Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Estranha criatura encontrada em Marte numa foto da Nasa
    Iniciado por MissTiny
    Lido 9.259 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma criatura que parece ter quatro pernas, uma cabeça e uma cauda foi encontrado numa foto da NASA tomada pelo Rover Curiosity. A foto da criatura estranha foi descoberto por um pesquisador no Japão e publicado por Scott C. Waring autor de "Avistamentos de OVNIS".

Data da descoberta: março 2013
Localização da descoberta: Marte




Esta criatura estranha foi descoberta em Marte por uma pessoa no Japão, em março. Este animal não foi o primeiro a ser descoberto em fotos da Nasa, mas está em uma longa linha de criaturas estranhas. Lembre-se do último, informou que era muito parecido com um esquilo? Bem este também parece assemelhar-se um roedor, mas também pode ser um lagarto.

Com a água existente em Marte, em pequenas quantidades, é possível encontrar esses animais do deserto vagando ... embora seja muito raro. Então, novamente, será que a NASA coloca animais na superfície de Marte para realizar testes? Confira a foto da NASA para si mesmo e diga-nos o que você pensa sobre isso nos comentários, por favor.

Fonte NASA:  http://mars.jpl.nasa.gov/msl-raw-images/msss/00193/mcam/0193MR1024018000E1_DXXX.jpg
Fonte japonesa:  http://www.yukawanet.com/archives/4409876.html

Fonte:beforeitsnews

Que fixe!  :) Acho que podemos ter as duas hipóteses em conta... Tanto pode ser um ser nativo do planeta como alguma experiência da NASA.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

RR
Sim, é uma pedra mesmo muito interessante... Diria mesmo o calhau mais interessante do universo...  :P

Colocar animais na superfície de Marte? Sim, mas duvido que a NASA, ainda por cima depois de todos os cortes nos financiamentos, esteja disposta a gastar um balúrdio na concepção de um fato espacial para lagartos, só para que estas possam dar o seu passeiozinho por Marte. A não ser, claro está, que se trate do raríssimo super-lagarto da Pomerânia, que consegue viver sem água, suportar radiações  capazes de transformar qualquer forma de vida numa espécie de torresmo mutante, temperaturas absurdas, e... Total ausência de oxigénio!

Se existe? Claro,acho que li uma vez um artigo "científico" muito credível... Num blog... Brasileiro...   :(
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Citação de: RR em 21 maio, 2013, 22:09
Sim, é uma pedra mesmo muito interessante... Diria mesmo o calhau mais interessante do universo...  :P

Colocar animais na superfície de Marte? Sim, mas duvido que a NASA, ainda por cima depois de todos os cortes nos financiamentos, esteja disposta a gastar um balúrdio na concepção de um fato espacial para lagartos, só para que estas possam dar o seu passeiozinho por Marte. A não ser, claro está, que se trate do raríssimo super-lagarto da Pomerânia, que consegue viver sem água, suportar radiações  capazes de transformar qualquer forma de vida numa espécie de torresmo mutante, temperaturas absurdas, e... Total ausência de oxigénio!

Se existe? Claro,acho que li uma vez um artigo "científico" muito credível... Num blog... Brasileiro...   :(

Concordo, também me parece um calhau com uma forma curiosa!
;)
Ashesrain

Não conhecia esta imagem, ja vi outras supostamente com criaturas de Marte, mas esta é bastante interessante.
Parece um pequeno reptil.
Não me admira que existam criaturas vivas lá, apesar de tudo, é provado que há seres vivos que sobrevivem em condições adversas.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Encontrei esta imagem na net:



Segundo a criança de marte, respiram gás  ::)
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#6
Pedra


porque essas imagens da nasa nunca sao tao nitidas,so acreditarei que e uma criatura viva,quando ver claramente que ela tem olhos,boca,nariz etc pra indicar que e um ser vivo

EliBun
O que eu não entendo é como é que estas fotos "revolucionárias" parecem sempre ter sido tiradas com uma câmara com os mesmos megapixeis de defenição de uma batata cozida.

Mas isto sou eu.  ;)

Mas a foto é da Nasa e foi descoberto o suposto animal na foto no Japão? A Nasa não viu? Não acham que se fosse realmente um animal marciano, anaeróbico ainda por cima, não teria aquele ar de mamífero roedor? E se fosse um animal teria a Nasa, tão ciosa dos seus segredos, publicado a foto? E porque haveriam de enviar um pequeno animal para Marte se poderiam criar em laboratorio as condições ambientais do planeta e realizar as experiências que quisessem em segredo, sem despoletar a ira das associações de proteção animal? Vou pela hipotese do calhau, com forma interessante sem duvida, ams calhau.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Trata-se de uma pedra ou calhau, com uma forma peculiar que levanta certas duvidas, a nossa percepção é gira, e neste forum ainda é mais, mas mais notavel na parte do forum que trata os assuntos paranormais e aparições de fantasmas, é bastante semelhante ao que se faz ás nuvens quando lhe tentamos dar formas conhecidas.
supercalifragilisticexpialidocious

Perseus
#10
Será que é mesmo Marte?  ;)

Não terá sido tirada neste mesmo planeta em algum lugar desértico como a América Central, Médio Oriente etc?
Parece-me um réptil, contudo sendo um réptil um ser vivo, não havendo oxigénio na atmosfera promovendo o desenvolvimento de matéria viva... como esse pobre réptil se alimenta? De pedras?  ;D
Daqui a uns milhares de anos se Marte conseguir aproximar-se da Terra, certamente irá receber o calor desejável para que o seu sub-solo de gelo possa derreter e isso crie posteriormente uma atmosfera capaz de criar matéria viva :)

Este suposto cão de marte é do filme "John Carter" eheh



coenuno
Perseus, este não pode ser. Rsrsrsrr.
Tem 6 patas e o da foto só tem 4.

Parece um réptil. Vi uma notícia que novas formas de vida poderiam ter constituição atômica diferente. Logo, é possível que seja vida extraterrestre.

parece-me uma pedra como as outras à volta. Apenas tem um formato engraçado.
Penso eu.
Ashesrain

Parece-me um réptil, mas, devido á falta de nitidez da foto, fico na dúvida. Mas parece interessante
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave