Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

  Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Beth Thomas - O anjo maligno (2355 visualizações) Dezembro 23, 2012, 15:54:05
Supremo
*****
Membro do Mês - Agosto 2009


Mensagens: 9208
Apreciações: 2119
Referidos: 27

Feminino
» em: Dezembro 23, 2012, 15:54:05

Beth Thomas - O anjo maligno

Olhos azuis, cabelos castanhos e voz doce. Essa é Elizabeth Thomas, uma menina de apenas 6 anos, que esconde por trás dessa “casca” inocente, uma personalidade cruel e sádica, resultado de abusos e violência quando era apenas um bebê.

A mãe de Beth faleceu ao dar a luz a seu irmão, quando ela tinha apenas 1 ano de idade. As crianças ficaram sob a guarda do pai, um homem sádico e alcoólatra que passou os 7 meses seguintes abusando sexualmente de Beth e negligenciando seu irmão, tanto que a parte de trás do crânio do bebê ficou plana, em função de ficar o tempo todo deitado no berço. Após os 7 meses de abusos incessantes, a guarda das crianças foi tomada por assistentes sociais.

Beth e o irmão foram entregues à uma família adotiva, porém o histórico de abusos e negligências nunca foi relatado aos novos pais, mas não demorou para que estes notassem o comportamento estranho da menina.

Beth tinha constantes pesadelos envolvendo “um homem que caía sobre ela e a machucava com uma parte dele”. Ela se masturbava constantemente, tanto que numa dessas vezes  acabou tendo hemorragia na vagina e teve de ser hospitalizada. Beth tinha o hábito de maltratar e torturar animais com agulhas. Foi pega introduzindo agulhas do ânus do cachorro de estimação da família, e alegou estar “apenas brincando”, também descobriu um ninho de passarinhos, e apertou-os e quebrou-lhes os pescoços. A menina cultivava um ódio doentio por seu irmão mais novo, e várias vezes o espancou com os mais diversos objetos, introduziu agulhas em seu corpo e também foi pega golpeando sua cabeça no chão com força e raiva. Beth costumava espancá-lo no estômago durante a noite, causando fortes dores ao menino, mas seu passatempo predileto era molestar seus órgãos genitais, chutando e puxando o pênis e até introduzindo os dedos no seu ânus. Não era segredo para ninguém, ela queria matá-lo.

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


 "Eu fui tão machucada, que não quero estar perto de pessoas"

Quando começaram a sumir objetos dentro de casa, como as facas da cozinha, seus pais tiveram de tomar uma atitude drástica: trancá-la em seu quarto durante a noite. Eles não gostavam de fazer isso, porém, sentiam que a vida da Jonathan estava ameaçada, e também a deles. A situação em casa só piorava, até que eles decidiram procurar ajuda médica.

Em 1989 foi feito um documentário com a menina, utilizando os vídeos em que ela foi gravada conversando com seu psiquiatra, intitulado "Child of rage" (A ira de um anjo). O que surpreende, além das as atrocidades que a menina cometeu, foi a frieza com que ela relatou cada ato. Beth conta que machucou seu irmão e que desejava matar seus pais, com a calma de como se estivesse contando que passou um dia no parque. Claramente se observa um perfil de psicopatia na menina.

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


 "Como você mataria seus pais, Beth?" "Esfaquearia."

Beth ficou “famosa” depois que documentário foi ao ar, em 1992. Foi para uma clínica de terapia intensiva, onde supostamente teria se recuperado. No começo do vídeo ela relata seus atos maldosos com frieza e, no final, chora e sente-se mal.

A dúvida que fica no ar é: será que um psicopata é capaz de se curar? Será que as lágrimas e o arrependimento que a menina demonstra no final do vídeo, não são apenas fingimento? Será que Elizabeth Thomas, o anjo maligno, seria capaz de se relacionar com a sociedade?

