Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Amarraçao na bebida
    Iniciado por Commanchita
    Lido 31.949 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola..
Resolvi registar no fórum para esclarecer uma duvida..
Há uns anos atras (+/- 3) o meu irmão andava a trai a minha cunhada com outra mulher, foi mais ou menos na altura que a minha sobrinha estava para nascer...
Entretanto ele pediu o divorcio, era uma relação que se baseava em discussões, insultos, acusações mutuas... Ate que um dia, de repente, mesmo de um dia para o outro, o meu irmão mudou... Dizia que amava a mulher, que queria ficar com ela, etc...
Achei tudo muito estranho, fui falar com a minha cunhada e ela disse que tinha ido a uma senhora lá de uma terrinha e que lhe deu uma liquido para colocar na bebida do meu irmão... claro que contei a ele, mas não acreditou...
A realidade é que eles ainda estão juntos e o meu irmão nunca mais voltou a ser o mesmo... Faz as vontades todas dela, e ela trata-o super mal e ele nunca se defende....
Sou um pouco ceptica nisto, mas o que ela fez é possível?
E se eu quiser desfazer algo posso? ou so ela é que pode?

Bem, que eu saiba transplantes de personalidade ainda não são possiveis, terá realmente de existir uma razão para essa mudança tão abrupta!
Não será possível que com o nascimento da bebé o seu irmão tenha repensado a sua forma de viver e consequentemente tenha adoptado uma postura mais submissa para evitar arranjar problemas e viver em harmonia com a mulher e a bebé? Acho que na sua situação, caso ela seja mesmo grave e caso tenha a certeza que realmente não existe uma razão lógica para a mudança de comportamento do seu irmão, eu ía tentar visitar a senhora que supostamente disponibilizou o líquido para ele beber, nunca ponderou essa opção?
E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!

Sim, fui recentemente... por isso resolvi expor aqui a situação.. A senhora confirmou que forneceu o tal liquido para colocar na bebida...
A transformação do meu irmão não se deu devido À criança.. Sei que certo pode parecer estranho, mas so quem acompanhou a situação e que tem noção do que foi...
Foi literalmente de um dia para outro... num dia queria divorciar-se, já com malas prontas.. No outro dia deixa tudo e diz q ama a minha cunhada e muda de comportamento...
Sei que ele não está realmente feliz... Nunca está À vontade quando a minha cunhada está por perto... não sei explicar é estranho...

Lady212
Olá bom dia

Deixei-lhe uma mensagem, não sei se já teve oportunidade
de ver....

Possivel? Sim...

Ate ja ouvi dizer que resulta deitar na bebida sangue da menstruação ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Nix
Esta história faz-me lembrar do meu irmão, é parecida.
Sempre disse e digo que também foi "macumbado" ahah

#6



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


Nix
#7


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


#8


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


Citação de: Niklaus Grimaldi em 07 maio, 2013, 16:43
Possivel? Sim...

Ate ja ouvi dizer que resulta deitar na bebida sangue da menstruação ;D


Sim Niklaus, tenho um primo meu que conheceu uma mulher angolana e neste momento estão juntos. Um dia essa senhora chegou a confessar a uma amiga da família que num dia em que esse meu primo se quis afastar dela, ela usou sangue de menstruação e raspas de unhas a juntou ao jantar dele. A verdade é que ele agora age tal como um cão fiel á dona, é horrível mas é verdade.
E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!

commanchita já ouviu falar em purgas, um pó que é usado para cortar a influência de outrém quando esta é imposta através da bebida ou comida?
E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!

Nix
#11



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.




Citação de: lilialm em 08 maio, 2013, 13:15

Sim Niklaus, tenho um primo meu que conheceu uma mulher angolana e neste momento estão juntos. Um dia essa senhora chegou a confessar a uma amiga da família que num dia em que esse meu primo se quis afastar dela, ela usou sangue de menstruação e raspas de unhas a juntou ao jantar dele. A verdade é que ele agora age tal como um cão fiel á dona, é horrível mas é verdade.

Também já tinha ouvido isso sobre a menstruação  :-\ , mas nunca pensei que resultasse, supus que se tratasse apenas de mais um mito. Também ouvi dizer que se pode fazer com fios de cabelo.
Hoje em dia há pessoas para tudo, infelizmente.

Citação de: lilialm em 08 maio, 2013, 13:17
commanchita já ouviu falar em purgas, um pó que é usado para cortar a influência de outrém quando esta é imposta através da bebida ou comida?

ola.. sim, já ouvi... a tal senhora diz que arranja, mas tenho receio ( são 20 carteirinhas com um pó) .. So não sei como é possível através de um po na comida fazerem essas coisas....

Vende-se na farmácia. No entanto aconselho que seja usado com prudência e que se possível que nem sequer seja usado. Poios está a interferir com o livre arbítrio de uma pessoa dando-lhe algo que ela inocentemente come sem saber o que contém. E diria que caso o seu irmão não seja saudável, tenha algum problema de saúde significativo se calhar deveria informa-se melhor acerca das contra-indicações de uma purga.
E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!

Estou incrédula, mas vocês estão a falar a sério??

Purgas, pózinhos, mezinhas... jesus me valha.

Oh Comenchita já pensou que o seu irmão pode amar de verdade a sua cunhada e não se importar que ela tenha um feitio mais marcante?

Já pensou que o seu irmão tem um filho e que possivelmente fez concessões no casamento pelo bem estar do filho?

Pelo que disse, o seu irmão é que traía a sua cunhada, já pensou que se calhar ele realmente viu que ela era boa esposa e boa mãe?

Agora imagine que dá a purga/pózinho/mezinha ao seu irmão e que ele passa mal ou pior, que ele descobre que foi você que lhe deu a coisa, pense e imagine as consequências.

Acredito que goste do seu irmão e a sua intenção seja a melhor do mundo, mas a vida é dele e as decisões cabem-lhe única e exclusivamente a ele, até porque ele melhor que ninguém sabe o que precisa para ser feliz.

Peço desculpa se de alguma maneira ofendi, mas apenas quero chamar a atenção, é que as coisas na vida não são tão lineares como aparentemente se nos apresentam.

Desejo a maior felicidade para si e sua família.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.