Tópico: Silhueta do Papa João Paulo II aparece numa fogueira(?) (3777 visualizações) |
Fevereiro 16, 2010, 01:37:03
|
Supremo      Mensagens: 9208 Apreciações: 2119 Referidos: 27
|
 |
» em: Fevereiro 16, 2010, 01:37:03 |
|
O jornal britânico Daily Mail publicou nesta terça-feira a foto de uma fogueira na Polônia na qual se vê uma silhueta que fiéis afirmam ser a do papa João Paulo II, morto em 2005. Ontem, a foto tirada em um povoado polonês próximo à cidade natal de João Paulo II no dia 2 de abril, foi publicada na imprensa italiana. Na ocasião era realizada uma vigília em memória dos dois anos da morte do Papa. A imagem foi tomada exactamente às 21h37, hora da morte do Pontífice. Fonte:Cybervida
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
pub
|
Tópico: Silhueta do Papa João Paulo II aparece numa fogueira(?) |
Resposta #1 – Fevereiro 16, 2010, 17:08:24
|
Guru    Mensagens: 1052 Apreciações: 76 Referidos: 2 Membro nº 62
|
Será verdade que o Santo Padre quis voltar?
Eu sempre adorei o Papa João Paulo II, e se querem que vos diga, estupidez ou não, sinto muito a falta dele e do que ele fez (que entretanto o actual e anormal papa já desfez)....
|
|
|
|
|
Registado
|
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!
|
|
|
Tópico: Silhueta do Papa João Paulo II aparece numa fogueira(?) |
Resposta #2 – Fevereiro 16, 2010, 17:19:57
|
Guru    Mensagens: 670 Apreciações: 115 Referidos: 1
|
A imagem foi tomada exactamente às 21h37, hora da morte do Pontífice. Tivessem continuado a tirar fotos durante esse minuto, e muitas outras coisas apareceriam na fogueira, se calhar até o Michael Jackson ou então Aleister Crowley.
|
|
|
|
|
Registado
|
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.
|
|
|
Tópico: Silhueta do Papa João Paulo II aparece numa fogueira(?) |
Resposta #3 – Fevereiro 16, 2010, 17:36:12
|
AndreiaLi
Visitante
|
Tivessem continuado a tirar fotos durante esse minuto, e muitas outras coisas apareceriam na fogueira, se calhar até o Michael Jackson ou então Aleister Crowley.
Exactamente, nao é por ter uma forma semelhante que é realmente ele, pode ser outra coisa qualquer ou até pode nem ser nada.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tópico: Silhueta do Papa João Paulo II aparece numa fogueira(?) |
Resposta #4 – Fevereiro 16, 2010, 17:57:19
|
Júnior  Mensagens: 71 Apreciações: 7 Referidos: 0 **Paz**
|
Tambem acho que não e nada, e fácil encontrar as semelhanças estando uma foto ao lado da outra porque estamos sugestionados neste sentido, no entanto penso que não seja mais que isso.
De qualquer forma, fosse o papa ou não, não deixa de ser uma bonita coincidencia, acreditar que ele terá vindo talvez "agradecer" a todos os presentes a homenagem que lhe estariam a prestar!
|
|
|
| « Última modificação: Fevereiro 16, 2010, 17:58:12 por katyta »
|
Registado
|
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**
|
|
|
Tópico: Silhueta do Papa João Paulo II aparece numa fogueira(?) |
Resposta #5 – Fevereiro 16, 2010, 18:29:15
|
Júnior  Mensagens: 70 Apreciações: 10 Referidos: 0
|
|
|
|
|
|
Registado
|
"Eu não cometerei a estupidez de considerar tudo o que não posso explicar como fraude." Carl Jung
|
|
|
Tópico: Silhueta do Papa João Paulo II aparece numa fogueira(?) |
Resposta #6 – Fevereiro 27, 2010, 15:40:05
|
Legan
Visitante
|
eu acho que e coincidencia,mas realmente e muito parecido com Joao Paulo II
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tópico: Silhueta do Papa João Paulo II aparece numa fogueira(?) |
Resposta #7 – Fevereiro 27, 2010, 19:03:29
|
Raedon
Visitante
|
Acho que é apenas uma coincidência, feliz por acaso, mas se continuassem com as fotografias às chamas acho que até o Sadam Hussein ia lá aparecer
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tópico: Silhueta do Papa João Paulo II aparece numa fogueira(?) |
Resposta #8 – Abril 16, 2010, 12:59:46
|
tvneves
Visitante
|
realmente a silhueta é muito semelhante. concordo com o morgiff..esse sim, foi e será sempre o nosso papa. e se esta forma que apareçeu na fogueira deixou as pessoas a pensar que seria ele, ainda bem porque sendo verdade ou não essa fé deixa as pessoas felizes e neste momento, neste mundo as pessoas precisam é de ter esperança. e que sabe não era mesmo um sinal do querido papa...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tópico: Silhueta do Papa João Paulo II aparece numa fogueira(?) |
Resposta #9 – Agosto 18, 2010, 12:30:20
|
Guru    Mensagens: 429 Apreciações: 21 Referidos: 0
|
Acho que foi uma grande coincidência. Gostava muito deste Papa !
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tópico: Silhueta do Papa João Paulo II aparece numa fogueira(?) |
Resposta #10 – Agosto 21, 2010, 02:23:06
|
Júnior  Mensagens: 97 Apreciações: 14 Referidos: 0
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tópico: Silhueta do Papa João Paulo II aparece numa fogueira(?) |
Resposta #11 – Junho 16, 2011, 11:48:06
|
Guru    Mensagens: 270 Apreciações: 14 Referidos: 0
|
descobri este topico agora mesmo  sinceramente nao vejo silhueta nenhuma, se experimentarem observarem a foto da fogueira com a foto do papa à direita tapada começam a ver outras silhuetas: por exemplo um perfil lateral de uma mulher, se rodarem a foto podem ver uma borboleta, uns oculos de 3D..... isto é um pouco a sugestao de estar a foto ao lado e também pelo facto de ter sido tirada na Polonia
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tópico: Silhueta do Papa João Paulo II aparece numa fogueira(?) |
Resposta #12 – Novembro 15, 2012, 15:45:02
|
Mestre     Mensagens: 4626 Apreciações: 2013 Referidos: 0 Ashes
|
O curioso é ter aparecido logo com a silhueta de uma foto tirada por alguém... Ai ai esta gente não aprende...
|
|
|
|
|
Registado
|
Ashesrain
|
|
|
Tópico: Silhueta do Papa João Paulo II aparece numa fogueira(?) |
Resposta #13 – Novembro 15, 2012, 15:59:05
|
Ceinwyn
Visitante
|
Essa foto deve ter sido tirada na famosa ilha...onde está o Elvis, a Marilyn, o Michael Jackson, o Jim Morrison, só fizeram uma fogueira só tiveram direito a um «famoso»...poupem-me  Realmente a imaginação humana...é tão fértil!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tópico: Silhueta do Papa João Paulo II aparece numa fogueira(?) |
Resposta #14 – Dezembro 30, 2012, 17:05:47
|
Supremo      Mensagens: 6623 Apreciações: 5794 Referidos: 2 membro 3745
|
realmente parece o Papa
|
|
|
|
|
Registado
|
Iei Or (faça-se luz) Shalom Aleichem
|
|
|
|