Tópico: Homem Arvore
|
em: Setembro 29, 2009, 02:56:56
|
|
MissB
Visitante
|
 |
« em: Setembro 29, 2009, 02:56:56 » |
|
Com esta fiquei pasmada, ainda vou pesquisar mais sobre este homem...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Setembro 29, 2009, 13:52:22
|
Infanati
Guru

Referidos: 0
|
Nunca vi tal problema de suade ou se há desconheço. =X
Miss diz mais qlq cena que encontres. Também fiquei curioso que raio é isto. =x
|
|
|
|
|
Registado
|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!
One man can make a diference!
|
|
|
|
Resposta #2 em: Setembro 29, 2009, 21:36:37
|
Nita
Sub-Administrador
Supremo

Referidos: 13
Membro nº 403
|
São verrugas.É uma doença de pele que pelos vistos deve ser muito complicada... 
|
|
|
|
|
Registado
|
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte-Aristóteles 
|
|
|
|
Resposta #3 em: Setembro 29, 2009, 21:39:01
|
|
FadaAzul
Visitante
|
Incrivel 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #4 em: Setembro 29, 2009, 22:09:33
|
|
MissB
Visitante
|
São verrugas.É uma doença de pele que pelos vistos deve ser muito complicada...  Verrugas? Bolas! :s
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #5 em: Setembro 30, 2009, 00:45:33
|
sleepinginmind
Guru

|
Isto é tudo verrugas?? meu deus! Ainda pensei que a senhora ficasse em casa a "vegetar" e ganhar "raizes"  mas pelos vistos.... verrugas.... credo! Mais alguma informação?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #6 em: Setembro 30, 2009, 00:52:28
|
sleepinginmind
Guru

|
Pessoal pelos vistos há mais casos destes! Fotos da senhora do video: O Caso do Homem árvore da Indonesia (são quase todos de lá!) Epidermodisplasia Verruciforme - “Homem Árvore”
Ainda existem muitos problemas que a medicina não consegue solucionar. A doença do Homem Árvore, nada mais é do que uma variação vírus do HPV, ou seja, tudo isso que você pode observar nas imagens, são nada mais nada menos que VERRUGAS. Mas como e por que este rapaz desenvolveu tantas e tantas verrugas pelo corpo?
Bem, o HPV, ou vírus do papiloma humano, infecta os queratinócitos da pele ou mucosas, e possui mais de 200 variações. Uma das formas mais conhecidas de propagação da doença é pela relação sexual. No entanto, este rapaz começou a desenvolver a doença ainda na adolescência, após sofrer um profundo corte no joelho. As verrugas surgiram no local do corte e com tempo tomou todo o seu corpo de forma desordenada e incontrolada.
Os médicos acreditam que a doença se agravou por um problema genético que o rapaz possuiu: seus anticorpos são incapazes de combater ou simplesmente deter o crescimento das verrugas. O seu sistema imunológico não reconhece o vírus como uma ameaça. Assim, o vírus tem livre replicação no organismo indefeso.
Várias intervenções cirurgicas foram realizadas, mas as verrugas voltam a crescer. Atualmente os médicos acreditam que a única forma do rapaz ter uma vida “melhor” é passando por cirurgias semestrais para a retirada do excesso de verrugas. Em cada intervenção são retiradas em média 3 kg de verrugas.O Moçoilo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #7 em: Setembro 30, 2009, 16:23:59
|
|
MissB
Visitante
|
Não passa então de uma estirpe do HPV... :s mesmo assim, é arrepiante.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #8 em: Outubro 06, 2010, 21:55:24
|
AdrienPT
Iniciante
Interesting...
|
Obrigado por meterem isto aqui (irónico) Eu já sabia disto , mas visto que tenho verrugas ja a alguns anos é um pouco assustador para mim , 'tão a ver ? lol  De qualquer forma aquilo das mãos.... como é possível as verrugas ficarem assim ? Olhem para as pontas das mãos!! Eu digo que é fachada... Se não é... epah eu não tenho nada a haver com isto O.O
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #9 em: Maio 25, 2011, 12:20:26
|
Liz
Iniciante
|
Que coisa horrível!!!!!! Coitados.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #10 em: Junho 08, 2011, 00:46:04
|
|
DiogoM
Visitante
|
Dever ser muito mau viver com aquele tipo de verrugas pelo corpo. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|