Sim Annlazy-br a magia existe mesmo!!!

E a maior parte das vezes funciona....
Contudo, tirando o que pedes a Deus e Ele apenas te concede o que acha ser melhor para ti e não o que desejas, tudo o que é pedido a entidades tem um preço que mais tarde te será cobrado, resta saber se estás disposta a paga-lo...