Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Amarrações
    Iniciado por Bast92
    Lido 9.119 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bast92
Olá sou nova neste site. Queria apenas fazer uma pergunta, mas antes disso gostava de dar o meu testemunho real sobre um trabalho que fiz. Há muitos tópicos aqui relativos à prática de amarrações amorosas. Gostava de dizer que já fiz e teve resultados, mas de qualquer forma é importante que se tenha conhecimentos do assunto e que haja algum vidente ou medium por trás. Eu era descrente, uma separação levou-me a acreditar em situações milagrosas (e acreditem fui muito enganada). Por fim encontrei um senhor que não cobrava nada por fazer uma consulta e eu fiz algumas. Sempre fui uma pessoa de muitas dúvidas, mas só aceitei fazer o trabalho de amarração quando tive a certeza de que a pessoa ainda nutria sentimentos por mim (caso contrário era incapaz de a fazer). No fim de tudo a pessoa  veio de facto falar comigo e por falta de interesse meu eu afastei-a. Tive uma relação de um ano que terminou devido às minhas saudades da outra pessoa. Resumindo estou com dúvidas em relação ao que sinto pela outra pessoa, que assume que também tem saudades minhas e que ainda pensa em mim e não me esqueceu totalmente, mas admite estar confuso e anda sempre a ir embora e a voltar. A minha pergunta é a seguinte, há alguém aqui que já fez alguma amarração que tenha dado certo?
Sei que estou susceptível a críticas e aceita-las-ei pois uma boa critica pode ser muitas vezes construtiva.

obrigada pela atenção

LANCELOT
Saudações.

Em minha óptica, o que tu fizeste, não foi correcto. Mais tarde ou mais cedo acabarás por saber porquê. Mas não é isso que queres saber.
Uma magia negativa dá certo desde que assim o seja permitido. Bem acabando essa permissão, que acabará mais tarde ou mais cedo, tu darás por ela.

A sementeira é livre, a colheita é obrigatória.

Honestamente, e em minha opinião, se na verdade soubesses no que te estavas a meter, não o terias feito.

Opinião pessoal.

Lancelot

Bast92
Agradeço desde já o comentário.
Confesso que na altura não sabia o que estava a fazer, nunca pensei muito sobre o assunto.
Gostaria de lhe fazer uma pergunta, vejo que é entendido no assunto. Sabe dizer-me que tipo de implicações poderão haver no futuro para mim?

LANCELOT
Citação de: Bast92 em 17 janeiro, 2013, 18:49
Agradeço desde já o comentário.
Confesso que na altura não sabia o que estava a fazer, nunca pensei muito sobre o assunto.
Gostaria de lhe fazer uma pergunta, vejo que é entendido no assunto. Sabe dizer-me que tipo de implicações poderão haver no futuro para mim?

Saudações.

Carrísima Bast92, não sou entendido no assunto, nem pretendo ser. Simplesmente, como andarilho que sou, limito-me a observar ao redor e tirar minhas conclusões.Como podes sou um mero caminhante e nada mais.

Implicações???? Pelo que observei, cada caso é uma caso. Umas vêm mais cedo, outras mais tarde. Umas se reflectem no emocional, outras no profissional, outras no mental, outras no familiar, etc. Umas se reflectem por aqui, outras na outra banda, e outras nas próximas vindas. No seu caso especifico, não sei e ninguém desta banda sabe, mas uma coisa eu sei, quando chegar a hora tu darás por ela.

Te deixo umas perguntas para puderes reflectir: Gostarias de te sentir prisioneira???? Gostarias que essa trabalho fosse feito em ti?


Minha cara, peço que caso não concordes, que desconsideres minhas opiniões. Um mero caminhante como eu tem pouco voto na matéria.

Salve as suas forças.