Há boatos de que ela cresceu e trabalha como enfermeira. Mas nada que seja concreto. Não se sabe exatamente o que aconteceu com a menina depois do documentário. Assista e tire suas próprias conclusões:



Fonte:MedoB
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
pub

  Tópico: Beth Thomas - O anjo maligno Resposta #1Dezembro 23, 2012, 17:19:40
Iniciante


Mensagens: 24
Apreciações: 12
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #1 em: Dezembro 23, 2012, 17:19:40

 Undecided Este mundo é tao doente Cry
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Beth Thomas - O anjo maligno Resposta #2Dezembro 23, 2012, 18:03:58
Guru
***


Mensagens: 826
Apreciações: 784
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #2 em: Dezembro 23, 2012, 18:03:58

Isto é horrivel...
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Às 23:05h.

  Tópico: Beth Thomas - O anjo maligno Resposta #3Dezembro 23, 2012, 19:41:46
Visitante
» Resposta #3 em: Dezembro 23, 2012, 19:41:46

Por muito que custe a todos nós que recebemos amor dos nossos pais  e sabemos destinguir entre o bem e o mal,esta é a pura realidade.Infelizmente são consequências de quem é vitima de abusos sexuais e infantis.
Todos os pedófilos deveriam ser confrontados com esta realidade,assim como certos pais e educadores de infância.Doí realmente muito saber que um ser humano veio ao mundo para sofrer desta maneira...mais vale não os ter.
Enfim...enquanto houver maldade no mundo,vão continuar a nascer pequenos "demónios" como este que sem ter culpa tinha tudo para ser feliz não fosse o pai se lembrar de destruír o mais sagrado, o seu CORAÇÃO a sua INOCÊNCIA.
Eis os estragos.... Embarrassed
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Beth Thomas - O anjo maligno Resposta #4Dezembro 27, 2012, 12:45:56
Mestre
****
Membro do Mês - Agosto 2010 Membro do Mês - Setembro 2010


Mensagens: 2454
Apreciações: 945
Referidos: 3

"Só sei que nada sei..."
Feminino
» Resposta #4 em: Dezembro 27, 2012, 12:45:56

Enfim...enquanto houver maldade no mundo,vão continuar a nascer pequenos "demónios" como este que sem ter culpa tinha tudo para ser feliz não fosse o pai se lembrar de destruír o mais sagrado, o seu CORAÇÃO a sua INOCÊNCIA.
Eis os estragos.... Embarrassed

Não estou de acordo com esta citação pelo seguinte motivo: ela não tem comportamentos psicopatas devido ao pai ter abusado dela, apesar de poder ter contribuido para isso. Se assim fosse, todas as vítimas de violações tornavam-se psicopatas, o que na realidade não acontece.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Beth Thomas - O anjo maligno Resposta #5Dezembro 27, 2012, 15:48:38
Banido!


Mensagens: 776
Apreciações: 622
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #5 em: Dezembro 27, 2012, 15:48:38

Não estou de acordo com esta citação pelo seguinte motivo: ela não tem comportamentos psicopatas devido ao pai ter abusado dela, apesar de poder ter contribuido para isso. Se assim fosse, todas as vítimas de violações tornavam-se psicopatas, o que na realidade não acontece.

Olá Marlene,

A maioria dos psicopatas foram alvo de abusos em crianças. Por vezes as vitimas de violação continua, tornam se também violadores, parece absurdo mas é verdade.  Wink
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

  Tópico: Beth Thomas - O anjo maligno Resposta #6Dezembro 27, 2012, 16:59:40
Mestre
****
Membro do Mês - Agosto 2010 Membro do Mês - Setembro 2010


Mensagens: 2454
Apreciações: 945
Referidos: 3

"Só sei que nada sei..."
Feminino
» Resposta #6 em: Dezembro 27, 2012, 16:59:40

Olá Marlene,

A maioria dos psicopatas foram alvo de abusos em crianças. Por vezes as vitimas de violação continua, tornam se também violadores, parece absurdo mas é verdade.  Wink


Olá.

