, lembrome ke tavas sentados numa mesa redonda fisemos o abecedario e os numeros de 0 a 9 e pusemulos em roda e tambem pusemos as palavras SIM e NÂO. Lembrome ke nao tocamos no copo e ele mecheu-se para as letras S O C O R R O furmando a palavra socorro apanhamos um grande susto e quebramos logo a liação com o copo e fomos embora. Voltamos a faser o jogo do copo 2 semanas depois e volto a diser a palavra socorro e nesse momento abriu-se a porta de um dos armarios sosinha, nos fomos ver o ke era e não vimos nada nem ninguem la dentro, assustamo-nos mas ficamos xeios de curiosidade para saber o que se passava e voltamos para a mesa para faser o jogo, quando la xegamos tinhamos as velas apagadas e as letras todas fora do citio e espalhadas pela mesa no fiacamos xeios de medo, agarramos nas nossas coisa e fomos embora, quando eu tinha 12 voltamos a faser o jogo pq eu e mais uns amigos meus pareceunos ver pessoas que na verdade ja estavam mortas todas elas a porta eu lembrome que eu pareceu me ter visto um medico que morava na casa ao lado tinha morrido 2 anos antes de eu me mudar para la, mas quando eu era bebe ele trato de mim e nessa casa estava uns candeiros ke eram da casa dele e mais umas coisas. nesse dia não fisemos nada eu e um primo meu ke estava comigo nesse dia tambem o viu e estavamos os muito assustados e fomos embora a correr. 2 dias depois eu e uns amigos meus começamos a investigar o ke nos levo a porta de uma igreija nessa dividiram-nos em 2 gruposum ficou ca fora e o foi la dentro ver se descubriamos alguma coisa, mas quando entramos os do meu grupo e eu tambem vimos uma ulher na porta toda vestida de branco com uma saia azul e cabelos loiros compridos, decidimos escrever num papel o ke tinhamos visto para saber se tinhamos visto todos o mesmo e as descrições condisião ao ke tnhamos visto e voltamos a faser o jogo do copo em minha casa eu fechei a minha cadela num quarto a parte e fisemos o jogo quando perguntamos se estava alguem a minha cadela começou a ladrar e estava com os olhos vermelhos cor de sangue e voltamos a faser o jogo uns meses mais tarde e voltou a acontecer a mesma coisa eu e os meus irmãos vamos faser o jogo amanha para ver o ke acontece! mais uma vex
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #81 em: Fevereiro 19, 2010, 23:10:33
|
luistorres
Guru

o verdadeiro ser de cada um nunca deixa de existir
|
ui ui, coragem...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #82 em: Fevereiro 26, 2010, 16:27:12
|
patisilva
Iniciante
|
não sei se acredito muito no jogo do copo, ja fiz uma sessão e não deu em nada...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #83 em: Fevereiro 27, 2010, 13:52:08
|
gamas
Iniciante
|
não há nenhuma boa experiencia a relatar com o jogo do copo? se é assim tão traumatizante qual é a finalidade do jogo? no mundo do além não haverá espiritos que sejam bem dispostos e colaborantes ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #84 em: Março 01, 2010, 22:45:31
|
JohnnyBlaze
Júnior
|
O pessoal esquece-se é do verdadeiro objectivo do jogo do copo, e tenho a certeza que muita gente nova nem sabe o verdadeiro porquê de este existir.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #85 em: Março 01, 2010, 22:48:19
|
luistorres
Guru

|
alguem que disse algo certo:)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #86 em: Março 01, 2010, 23:37:00
|
Azsx
Iniciante
|
não sei se acredito muito no jogo do copo, já fiz uma sessão e não deu em nada...
Sinceramente também nunca fui muito de acreditar nestas coisas,mas se as pessoas fazem estes avisos sobre o jogo é porque provavelmente o jogo funciona. Mas penso que tambem depende do sitio onde a sessão é feita e do que a pessoa diz.  Bem...mesmo assim o "jogo do copo" no meu ponto de vista é das coisas que penso em serem mais faceis de acreditar por este fórum 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #87 em: Março 02, 2010, 00:12:19
|
lionbest
Iniciante
|
Ola acabei de me registar eu fasso o jogo do copo a algum tempo primeira vez ke fix tinha 10 anos foi com uns amigos e primos foi na escola, lembrome ke tavas sentados numa mesa redonda fisemos o abecedario e os numeros de 0 a 9 e pusemulos em roda e tambem pusemos as palavras SIM e NÂO. Lembrome ke nao tocamos no copo e ele mecheu-se para as letras S O C O R R O furmando a palavra socorro apanhamos um grande susto e quebramos logo a liação com o copo e fomos embora. Voltamos a faser o jogo do copo 2 semanas depois e volto a diser a palavra socorro e nesse momento abriu-se a porta de um dos armarios sosinha, nos fomos ver o ke era e não vimos nada nem ninguem la dentro, assustamo-nos mas ficamos xeios de curiosidade para saber o que se passava e voltamos para a mesa para faser o jogo, quando la xegamos tinhamos as velas apagadas e as letras todas fora do citio e espalhadas pela mesa no fiacamos xeios de medo, agarramos nas nossas coisa e fomos embora, quando eu tinha 12 voltamos a faser o jogo pq eu e mais uns amigos meus pareceunos ver pessoas que na verdade ja estavam mortas todas elas a porta eu lembrome que eu pareceu me ter visto um medico que morava na casa ao lado tinha morrido 2 anos antes de eu me mudar para la, mas quando eu era bebe ele trato de mim e nessa casa estava uns candeiros ke eram da casa dele e mais umas coisas. nesse dia não fisemos nada eu e um primo meu ke estava comigo nesse dia tambem o viu e estavamos os muito assustados e fomos embora a correr. 2 dias depois eu e uns amigos meus começamos a investigar o ke nos levo a porta de uma igreija nessa dividiram-nos em 2 gruposum ficou ca fora e o foi la dentro ver se descubriamos alguma coisa, mas quando entramos os do meu grupo e eu tambem vimos uma ulher na porta toda vestida de branco com uma saia azul e cabelos loiros compridos, decidimos escrever num papel o ke tinhamos visto para saber se tinhamos visto todos o mesmo e as descrições condisião ao ke tnhamos visto e voltamos a faser o jogo do copo em minha casa eu fechei a minha cadela num quarto a parte e fisemos o jogo quando perguntamos se estava alguem a minha cadela começou a ladrar e estava com os olhos vermelhos cor de sangue e voltamos a faser o jogo uns meses mais tarde e voltou a acontecer a mesma coisa eu e os meus irmãos vamos faser o jogo amanha para ver o ke acontece! mais uma vex
Bem, o teu português é horrivel. E não é preciso estar muito atento para calinadas deste genero: uma mulher toda vestida de branco, com uma saia azul... sem comentários.... Depois prendes cadela num quarto à parte e como é que sabes que os olhos ficaram vermelhos? viste atravez da parede???
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #88 em: Março 02, 2010, 13:19:30
|
luistorres
Guru

|
desculpa, mas nao te cabe a ti dizer que ele esta ou nao a mentir, mas sim a conxiencia dele, os erros a muita gente que os da, eu proprio dou muitos. se ele mentiu, o peso do mal que ele fez só a ele diz respeito, a nos cabe ter pena daqueles que vem para aqui brincar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #89 em: Março 02, 2010, 13:52:55
|
lionbest
Iniciante
|
Nao disse que estava a mentir, mas que nao bate certo em duas coisas, nao... Basta saber portugues para perceber isso...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|