Tópico: algumas coisa que presencio...
|
Resposta #15 em: Setembro 30, 2009, 12:44:46
|
giu
Guru

Referidos: 1
Sou assim: feliz
|
ah sim, entendi. mas esse não queria me chatear, ele queria algo. Ele queria que eu escutasse o que ele tinha pra dizer... Como eu estava desesperada, não conseguia prestar atenção em nada daí ele me soltou e sumiu. Estava saindo lágrimas dos meus olhos, então pedi a Deus para que não permitisse que ele voltasse, e que dess-o a paz eterna para não precisar incomodar mais ninguém...
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 30, 2009, 13:13:00 por giu »
|
Registado
|
Giu 
|
|
|
|
Resposta #16 em: Setembro 30, 2009, 20:45:51
|
ANJOPERDIDO
Guru

Referidos: 0
O meu anjo da guarda
|
Olá Giu boa noite,antes demais muito obrigada pelo esclarecimento  não quero abusar de ti mas ao fazer as perguntas tinha uma situação em mente:perdi um irmão há pouco tempo  quando eu e a minha mãe, irma fomos ao cemiterio,por momentos senti que ele e o pai nos estavam a olhar,não voltei a lá ir,tenho medo de não aguentar o tranco  achas possivel que eu senti-se ou foi tudo ilusão? varias vezes sinto-me obrservada como se alguém estive-se atrás de mim!!! Desculpa o desabafo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #17 em: Setembro 30, 2009, 21:01:23
|
giu
Guru

|
Olá Giu boa noite,antes demais muito obrigada pelo esclarecimento  não quero abusar de ti mas ao fazer as perguntas tinha uma situação em mente:perdi um irmão há pouco tempo  quando eu e a minha mãe, irma fomos ao cemiterio,por momentos senti que ele e o pai nos estavam a olhar,não voltei a lá ir,tenho medo de não aguentar o tranco  achas possivel que eu senti-se ou foi tudo ilusão? varias vezes sinto-me obrservada como se alguém estive-se atrás de mim!!! Desculpa o desabafo  Boa noite anjoperdido!! Comigo pode desabafar à vontade!! Sinto muito pelo seu irmão... Então, pode ser que era ele e o pai que estavam observando vocês... desde que ele se foi que você se sente observada? Deixe-me lhe fazer 2 perguntas, se não se importa... - vocês eram muito apegados? - há quanto tempo ele se foi e como? Sobre você se sentir observada, pode ser ele que está com você (se vocês eram apegados); Eu te indico ir no cemitério sempre que tiver vontade... pois se ele aparecer pra você ele não vai te fazer mal algum. E se ele está querendo te dizer algo, não adianta você evitar cemitério, pois ele te procurará... Se isso acontecer, escute-o, pois pode ser muito importante.
|
|
|
|
|
Registado
|
Giu 
|
|
|
|
Resposta #18 em: Setembro 30, 2009, 21:13:34
|
ANJOPERDIDO
Guru

O meu anjo da guarda
|
- vocês eram muito apegados -sim - há quanto tempo ele se foi e como? -20 meses,doença 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #19 em: Setembro 30, 2009, 23:20:50
|
Nika
Guru

Membro nº 298
|
Giu, desculpa a curiosidade, mas como te aparecem os espíritos? Tal como se fossem pessoas, com algum tipo de luz à sua volta? Eu sou muito interessada nesses pormenores... como nunca vi nenhum, nem nada que se parecesse... Tenho uma pessoa próxima da minha família que vê e diz que lhe aparecem como se estivessem vivos, embora uma outra apareça com bastante luz e diz que com uma espécie de anjos à sua volta! Curioso, porque esta pessoa faleceu de doença prolongada e teve bastante tempo para se preparar para a morte, daí, na minha opinião, o porquê da luz e dos supostos "anjos" em seu redor! Deve estar num nível superior, provavelmente!
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 30, 2009, 23:22:21 por Nika »
|
Registado
|
Open you eyes and your mind!
|
|
|
|
Resposta #20 em: Setembro 30, 2009, 23:53:49
|
giu
Guru

|
Giu, desculpa a curiosidade, mas como te aparecem os espíritos? Tal como se fossem pessoas, com algum tipo de luz à sua volta? Eu sou muito interessada nesses pormenores... como nunca vi nenhum, nem nada que se parecesse... Tenho uma pessoa próxima da minha família que vê e diz que lhe aparecem como se estivessem vivos, embora uma outra apareça com bastante luz e diz que com uma espécie de anjos à sua volta! Curioso, porque esta pessoa faleceu de doença prolongada e teve bastante tempo para se preparar para a morte, daí, na minha opinião, o porquê da luz e dos supostos "anjos" em seu redor! Deve estar num nível superior, provavelmente!
desculpe a demora pra esponder amiga, é que minha internet tá lenta... então, há varios tipos!!! sombras, pessoas "normais", luzes, aparencia de quando morreu (acidentes, suicídios...) varia muito, depende da "espécie"
|
|
|
|
|
Registado
|
Giu 
|
|
|
|
Resposta #21 em: Outubro 01, 2009, 00:01:05
|
Nika
Guru

Membro nº 298
|
Ah, não faz mal... Hum... estou a perceber, é conforme não é? Deve ter a ver com o nível em que se encontram no outro lado!
|
|
|
|
|
Registado
|
Open you eyes and your mind!
|
|
|
|
Resposta #22 em: Outubro 01, 2009, 11:13:01
|
giu
Guru

|
Ah, não faz mal... Hum... estou a perceber, é conforme não é? Deve ter a ver com o nível em que se encontram no outro lado!
é... eles podem aparecerde várias formas... aí depende muito de como morreram, o que eles estão sentindo... varia muito!!
|
|
|
|
|
Registado
|
Giu 
|
|
|
|
Resposta #23 em: Agosto 11, 2010, 19:22:49
|
srcp
Novato
|
Olá templa! Sou nova aqui no forum e tambem já tive algumas experiencias, gostaria de poder ter o contacto da sua amiga do porto. Tambem sou do norte, mais propriamente de Guimarães perto do porto e gostaria muito de dividir umas ideias com ela. Desde de já deixo aqui o meu mail para um possivel contacto com a sua amiga.
Obrigado!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #24 em: Agosto 25, 2010, 19:51:00
|
|
Templa
|
Olá templa! Sou nova aqui no forum e tambem já tive algumas experiencias, gostaria de poder ter o contacto da sua amiga do porto. Tambem sou do norte, mais propriamente de Guimarães perto do porto e gostaria muito de dividir umas ideias com ela. Desde de já deixo aqui o meu mail para um possivel contacto com a sua amiga.
Obrigado!
Não li este tópico em devido tempo e agora estou desfazada. Podias situar-me, por favor? Ah, já percebi, eu só a conheço embora ela seja amiga de uma das minhas sobrinhas. Não sei se ela tem e quer dar o contacto da moça, a esta hora já provavelmente uma juíza, ou, pelo menos, com uma licenciatura em Direito beijinho
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 25, 2010, 19:56:56 por Templa »
|
Registado
|
Templa - Membro nº 708
|
|
|