Sim, foi como disse, o facto de ter sido violada pode ter contribuido para isso, mas só isso não basta... a maldade dos actos dela revela mais qualquer coisa, nem que seja doença mental.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Beth Thomas - O anjo maligno Resposta #7Dezembro 27, 2012, 21:38:01
Visitante
» Resposta #7 em: Dezembro 27, 2012, 21:38:01

Se assim fosse, todas as vítimas de violações tornavam-se psicopatas, o que na realidade não acontece.

Não podia estar mais de acordo com o que afirmas-te Marlene a questão aqui é que se esta menina já nasceu assim...?
Pelo que andei a pesquisar na Internet antes de citar a minha opinião,esta menina se fosse psicopata não teria tido a recuperação que teve,hoje é adulta está arrependida foi reabilitada num centro para crianças com transtornos emocionais,e hoje é líder de um centro para crianças como o caso dela.

Um psicopata nunca teria tanto êxito como esta menina teve.Por isso a minha opinião é que esta menina é fruto de uma revolta e um transtorno emocional descontrolado devido aos acontecimentos que teve na infância provocados pelo seu pai e vá se lá saber se também não o foi pela sua mãe...
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Beth Thomas - O anjo maligno Resposta #8Dezembro 28, 2012, 16:34:01
Mestre
****
Membro do Mês - Agosto 2010 Membro do Mês - Setembro 2010


Mensagens: 2454
Apreciações: 945
Referidos: 3

"Só sei que nada sei..."
Feminino
» Resposta #8 em: Dezembro 28, 2012, 16:34:01

Não podia estar mais de acordo com o que afirmas-te Marlene a questão aqui é que se esta menina já nasceu assim...?
Pelo que andei a pesquisar na Internet antes de citar a minha opinião,esta menina se fosse psicopata não teria tido a recuperação que teve,hoje é adulta está arrependida foi reabilitada num centro para crianças com transtornos emocionais,e hoje é líder de um centro para crianças como o caso dela.

Um psicopata nunca teria tanto êxito como esta menina teve.Por isso a minha opinião é que esta menina é fruto de uma revolta e um transtorno emocional descontrolado devido aos acontecimentos que teve na infância provocados pelo seu pai e vá se lá saber se também não o foi pela sua mãe...

Será que tens razão? Esperemos que sim.

Ou será ela uma "Dexter Morgan" versão feminina?
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  


Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
seria um anjo? « 1 2 »
Relatos e Experiências
nata 19 3010 Última mensagem Dezembro 27, 2011, 13:04:09
por sandrapechorro
Anjo de Portugal
Crenças e Cepticismo
César Pedrosa 11 8018 Última mensagem Dezembro 08, 2012, 19:43:30
por cleopatra
Nova Iorque: Suposto fantasma do poeta Dylan Thomas assusta turista num Hotel
Material Sobre Fantasmas Encontrado na Internet e Casos Fora de Portugal
MissTiny 0 2654 Última mensagem Novembro 30, 2009, 17:40:55
por MissTiny
O malígno
Discussão Off-Topic & Chat Geral
Spectrum 3 642 Última mensagem Março 26, 2010, 09:50:02
por oculto
Tornar se anjo?! « 1 2 3 »
Criptozoologia & Criaturas Lendárias
Legan 40 11597 Última mensagem Agosto 27, 2012, 21:57:55
por Seth
Jogo do Copo Maligno
Ouija Tradicional e Variantes
ricardo98sousa 12 2958 Última mensagem Dezembro 05, 2013, 19:31:34
por MartaS
My Big TOE - Thomas Campbell em Portugal (inclui desconto para membros do Portugal Paranormal)
Notícias e Comunicados Importantes
IceBurn 0 2608 Última mensagem Agosto 27, 2012, 11:32:38
por IceBurn
Anjo?
Relatos e Experiências
Sekmeht 8 744 Última mensagem Maio 24, 2014, 21:47:43
por saruman81