Tópico: Como começar e acabar o jogo do copo?
|
Resposta #15 em: Junho 13, 2009, 15:34:46
|
Zühl
Mestre

Referidos: 5
Believe to see...
|
O livro podes ler a vontade lol É um livro igual aos outros.Eu tenho esse livro e já o li.É um livro bastante interessante 
|
|
|
|
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
|
|
Resposta #16 em: Junho 13, 2009, 15:43:53
|
D4VID
Iniciante
Referidos: 0
|
Cuidado com o jogo do copo, quem atende a esses chamamentos são frequentemente espiritos inferiores que não estão para brincadeiras... Cuidado com os lobos com pele de cordeiro...  Este jogo é muito perigoso... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #17 em: Junho 13, 2009, 15:45:58
|
D4VID
Iniciante
|
Existem coisas no livro que não são muito crediveis e acredito que tenham sido transformadas e adulteradas ao longo do tempo para nao terem efeito... Mais uma vez relembro uma pessoa da minha familia que dizia que certas coisas não estavam bem...certas raizes e plantas...tempo de colheita,nome,etc... Acho que o livro foi "mexido" de proposito...e ainda bem...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #18 em: Junho 13, 2009, 15:52:22
|
Zühl
Mestre

Believe to see...
|
O que eu tenho o "Antigo livro de Sao cipriano O gigante e verdadeiro capa de aço" e concordo contigo D4VID. Nota-se bem que a pessoa que o transcreveu corta certas partes das oraçoes e dos feitiços. Em certas alturas o proprio autor afirma que não vai colocar o feitiço completo pois os resultados nao seriam muitos bons. E concordo plenamente.
|
|
|
|
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
|
|
Resposta #19 em: Junho 16, 2009, 16:14:55
|
|
walhalla
Visitante
|
Prece: " Em nome de Deus , Jesus Cristo, Saudações a todos. O jogo do copo como o proprio nome indica é unicamente um jogo nada mais doque isso ou seja é impossivel establecer contacto atravez desta forma, todos os "jogos do copo" vão poder verificar que há sempre alguema controlar o copo por mais que digam que não existe sempre. Alguem fisico que seu unico poder é a destreza de o fazer sem ng se apreceber. Depois uma Prece bem em nome de Deus e de Jesus Cristo acho que qualquer pessoa que acredita e ora a essa entidades "Jesus" nunca iria praticar num jogo de chamamento espirita mas pronto há filhos e entiados. Eu já fiz parte de um GIP (Grupo de Investigação Paranormal) e em todos os nossos estudos verificamos que como anteriormente referi é unicamente um "jogo" por esse facto não há regra para começar. Agora o tabuleiro de Ouija isso já é outra converça mas há que saber trabalhar com ele e como o preparar pois não é agarrar num tabuleiro que se vende em lojas e começar a utilizar-lo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #20 em: Junho 17, 2009, 20:33:42
|
BlackLizard
Guru

|
Isso das rezas é um bocado subjectivo. É preciso é invocar entidades em que nós acreditemos e não andar a dizer nomes por dizer.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #21 em: Junho 26, 2009, 14:06:25
|
Fucon
Iniciante
|
Só lembrando que "nem tudo que reluz é ouro" O nome Lucifer significa portador da luz, qual a finalidade de um "jogo" como este? obter respostas? O unico que pode responder a todas nossas dúvidas mais profundas sobre a vida e a morte, a vida após a morte, a alma Humana é Deus. Nosso cerebro é como um labirinto cheio de armadilhas, por exemplo a autosugestão é uma dessas armadilhas, não vá a lugares onde não possa regressar, saiba sempre quem você é, e tenha Fé em Deus que Ele olha por todos nós. O lugar mais seguro para encontrares respostas é a Biblia Sagrada. Abraços Fucon Olá Lunática  Eu tive a fazer umas pesquisas e acabei por encontrar algo que vai ajudar-te(penso eu!!).  Prece Introdutória (Oração para começar) Prece: " Em nome de Deus , Jesus Cristo, da grande irmandade da Luz, dos Arcanjos Michael, Rafael, Gabriel, Uriel e Ariel, por favor protejam-nos das forças do mal durante essa sessão. Façam com que não haja nada além de Luz envolvendo este tabuleiro e seus participantes, e permita que nos comuniquemos somente como forças e entidades da Luz, Protejam-nos, protejam esta casa, as pessoas presentes nela, e façam com que aja somente luz e nada além de luz. AMÉM." Invocação: "A esta mesa de ouija eu invoco espiríto com todo bem e seriedade Prece Finalizadora (oração para finalizar) "Prece: " Obrigado pela sabedoria e compreensão que vocês nos concederam. Obrigado, Oh, Senhor por responder à nossas perguntas através de seres e anjos de Luz. Proteja esta casa e as pessoas presentes aqui durante nossa estadia em sua realidade. Em nome da Luz nós lhe agradecemos! AMÉM!" Expulsar: "Edadeires e meb o odot moc otiripse ocovni ue ajiou ed asem atse a". Outra forma Algumas pessoas utilizam 3 pai-nossos sem o AMÉM para invocar e depois outros 3 com AMÉM para expulsar. espero ter ajudado  [/quote]
|
|
|
|
|
Registado
|
Se Deus é por nós!!! Quem será contra nós!!! Abrços Fucon
|
|
|
|
Resposta #22 em: Junho 26, 2009, 14:14:32
|
Zühl
Mestre

