Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Imagem no meu quarto por cima da cama. (5429 visualizações) Janeiro 18, 2013, 11:01:40
Iniciante

Apreciações: 27
Referidos: 0

Masculino
» em: Janeiro 18, 2013, 11:01:40

A uns dias Reparei no que se tinha formado na parede do meu quarto,sei que o mais provável é ser humidade mas acho estranho que só aparece naquele sitio,logo por cima da cama e nunca tive problemas de humidade em casa.
Mas qualquer das maneiras achei interessante devido as manchas que apareceram,eu sei o que me parece ver.
Mas queria uma ajuda,e ter opinião de varias pessoas em relação aquilo que podem ver e o que acham da imagem.ver o que vocês conseguem,se vêem mais que uma mancha ou é da minha cabeça Smiley.
Desde já agradeço as vossa atenção.

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.

Sei que as imagens não estão muito boas,mas o telemóvel é fraquinho.qualquer das maneiras gostaria de ter a vossa opinião sobre as imagens.
Obrigado.

Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior escolhendo a opção Modificar. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Ficheiros Anexados
Esta mensagem contém 3 ficheiro(s) anexado(s).
Para aceder aos mesmos, por favor registe-se ou entre na sua conta.
« Última modificação: Janeiro 18, 2013, 16:45:09 por hoopsy »

Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
pub

Tópico: Imagem no meu quarto por cima da cama. Resposta #1Janeiro 18, 2013, 13:18:57
Guru

Apreciações: 19

Membro nº 600
Masculino
» Resposta #1 em: Janeiro 18, 2013, 13:18:57

Na primeira foto parece um homem com um capuz...
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Tópico: Imagem no meu quarto por cima da cama. Resposta #2Janeiro 18, 2013, 13:27:13
Iniciante

Masculino
» Resposta #2 em: Janeiro 18, 2013, 13:27:13

Sim a mim parece-me ver uma cara de um homem atrás de algo.Por isso é que estou a pedir opiniões para ver se as pessoas também vêem algo.Parece-me um homem a espreitar atras de algo se reparar bem parece que esta a sorrir e tem uma orelha tipo em bico não sei.

Não sei se a imagem ja parou ou ira desenvolver algo mais,porque parece que por baixo da dita (cabeça) se esta a começar a formar o corpo.
Agora irei tomar atenção a ver se sofre alterações.
Porque vamos imaginar que é mesmo só humidade,a imagem parece mesmo uma cara e nunca tive humidades no quarto.É muito parecido com uma cara,para ser só coincidência.
Eu sempre tive algumas visões de vultos e sensações de presenças,até mesmo a uns anos senti alguém a meio da noite dar-me um apertão no pescoço de tal forma que fiquei de pé a olhar para todo o lado a ver se via quem tinha feito aquilo,mas não foi neste quarto.
Mas de uns tempos para cá decidi afastar-me por completo destas coisas do alem,e foi quando passado um tempo começou a aparecer esta mancha na parede.Não sei se tem alguma ligação ou não,isto sou eu apenas a contar o que se tem passado para ver se alguém me pode ajudar a tentar decifrar estas coisas.
A uns anos atrás ouvia pessoas a rirem-se no meu quarto,e o ano passado tinha acabado de me deitar para dormir e senti alguém perto do meu ouvido chamar o meu nome.Acendi a luz mas não vi nada.
E desde que me desliguei destas coisas tudo isso parou,mas agora apareceu esta imagem. Já agora obrigado pela resposta.

Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior escolhendo a opção Modificar. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

« Última modificação: Janeiro 18, 2013, 16:46:31 por hoopsy »

Registado

Tópico: Imagem no meu quarto por cima da cama. Resposta #3Janeiro 18, 2013, 13:38:12
Guru

Membro nº 600
Masculino
» Resposta #3 em: Janeiro 18, 2013, 13:38:12

Ja tentas-te fazer um EVP nesse quarto?
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Tópico: Imagem no meu quarto por cima da cama. Resposta #4Janeiro 18, 2013, 13:47:19
Iniciante

Masculino
» Resposta #4 em: Janeiro 18, 2013, 13:47:19

Não e para ser sincero não sei como se faz,nem tenho aparelhos para isso.mas devia ser interessante.

Mais alguém pode dar a sua opinião sobre a imagem?

« Última modificação: Janeiro 18, 2013, 16:47:45 por hoopsy »

Registado

Tópico: Imagem no meu quarto por cima da cama. Resposta #5Janeiro 18, 2013, 16:36:44
Guru

Membro nº 600
Masculino
» Resposta #5 em: Janeiro 18, 2013, 16:36:44

Tens vários tópicos aqui no fórum sobre como fazer um EVP, e também vários membros que te podem explicar.
Registado

Tópico: Imagem no meu quarto por cima da cama. Resposta #6Janeiro 18, 2013, 16:48:45
Iniciante

Masculino
» Resposta #6 em: Janeiro 18, 2013, 16:48:45

sim já tive a ver,tenho que arranjar um micro,para ligar ao pc e arranjar um programa bom para gravar EVPs.
Registado

Tópico: Imagem no meu quarto por cima da cama. Resposta #7Janeiro 18, 2013, 16:52:37
Mestre

Apreciações: 937
Referidos: 3

Feminino
» Resposta #7 em: Janeiro 18, 2013, 16:52:37

Vazio82, tem em consideração que duplos post não são permitidos.
Lê as regras de participação no forum por favor. Obrigada.

