Tópico: Fantasma de menina? (Katrin Malen)
|
Resposta #15 em: Maio 08, 2009, 17:47:26
|
Zühl
Mestre

Referidos: 5
Believe to see...
|
esta ja é velhinha ^^
|
|
|
|
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
|
|
Resposta #16 em: Maio 09, 2009, 12:22:00
|
fabiozen
Iniciante
Referidos: 1
Duh!
|
apesar de ser falso mete medo essa foto... já varias vezes que a fixei no olhar mas nada acontece...lol...é mesmo falso
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #17 em: Maio 09, 2009, 17:51:08
|
Alekhine
Quadros
Guru

|
O mais ridiculo nesta foto, para além do fantasma não ter pés, é o grande contorno a verde por baixo do vestido, mesmo a denunciar um trabalho de photoshop do mais básico e desleixado possivel.
|
|
|
|
|
Registado
|
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.
|
|
|
|
Resposta #18 em: Maio 09, 2009, 18:58:43
|
IceBurn
Administrador
Mestre

Referidos: 119
I can see you!
|
O mais ridiculo nesta foto, para além do fantasma não ter pés, é o grande contorno a verde por baixo do vestido, mesmo a denunciar um trabalho de photoshop do mais básico e desleixado possivel.
A imagem é para ser vista com óculos 3D, o verde por baixo serve para dar o efeito dimensional pretendido.
|
|
|
|
|
Registado
|
"Quando já eliminaste o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade." (Arthur Conan Doyle)
|
|
|
|
Resposta #19 em: Maio 09, 2009, 19:28:01
|
Alekhine
Quadros
Guru

|
É para ser vista com óculos 3D ?!?! Então como é que ainda há quem se acredite na veracidade da foto? Não é suposto ser uma foto real? É que nenhuma foto tirada ocasionalmente é feita para se ver em 3D.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #20 em: Maio 09, 2009, 19:44:59
|
|
white92
Visitante
|
É para ser vista com óculos 3D ?!?! Então como é que ainda há quem se acredite na veracidade da foto? Não é suposto ser uma foto real? É que nenhuma foto tirada ocasionalmente é feita para se ver em 3D.
Até tem piada não é? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #21 em: Maio 09, 2009, 20:15:43
|
IceBurn
Administrador
Mestre

Referidos: 119
I can see you!
|
Até tem piada não é?  Idem... Idem...
|
|
|
|
|
Registado
|
"Quando já eliminaste o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade." (Arthur Conan Doyle)
|
|
|
|
Resposta #22 em: Maio 09, 2009, 20:29:47
|
Alekhine
Quadros
Guru

|
Pois, também acho que sim 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #23 em: Julho 06, 2009, 19:42:50
|
rcd
Júnior
"My name iz my Life!" - by RCD
|
Qqer dia ate uma foto do Nessie tiram em 3D, para dar mais enfâse ao bicho... lol 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #24 em: Agosto 16, 2009, 08:25:46
|
|
pedrosss
Visitante
|
mais um bom efeito especial ate parece aqueles jogos descubra as difrencas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #25 em: Agosto 20, 2009, 02:33:36
|
|
Earendill
Visitante
|
Hey lunática . Mesmo que fosse a primeira vez que se visse esta foto , acho que não muita gente pensaria ser real ( plo menos hoje em dia ), além do 3D óbvio , percebe-se também que foi uma montagem por causa do seguinte : - Se reparares bem até nem é uma montagem tão bem feita , se reparares na saia o recorte esta mal feito também no cabelo o recorte deixa muito a desejar, ( diria que quem a editou ou não teve paciência para recortar bem o cabelo , ou então não sabia mexer assim tão bem no programa que deve ser o photoshop , a luz que o cabelo parece captar na direita , dá a intender que é um objecto sólido e os olhos foram claramente alterados com recorte ou com um dodge tool . , mais o 3D só parece estar presente no fundo , e nao no sujeito em si , parece que apenas na saia, mesmo junto ao chão, e se a foto fosse de algum modo influenciada penso que esse efeito ( se é que os fantasmas usam o 3d ehe ), estaria presente em toda a fotografia . A ideia seria ver a imagem com os tais óculos bicolores , e o efeito seria mais dramático por ela não estar em 3D, ela estaria em evidencia , e como apenas ha cor reaccionária com os tais óculos nas saias dela (portanto aos pés dela ) , a ideia seria que ela estivesse a flutuar . Desafio a malta a ver esta imagem com uns óculos desses a ver se não é a ideia que o autor da mesma pretendia passar  Na verdade é uma foto assim para o creepy sim , mas não passa de um falsete ao estilo holywood  Mas é sempre bom termos fotos destas para compararmos. Cumpz **
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 20, 2009, 02:35:21 por Earendill »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #26 em: Agosto 28, 2009, 20:12:15
|
Infanati
Guru

Referidos: 0
|
A rapariga que se supõe que é da foto até é girinha. xD
Pois esta foto também concordo que seja falso! Se quiserem justificações basta ir a net e não precisam de procurar muito para encontrar varias justificações.
|
|
|
|
|
Registado
|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!
One man can make a diference!
|
|
|
|
Resposta #27 em: Setembro 22, 2009, 02:36:35
|
phoebe
Iniciante
Referidos: 0
|
Embora nunca ter acreditado na veracidade desta foto, acho-a assustadora. É a combinação de duas coisas que me assustam: corredores e mulher/ jovem fantasma. brrrr.
Não sei se partilham da mesma opinião: Mas não acham que uma figura feminina assusta muito mais que uma masculina? Comigo acontece isso, porquê, não sei. Apesar da delicadeza e da subtileza inerente à figura feminina, acho que esta é mais forte e tem mais peso no que toca ao sobrenatural. Do tipo contraditório, esperamos algo subtil perante esta imagem e afinal ela apresenta-se de forma assustadora. Não sei, (e lembrei agora desta) mesmo no cinema, na categoria de terror é capaz de existir mais "fantasma" femininos do que masculinos...que acham...? Fico-me por aqui, já estou a divagar por causa de uma foto. Mas gostaria de saber a vossa opinião.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #28 em: Setembro 22, 2009, 12:38:10
|
|
Lunática
Visitante
|
Não sei se partilham da mesma opinião: Mas não acham que uma figura feminina assusta muito mais que uma masculina?
Sim, também acho.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #29 em: Outubro 14, 2009, 18:20:33
|
|
|