Tópico: Acho que apanhei algo - Foto tirada da minha varanda revela "luz" estranha
|
em: Outubro 08, 2009, 14:17:22
|
Blackwolf
Avançado

Referidos: 3
Find the Wolf in you
|
 |
« em: Outubro 08, 2009, 14:17:22 » |
|
Bem, estes dias a noite cerca das 3 da manha, chovia como já não se via a algum tempo aqui na Maia e enquanto dava uns relâmpagos e a cidade ficava as escuras e voltava a acender durante cerca de 5m, eu tirei uma foto com o telemóvel da minha varanda enquanto a rua estava completamente escura, e apanhei isto que vocês podem ver na foto, eu sei que a qualidade é nojenta mas é basicamente isto que captei enquanto a iluminação estava desligada por isso não foi reflexo de nada. aqui ta a foto, no topo é o céu depois da para ver algumas linhas dos predios em frente e isto. XD Claro fiquei surpreso quando vou a ver a foto!!! Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 23, 2009, 22:26:20 por IceBurn »
|
Registado
|
Blackwolf
|
|
pub
|
Tópico: Acho que apanhei algo - Foto tirada da minha varanda revela "luz" estranha
|
Resposta #1 em: Outubro 08, 2009, 14:20:39
|
giu
Guru

Referidos: 1
Sou assim: feliz
|
essa foto é mto esquisita!!! só aparece essa "coisa"... essa foi a única que vc tirou??
|
|
|
|
|
Registado
|
Giu 
|
|
|
|
Resposta #2 em: Outubro 08, 2009, 14:22:55
|
Blackwolf
Avançado

Find the Wolf in you
|
Não tirei mais nada, eu sei que é esquisita por isso é que estou a postar no Portugal paranormal! porque não consigo explicar.
|
|
|
|
|
Registado
|
Blackwolf
|
|
|
|
Resposta #3 em: Outubro 08, 2009, 14:30:21
|
DIANA
Eventos
Guru

Referidos: 0
I'm as beautiful as I want to be...
|
parece fumo...podes aclarar a foto?
|
|
|
|
|
Registado
|
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.
|
|
|
|
Resposta #4 em: Outubro 08, 2009, 14:37:46
|
Blackwolf
Avançado

Find the Wolf in you
|
ja o fiz mas a qualidade é tão reduzida que não faz nada apenas clareia o "fumo" mas também não estava a fumar e para isso tinha que reflectir em algum tipo de luz!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
Blackwolf
|
|
|
|
Resposta #5 em: Outubro 08, 2009, 14:47:51
|
DIANA
Eventos
Guru

|
Eu tou no trabalho mas tive a aclarar um pouquito. Havia movimento quando tiraste a foto? Tens razão não é muita boa qualidade mas sempre da para ver um pouqito mais.
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 08, 2009, 14:52:30 por DIANA »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #6 em: Outubro 08, 2009, 14:51:50
|
Blackwolf
Avançado

Find the Wolf in you
|
movimento como? da minha parte? ou algo na rua a mexer-se? eu penso que não me mexi, mas não sei posso ter tremido um pouco! mas tenho aqui uma foto que fui tirar agora com o telemóvel para ter uma ideia do sitio!
|
|
|
|
|
Registado
|
Blackwolf
|
|
|
|
Resposta #7 em: Outubro 08, 2009, 14:54:36
|
DIANA
Eventos
Guru

|
Parece que o canto inferior esquerdo registou movimento.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #8 em: Outubro 08, 2009, 15:23:23
|
Nika
Guru

Membro nº 298
|
Não será que tiraste a foto no momento em que houve um relâmpago e ele terá iluminado qualquer coisa na rua? Realmente fez um efeito mesmo creepy! 
|
|
|
|
|
Registado
|
Open you eyes and your mind!
|
|
|
|
Resposta #9 em: Outubro 08, 2009, 15:56:10
|
Blackwolf
Avançado

Find the Wolf in you
|
não me lembro de nenhum relâmpago naquele momento mas acho que não!! É que não havia ponta de luz!!! não sei! estou a ficar frustrado!!
|
|
|
|
|
Registado
|
Blackwolf
|
|
|
|
Resposta #10 em: Outubro 08, 2009, 16:13:45
|
Nika
Guru

Membro nº 298
|
Frustado porquê?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #11 em: Outubro 08, 2009, 16:24:13
|
Zühl
Mestre

Referidos: 5
Believe to see...
|
Ia dizer que podia ser uma arvore,mas com a foto de dia fico na dúvida.Sim nota-se movimento na foto,mas não explica a forma que aparece.Muito interessante mesmo.
|
|
|
|
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
|
|
Resposta #12 em: Outubro 08, 2009, 16:37:36
|
Blackwolf
Avançado

Find the Wolf in you
|
Frustado porquê?
porque são muitos factores que poderiam explicar o que pode ter acontecido mas nenhum deles a meu ver realmente comprova o que acontece no momento da foto, e claro deixa-me frustrado porque gostava de saber o que é! será que é algo paranormal? eu já vivi muitas experiências e já vi muita coisa a olho nu, coisas ainda mais poderosas do que esta digamos assim mas nunca tinha captado nada em foto ou vídeo ou Evp´s!
|
|
|
|
|
Registado
|
Blackwolf
|
|
|
|
Resposta #13 em: Outubro 08, 2009, 16:46:31
|
Nika
Guru

Membro nº 298
|
Pois... olha, eu não te consigo ajudar... talvez uma outra alma iluminada!  Se já tiveste experiências a nível do sobrenatural conta na parte dos relatos, ok? Partilha com a malta!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #14 em: Outubro 20, 2009, 19:14:16
|
|
Deleteyrself
Visitante
|
tambem sou da maia, isso foi em que zona?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|