Believe to see...
|
Uma dúvida: Então e se a pessoa que fizer o jogo não for católica? Já vi muitas oraçoes de protecçao para o jogo do copo,ou para a sessao de Ouija,que têm sempre a ver com Deus,a Virgem Maria,os arcanjos,etc. Quem publica essas oraçoes parte logo do principio que toda a gente é católica ou cristã. Quem não for e quiser uma proteçaozinha para algo em relaçao ao jogo,fica enrascada.  Cumps 
|
|
|
|
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
|
|
Resposta #23 em: Junho 26, 2009, 19:54:05
|
LunarSol
Guru

Referidos: 9
“Nada é tão certo quanto o incerto…”
|
Olá Zühl, não creio que seja complicado. Basta adaptar o sentido religioso ao seu. Sou neo-pagão e não recorro a orações cristãs para o efeito. Peço protecção aos meus Deuses, uma oração ou uma prece não tem necessariamente que ser "pré-feita" ou aquelas que costumam ser comummente realizadas nas sessões espíritas, até porque se não acreditar no que está a fazer e a dizer o efeito será nulo! São os Homens que criam as orações e preces, porque não podemos fazer as nossas próprias? Siga o seu coração e escreva as suas próprias orações, invocações e preces para sortir o efeito que deseja.
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 26, 2009, 19:57:15 por LunarSol »
|
Registado
|
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"
|
|
|
|
Resposta #24 em: Junho 27, 2009, 14:05:55
|
Zühl
Mestre

Believe to see...
|
Olá Zühl, não creio que seja complicado. Basta adaptar o sentido religioso ao seu. Sou neo-pagão e não recorro a orações cristãs para o efeito. Peço protecção aos meus Deuses, uma oração ou uma prece não tem necessariamente que ser "pré-feita" ou aquelas que costumam ser comummente realizadas nas sessões espíritas, até porque se não acreditar no que está a fazer e a dizer o efeito será nulo! São os Homens que criam as orações e preces, porque não podemos fazer as nossas próprias? Siga o seu coração e escreva as suas próprias orações, invocações e preces para sortir o efeito que deseja.
Bem visto. Obrigado 
|
|
|
|
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
|
|
Resposta #25 em: Julho 25, 2009, 17:18:31
|
pipacarvaçho
Iniciante
I belive (:
|
Mas afinal sobre que fala o livro de S.Cipriano? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #26 em: Julho 25, 2009, 17:27:14
|
Zühl
Mestre

Believe to see...
|
Mas afinal sobre que fala o livro de S.Cipriano?  O que eu tenho que é o Gigante e Verdadeiro Capa de Aço,tem uma introdução a contar a vida do senhor e o que ele fez. Depois fala dos feitiços que ele usava e como os fazer. Também explica vários tipos de artes divinatórias,tem algumas orações a santos,deus,etc. Missa negra,magias,trabalhos,significados dos sonhos. É um livro muito completo mesmo. Nesta edição,a pessoa que o transcreveu cortou alguns pedaços dos feitiços e algumas magias,para o pessoal não ter a tentção de as experimentar. É o que digo,este livro tem a fama que tem por causa de pessoas que nem sequer o leram.  Elas é que perdem.Estão a perder um bom livro. 
|
|
|
|
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
|
|
Resposta #27 em: Julho 25, 2009, 17:31:08
|
Zühl
Mestre

Believe to see...
|
|
|
|
|
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
|
|
Resposta #28 em: Julho 25, 2009, 17:39:41
|
pipacarvaçho
Iniciante
I belive (:
|
De facto parece bastante interessante. Obrigado (:
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #29 em: Julho 25, 2009, 17:41:12
|
Zühl
Mestre

Believe to see...
|
De facto parece bastante interessante. Obrigado (:
De nada 
|
|