Tópico: Acho que apanhei algo - Foto tirada da minha varanda revela "luz" estranha
|
Resposta #15 em: Outubro 20, 2009, 21:11:04
|
Blackwolf
Avançado

Referidos: 3
Find the Wolf in you
|
Zona dos Altos conheçes?
|
|
|
|
|
Registado
|
Blackwolf
|
|
|
Tópico: Acho que apanhei algo - Foto tirada da minha varanda revela "luz" estranha
|
Resposta #16 em: Outubro 20, 2009, 21:17:17
|
|
Templa
|
A ser alguma coisa de transcendente foi mesmo na rua, naquele pedaço de calçada visivil na foto diurna. Agora conheço mais ou menos a Maia mas não sei onde é essa zona
|
|
|
|
|
Registado
|
Templa - Membro nº 708
|
|
|
|
Resposta #17 em: Outubro 20, 2009, 22:57:50
|
|
Deleteyrself
Visitante
|
Zona dos Altos conheçes?
não :x
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #18 em: Outubro 21, 2009, 12:06:00
|
Blackwolf
Avançado

Find the Wolf in you
|
Fica mesmo ao lado do estádio do Maia
|
|
|
|
|
Registado
|
Blackwolf
|
|
|
|
Resposta #19 em: Outubro 21, 2009, 13:28:19
|
|
Templa
|
Já sei. Há uma freguesia (Nogueira) que deve ser bem fértil em fenómenos esquisitos. Só à quantidade de capelas que tem naquela rua principal!...
|
|
|
|
|
Registado
|
Templa - Membro nº 708
|
|
|
|
Resposta #20 em: Outubro 21, 2009, 14:13:52
|
Blackwolf
Avançado

Find the Wolf in you
|
É Nogueira é até agora onde vi mais vultos do que em qualquer outro lado, tenho uma amiga que mora la e de noite parece uma rave party, tem cemitério igrejas e capelas para não falar das casas velhas e casas de brasões etc... mas não moro ai mas é perto!! e tu és de onde ainda n disseste pois não??
|
|
|
|
|
Registado
|
Blackwolf
|
|
|
|
Resposta #21 em: Outubro 21, 2009, 14:48:11
|
|
Templa
|
Eu moro em Aveiro mas tenho um familiar que mora em Nogueira, precisamente naquela urbanização nova atrás do cemitério. E se queres que te diaga, a primeira vez qe lá fui, há sete ou oito anos, tive uma senção esquisita ao passar lá naquele sítio onde há umas alminhas, e por toda essa rua. E se tu o dizes, é porque é de facto uma terra sujeita a "coisas", as próprias pessoas são muito arreigadas às tradições.
|
|
|
|
|
Registado
|
Templa - Membro nº 708
|
|
|
|
Resposta #22 em: Outubro 21, 2009, 16:16:15
|
Blackwolf
Avançado

Find the Wolf in you
|
Pois a minha amiga mora exactamente na mesma urbanização nova que o te familiar por isso não é coiçidençia que ambos tenhamos sensações esquisitas e eu ja la tenha visto "coisas"
|
|
|
|
|
Registado
|
Blackwolf
|
|
|
|
Resposta #23 em: Outubro 21, 2009, 21:32:11
|
|
Templa
|
Eu, para falar verdade, não foi tanto uma sensação como um pensamento negativo, mais ou menos deste género: "bolas ter de passar por um cemitério para ir para casa não é nada agradável". Eu agora tão cedo não volto lá. As coisas entre o casal não estão famosas...
Já agora, o que é que viste por lá? Eu nunca vi nada, mas comigo não é de admirar porque sou mesmo toupeirinha, embora acredite profundamente no paranormal.
|
|
|
|
|
Registado
|
Templa - Membro nº 708
|
|
|
|
Resposta #24 em: Outubro 22, 2009, 08:17:43
|
Blackwolf
Avançado

Find the Wolf in you
|
Pois eu tenho muito essa sensação também negativa sempre que passo no cemitério e la é um ambiente pesado, a noite tem um cheiro muito forte a podre ou tipo enxofre e ja vi varias vezes massas negras a passar por mim vultos, figuras maioritariamente negras a passar a estrada coisas do género.
|
|
|
|
|
Registado
|
Blackwolf
|
|
|
|
Resposta #25 em: Outubro 22, 2009, 11:16:35
|
|
Deleteyrself
Visitante
|
Fica mesmo ao lado do estádio do Maia
ja sei, aquelas urbanizações ao lado das "portas da Maia" ... quando vi pela primeira vez pareceu-me essa zona, mas não sabia o nome 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #26 em: Outubro 23, 2009, 15:43:33
|
Buxter50
Guru

Referidos: 0
Membro nº 600
|
como estava o tempo quando tiras-te a foto? Chuvia?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #27 em: Outubro 23, 2009, 15:59:03
|
Blackwolf
Avançado

Find the Wolf in you
|
Não
|
|
|
|
|
Registado
|
Blackwolf
|
|
|
|
Resposta #28 em: Outubro 24, 2009, 17:19:39
|
Buxter50
Guru

Referidos: 0
Membro nº 600
|
pensei k talves fosse um reflexo na estrada causado pela chuva mas entao nao foi isso.Nao vejo mais nenhuma explicassao logica
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #29 em: Novembro 14, 2009, 01:42:14
|
|
VAMPIRA
Visitante
|
É Nogueira é até agora onde vi mais vultos do que em qualquer outro lado, tenho uma amiga que mora la e de noite parece uma rave party, tem cemitério igrejas e capelas para não falar das casas velhas e casas de brasões etc... mas não moro ai mas é perto!! e tu és de onde ainda n disseste pois não??
O mundo é mesmo pequeno... Estou em Lisboa, já vivi em Nogueira, no Rio, perto do cruzamento, estudei na Maia, perto do estádio e agora ando neste fórum com gente que parece que se conhece toda.  Portugal é mesmo pequenino.. Ai os bolos da Doce Maia, os Maiatos... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|