Consultar  Regras Gerais do Fórum

hoopsy

Registado

Tópico: Imagem no meu quarto por cima da cama. Resposta #8Janeiro 18, 2013, 17:37:00
Iniciante

Masculino
» Resposta #8 em: Janeiro 18, 2013, 17:37:00

Ok hoopsy,peço desculpa não foi minha intenção infringir as leis do forum.
Perdão.
Registado

Tópico: Imagem no meu quarto por cima da cama. Resposta #9Janeiro 18, 2013, 21:29:34
Iniciante

Apreciações: 3

» Resposta #9 em: Janeiro 18, 2013, 21:29:34

Sinceramente parece-me um Photoshop Ghost Brush. Digo isto porque o resto da imagem está desfocada e o suposto "Homem de capuz" aparece mais nítido. Isto é apenas a minha opinião o que não invalida o facto de ser uma imagem interessante digna de algum debate.

Registado

Tópico: Imagem no meu quarto por cima da cama. Resposta #10Janeiro 19, 2013, 11:38:27
Iniciante

Masculino
» Resposta #10 em: Janeiro 19, 2013, 11:38:27

Ola Joaojp,não é photoshop de maneira alguma nem nunca trabalhei com esses programas percebo pouco de computadores,e não tinha lógica meter aqui uma fotografia com montagem,não iria ganhar nada com isso,até tirei com o telemóvel uma foto em modo negativo já para ver se não diziam que era montagem,qualquer das maneiras posso tirar outras fotos com outra maquina de melhor qualidade e voltar a meter aqui,porque esta imagem não desaparece da parede.
E já vi por ai pessoas com programas que conseguem ver se tem montagem ou não,logo no inicio esta la os ficheiros das fotos podem descarregar e analisar as fotos eu até agradecia,e se alguém entendido neste tipo de aparições nas paredes nos solos etc, pudesse da uma explicação o porque deste tipo de coisas aparecerem,ou o seu significado,enfim alguma coisa dentro deste género ao menos para eu saber se é bom ou mau,sei que deve ser difícil dar um explicação destas.mas alguma informação para ajudar é sempre bem vinda.  
Qualquer das maneiras agradeço o seu comentário Joao.

Aqui esta mais umas fotos,estão um pouco melhor mas nao tenho condições para melhor.

« Última modificação: Janeiro 19, 2013, 13:59:14 por Vazio82 »

Registado

Tópico: Imagem no meu quarto por cima da cama. Resposta #11Janeiro 19, 2013, 16:28:01
Visitante
» Resposta #11 em: Janeiro 19, 2013, 16:28:01

Vazio82 Smiley

Realmente parecem ser manchas de humidade na parede, sabes se alguma da canalização da casa passa por essa parede? Existe a hipótese de um cano que passa por essa parede estar danificado e deixar sair agua para dentro da parede causando esses danos na pintura...é uma hipótese.

Contudo, não deixa de ser interessante a imagem que formou Wink

Eu, pessoalmente descartava a hipótese que acima indiquei, ou mesmo alguma deterioração da tinta. Se não encontrasse explicação, aí sim tentaria compreender por «outras vias».

Mas realmente quando vi a imagem o meu primeiro pensamento foi...um elfo? o Frodo desfocado?  Grin

Registado

Tópico: Imagem no meu quarto por cima da cama. Resposta #12Janeiro 19, 2013, 16:38:01
Iniciante

Masculino
» Resposta #12 em: Janeiro 19, 2013, 16:38:01

Não nesta parede nao passa tubos,já passei a mão não é humidade a parede ta igual tanto em cima da imagem como fora,o quarto foi pintado a 1 ano,e nem mais uma mancha apareceu em todo o quarto.

Não to a ver grandes hipóteses.

Acho estranho é criar uma cara quase perfeita.
« Última modificação: Janeiro 19, 2013, 16:39:07 por Vazio82 »

Registado

Tópico: Imagem no meu quarto por cima da cama. Resposta #13Janeiro 19, 2013, 16:54:40
Visitante
» Resposta #13 em: Janeiro 19, 2013, 16:54:40

Se assim é, se essas hipóteses estão postas de parte, é realmente interessante a imagem que está na foto... Wink.

Tiveste mais alguma experiência «fora do normal» nesse quarto?

Consegues arranjar uma maquina fotográfica boa e tirar umas fotos mais nítidas? Wink

Registado

Tópico: Imagem no meu quarto por cima da cama. Resposta #14Janeiro 19, 2013, 17:04:04
Iniciante

Masculino
» Resposta #14 em: Janeiro 19, 2013, 17:04:04

Sempre tive desde de miúdo,ouvia risos ainda a menos de um ano me chamaram dentro deste quarto,via vultos de relance e sentia presenças.cheguei a ter um pendulo apenas suspenso e as vezes mexia sozinho.e algumas vezes senti a mão a gelar como se me tocassem na mão.E desde de miúdo não sei o porque sempre me interessei por estas coisas.

Dai achar estranho esta imagem,em relação a foto só arranjando uma maquina emprestada para tirar novas fotos,agora irei ver com o tempo se a imagem sofre alterações.

É estranho será que quer dizer algo,ou estas aparições tem algum significado?
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
EVP do meu avô que morreu no meu quarto « 1 2 »
EVP's (Transcomunicação Instrumental)
KIkoo 24 6736 Última mensagem Junho 22, 2014, 00:26:35
por pedromarmita1996
Meu vô que morreu no meu quarto(EVP de ruido branco de TV) « 1 2  Todas »
EVP's (Transcomunicação Instrumental)