Bast92
Não desconsidero de maniera nenhuma a sua opinião, de facto nao gostava de me sentir prisioneira, mas só o fiz porque a pessoa em questão gostava de mim e estava com dúvidas. Não foi a melhor escolha sem dúvida, mas no amor por vezes tomamos decisões menos boas. Hoje penso já estar a notar essas "implicações" pois a pessoa em questão procura-me mas só me diz ter saudades e so me diz que deseja que o tempo voltasse atrás mas não consegue dizer se quer ou nao estar comigo. Enfim penso que consigo viver com isso, afinal sentir saudades pode ser um sentimento bom.

Citação de: Bast92 em 17 janeiro, 2013, 19:26
Não desconsidero de maniera nenhuma a sua opinião, de facto nao gostava de me sentir prisioneira, mas só o fiz porque a pessoa em questão gostava de mim e estava com dúvidas. Não foi a melhor escolha sem dúvida, mas no amor por vezes tomamos decisões menos boas. Hoje penso já estar a notar essas "implicações" pois a pessoa em questão procura-me mas só me diz ter saudades e so me diz que deseja que o tempo voltasse atrás mas não consegue dizer se quer ou nao estar comigo. Enfim penso que consigo viver com isso, afinal sentir saudades pode ser um sentimento bom.

Então qual é a duvida? A tua amarração funcionou muito bem pelos vistos.
A pessoa sente saudades tuas, pensa que queria que as coisas fossem com antes mas, não te diz que quer estar contigo. Ou seja, tem a necessidade de estar perto de ti mas não nutre por ti os mesmos sentimentos de antes. É isso uma amarraçao, como diz o nome, é amarrar alguem a nós, obrigar essa pessoa a estar presa a nós muitas vezes sem ela mesma entender o porquê.
Uma coisa que eu não percebi foi, fazeres a amarração e depois dizes que perdeste o interesse e afastaste-a de ti?
Entao mas o objectivo da amarração não era traze-lo de volta?  ::)

hoopsy

Bast92
A pessoa continua atrás porque diz que está confusa, não sei até que ponto se trata da amarração. Já fizeram 2 anos desde que a fiz. E antes de a fazer a pessoa já me procurava. Namorámos 4 anos e gostámos mesmo muito um do outro mas por minha causa a relação acabou, eu nao dei valor. Agora dpois de lhe admitir que tinha saudades dele, ele ficou confuso, diz que gosta de falar comigo, que tem um carinho especial por mim e que nunca me esqueceu completamente mas não sabe se quer uma relação comigo, ou se mais alguma vez teremos alguma coisa. Eu afastei-o porque tive medo, que as coisas n voltassem a ser como antes. E nunca são. Como já disse fiz a amarração a uma pessoa que gostava de mim. Mesmo que tenha sido a amarração eu sei que a pessoa nunca me esqueceu mesmo antes de a fazer. É complicado discutir estes assuntos, porque nem eu própria sei muito sobre eles.

anokidas
Cá para mim ficaram os dois amarrados  :laugh:

Pede a Deus que te oriente e verás o que acontece.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

olá. Eu fiz de tudo pra ter meu amor de volta, mas acho que não está no meu destino.
Fiz amarrações, mas acho que só eu me amarrei a ele.
Eu acho que amarração nao existe não, somente pra quem manda fazer que fica preso e amaldiçoado por um amor não correspondido....um beijo e boa sorte

anokidas
#10





No fórum é expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.


Peço imensa desculpa.

Ola!
Gostaria saber se essa tal amarração chegou a funcionar e como foi feita?
Obg

#13
Mensagem Modificada

13)   É expressamente proibido colocar contactos MSN, Skype, Yahoo IM ou qualquer outro serviço de mensagens instantâneas nas suas mensagens, assinatura ou no texto pessoal junto ao avatar. Para esse efeito, existe uma secção no perfil que permite ao utilizador preencher esses mesmos contactos se assim o desejar. É igualmente proibido colocar contactos pessoais nas mensagens, assinatura e texto pessoal (ex.: e-mails, números de telefone, etc).

Mais atenção :) Obrigada