Tópico: Como começar e acabar o jogo do copo?
|
Resposta #45 em: Agosto 28, 2009, 18:53:28
|
Infanati
Guru

Referidos: 0
|
tudo bem mas tu também podes ter esses movimentos! Embora a probabilidade de resultar seja baixa.
´´e isto certo?
|
|
|
|
|
Registado
|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!
One man can make a diference!
|
|
|
|
Resposta #46 em: Agosto 28, 2009, 18:56:26
|
BlackLizard
Guru

|
Não. Porque não te vais enganar a ti próprio.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #47 em: Agosto 28, 2009, 18:58:02
|
Infanati
Guru

|
hmm pois.. não tinha muito logica  embora eu ja acredite quase em tudo. 
|
|
|
|
|
Registado
|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!
One man can make a diference!
|
|
|
|
Resposta #48 em: Fevereiro 17, 2010, 00:52:20
|
luistorres
Guru

o verdadeiro ser de cada um nunca deixa de existir
|
hum, sempre ouvi dizer que era perigoso brincar com o quadro ouija, sem motivo proprio, que sem rezas apropriadas para abrir as "portas" , o espirito nao bem, sem aragem de ar, sem metodos mesmo especiais e coisas assim, ou é perigoso ou o espirito nao encontra forma de comunicar, a muita coisa aqui que me puseram confuso, como mandar o espirito dar duas voltas a tabua, etc, eles sao mais fortes que nos, sei que é preciso ter uma mente forte e sem medo para conseguir controlar os espritos, nao acham que ja esta haver metodos a mais, e alguns sem nexo? para chamarem aqueles que ja nos deixaram??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #49 em: Maio 16, 2010, 03:33:00
|
Trauma Center
Iniciante
|
meus amigos o conhecimento não mata...quanto mais se souber melhor, o que se faz com esse conhecimento já é outra coisa...a minha opinião é que quem tenta entrar em contacto com os espíritos, demónios, pessoas sombra, etc... deviam pertencer ou seguir uma religião...pra saber a quem devem pedir protecção caso algo corra mal. no cristianismo temos obviamente os anjos e jesus cristo, os pagoes que tb na minha opiniao são os mais versáteis tem os elementos e divindades. nunca fiz o jogo por considera-lo perigoso e ter receio das respostas que poderia receber. até porque o meu interesse pelo sobrenatural prende-se com uma habilidade que me fascina...já tiveram sensações de "Dejavu" pois eu já. e acordar um dia de manha e dizer mas porque raio sonhei com um sitio em que nunca estive, com pessoas que não conheço?! e alguns meses depois acontecem as coisas exactamente como sonhamos, no mesmo sitio na mesma altura do dia...é algo para o qual tento obter respostas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #50 em: Maio 20, 2010, 16:52:43
|
Nyx
Júnior
|
Mas afinal o jogo do copo é para quê? Para falar com espíritos?
(Aparte) Coincidência ou não, um dia estavamos a defumar um local e por esquecimento o livro de S. Cipriano ficou aberto em cima de uma mesa. Quando se passou o turíbulo por cima do livro, saiu de lá um "lança chamas" em direcção á parede. Apanhamos um susto e só depois é que reparamos no pormenor do livro.
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 20, 2010, 16:53:42 por Nyx »
|
Registado
|
|
|
|
|