Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

  Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Principal exorcista da Santa Sé diz que "o diabo trabalha dentro do Vaticano" Resposta #30Dezembro 26, 2012, 19:38:04
Visitante
» Resposta #30 em: Dezembro 26, 2012, 19:38:04



Sim Annlazy-br a magia existe mesmo!!! Smiley E a maior parte das vezes funciona....

Contudo, tirando o que pedes a Deus e Ele apenas te concede o que acha ser melhor para ti e não o que desejas, tudo o que é pedido a entidades tem um preço que mais tarde te será cobrado, resta saber se estás disposta a paga-lo... Wink
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
pub

  Tópico: Principal exorcista da Santa Sé diz que "o diabo trabalha dentro do Vaticano" Resposta #31Dezembro 26, 2012, 20:05:54
Visitante
» Resposta #31 em: Dezembro 26, 2012, 20:05:54

Amigos respondam: magia existe mesmo? uma magia funciona quando a fazemos para outra pessoa?
Obrigada e um abraço, Ann

Funciona sim, porém o resultado poderá não ser o que esperamos e o preço a pagar poderá também ser muito caro. Wink
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Principal exorcista da Santa Sé diz que "o diabo trabalha dentro do Vaticano" Resposta #32Dezembro 26, 2012, 23:22:35
Supremo
*****


Mensagens: 6623
Apreciações: 5794
Referidos: 2

membro 3745
Feminino
» Resposta #32 em: Dezembro 26, 2012, 23:22:35

não sei o que pensar ... isto é incrivel ...
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

  Tópico: Principal exorcista da Santa Sé diz que "o diabo trabalha dentro do Vaticano" Resposta #33Dezembro 27, 2012, 00:29:23
Guru
***


Mensagens: 592
Apreciações: 189
Referidos: 0

"The symbol is nothing; the reality is all."
Feminino
» Resposta #33 em: Dezembro 27, 2012, 00:29:23

não sei o que pensar ... isto é incrivel ...

A magia está entre as coisas que para mim eram incríveis, não no sentido de extraordinário mas não crível, eu acreditava no bem ou mal existentes em cada pessoa como veículos capazes de atingir o outro e produzir um resultado almejado. Não acreditava em entidades, apenas em anjos e demônios, mas no meu mundinho não havia espaço para magia.
« Última modificação: Dezembro 27, 2012, 03:01:51 por Sandrareginabr »


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  


Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Codex Gigasa "bíblia do Diabo" (Livro) « 1 2  Todas »
Livros, Revistas e Jornais
Zühl 16 7197 Última mensagem Janeiro 21, 2015, 04:08:44
por incertus
A verdadeira história por trás do filme "O Exorcista" « 1 2 3 »
Exorcismo e Possessão
MissTiny 33 37030 Última mensagem Abril 13, 2013, 00:17:42
por shami
"Exorcista" é preso por atacar árvores em Paris
Exorcismo e Possessão
MissTiny 13 2882 Última mensagem Junho 27, 2013, 17:08:05
por Super Dragona
Sonho com "diabo" disfarçado de parente falecido
Significado dos Sonhos e Interpretação
Lil Sunshine 13 4300 Última mensagem Junho 29, 2010, 20:38:34
por canidger
Maldição do filme " o exorcista" « 1 2 »
Exorcismo e Possessão
tonyBaptista 20 8407 Última mensagem Agosto 22, 2012, 09:14:47
por wollpidia
"Miss Bumbum" Diz que fez pacto com a Pomba Gira
Discussão Off-Topic & Chat Geral
sofiagov 9 1346 Última mensagem Janeiro 30, 2015, 10:23:25
por cepticooucrente
"Um Fantasma dentro do meu Filho"
Terapia de vidas passadas (TVP) e Reencarnação
oculto 11 1111 Última mensagem Março 28, 2015, 00:07:53
por PouPou
Responsável pelo jogo 'Baleia Azul' diz que está a "limpar a sociedade"
Discussão Off-Topic & Chat Geral
Paraphenomenal 2 670 Última mensagem Maio 14, 2017, 00:11:35
por Jack Gordon