Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Magia de amarração feita à minha pessoa.
    Iniciado por robie25
    Lido 3.052 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!

Vou tentar explicar a minha situação. vou omitir alguns dados, tenho receio que essa pessoa ande por aqui.

Namorei x anos com uma mulher, a mãe dela sabendo que eu seria o partido ideal, já que a filha tem problemas mentais, tenho que chegar a esta conclusão, e só anda com lixo social, gajos que não têm onde cair mortos e ela sendo avariada, só arranja porcaria e passado algum tempo la cai em si das escolhas que faz.


Foram x anos e Xx a terminar e a voltar, ao inicio e por 2x eu quis terminar ela veio atras e para dizer a pessoa não me dizia nada. E não sei porque, ela chorava baba e ranho e eu la punha a mão na consciencia e voltavamos, algum tempo depois foi ela que começou a tomar a atitude de me mandar passear.

Fiquei lixado e fui notando que algo me puxava para ela, não sei explicar, não via mais nada.

Terminamos em março deste ano e até agora não consegui entrar numa nova relação, pois a pessoa não me sai da cabeça, é um misto de raiva/vomitos só de passar na zona dela/vontade de ir atras dela e voltarmos/falar com ela etc.

Tenho lutado bastante contra isto e estou a ficar mentalmente gasto pois por vezes passam me ideias pouco normais, sinto que já não sou a mesma pessoa.

Houve uma altura em que deixei mesmo de ter desejo sexual, nada funcionava.

Tentei buscar ajuda e bateu certo.

Consultei um sr e ele "leu" que tinham feito um trabalho para me amarrar a essa mulher, a mãe dela e outra pessoa e que o trabalho tinha sido feito perto de X local.
Fiz umas velas, banho e um dos problemas ficou até ver resolvido. Falta de erecção. E veio reforçar mais uma vez que essa mulher, minha ex não presta e que não é a mulher certa pois ela vai pagar por as coisas que fez.

Consultei uma sra.
Mais uma vez, a mesma coisa, realmente foi feito um trabalho, tenho feito umas orações/velas e mais uma vez, aquilo que ja sei que ela não é mulher que preste.

consultei uma outra sra.

mais uma vez a mesma coisa, foi feito um trabalho com uma fotografia minha, para me prender a ela/ficar obcecado. tenho uma purga para tomar, é um pó branco e algumas orações para fazer. e outra vez diz que ela não presta e é uma mulher muito sabida.
-----
que ela nao presta eu sei disso, quem olha diz que é uma santa, mas quando se revela...se eu soubesse o que sei hoje, nunca me tinha metido nisto. é uma pessoa doente e não se trata, tenho pena. alias só namorei com ela com pena, pois sei que sem mim ela vai andar perdida. e a mae dela sabe o bem que fiz a filha dela e quer por força prender me a ela.


Do nada cruzo me com ela as vezes, ja a vi com um outro gajo, namorado, que mais parecia um drogado, enfim ela gosta de me provocar, olhar nos olhos. e destas duas ultimas vezes que a vi ela estava só, viu me e olhou me, do tipo a querer puxar me para cair na armadilha e passado uns dias mandar me passear. ja deve se ter apercebido da porcaria com quem andava.

E quando a vejo/cruzo me com ela, sinto uma especie de descarga dentro de mim tipo arrepios que me descontrola. é uma especie de medo que sinto, pois eu deixei de andar por certos locais, passar na area dela mesmo para não a ver. Ando a base de anti depressivos e aos poucos vou retomando esses mesmos locais, na tentativa de combater esta situação.

Pergunto qual a melhor hora do dia para fazer a purga.
Tenho tambem um copo com sal e olho de boi la dentro que está sempre a criar um efeito estranho, quer por fora/dentro do copo parece que o copo está congelado de tanto sal transbordado.

Qualquer ajuda da v/ parte é bem vinda! Obrigado!



O que é certo é que a minha cabeça está avariada, eu tenho esta mulher na minha cabeça dia e noite e não consigo me livrar dela, é uma obcessao que me esta a levar não tarda a loucura e isto prejudica me em todos os sentidos.

Cici
#1
Por experiencia o melhor dia para fazer a purga é num dia que esteja de folga trabalho/estudos já que vai precisar de uma casa de banho. A melhor hora penso que não existe, mas já não me lembro bem quando fiz uma se tinha de ser de estomago vazio e essas coisas.
E boa sorte, esse tipo de pessoas que só fazem mal aos outros não sabem mesmo o que fazem, o egoismo é tanto...mas deixe lá tudo o que elas lhe fizeram de mal um dia volta para elas, trate de si.

#2
Obrigado pela resposta.

Realmente é triste saber que uma pessoa que ajudei bastante a por a cabeça no sitio, e juntamente com a mãe, ou foi apenas a mãe com outra pessoa fazerem me isto depois de tudo o que lhes ajudei.

Mas o sr que consultei disse me logo que vai cair tudo em cima delas. Agora tenho é de me libertar, pois não posso estar neste estado.

Cici
De nada ;)  É triste isso, mas infelizmente existem pessoas capazes disso e muito mais. É a lei do retorno. Mas não guarde rancor dela, você tem a consiencia tranquila que tentou ajudar e praticar o bem. Exactamente agora é pensar positivo e libertar-se da situação em que se encontra, porque viver assim não é viver

Olhe, a unica coisa que eu acho que pode ajudar, e fazer um ritual de desamarracao, com vela, po e fitas.
Para reforcar essa " purga", que pretende fazer.