Tópico: Perguntas Frequentes e Respostas (FAQ's)
|
em: Setembro 23, 2009, 21:54:18
|
IceBurn
Administrador
Mestre

Referidos: 119
I can see you!
|
 |
« em: Setembro 23, 2009, 21:54:18 » |
|
A) Porque é que não há um quadro sobre determinada religião?Geralmente a discussão sobre crenças e religiões gera alguma polémica, logo são temas considerados de risco. Além de que o PortugalParanormal pretende abranger a paranormalidade de uma forma natural, sem crendices ou guias religiosos. De qualquer maneira já existe o quadro "Crenças e Cepticismo" onde podem ser debatidos temas relacionados com religiões.B) Porque é que não há um grupo de chat, (MSN ou outro) especificamente para o PortugalParanormal?Grupos MSN oficiais não são permitidos e um chat embutido no próprio PP de momento também está fora de questão. O motivo é simples; em vez das pessoas falarem no fórum onde as suas mensagens podem ser lidas e comentadas por todos, acabam por falar no MSN para uma minoria. Perde-se conteúdo no fórum e convívio.C) Como Posso Tornar-me Moderador do Fórum?Quando necessitarmos de mais pessoas para ajudar na moderação do fórum, entraremos em contacto com o membro do fórum que considerar-mos possuir todos os requisitos necessários para tais tarefas. Se pedir a alguém do staff do fórum para ser moderador, jamais será escolhido(a).D) Porque é que o Fórum Tem Publicidade?Bem, o PortugalParanormal é e sempre será um espaço de acesso gratuito e sem qualquer tipo de subscrições ou pagamentos e nunca pedirá dinheiro aos seus membros. Felizmente eu mesmo trato da parte técnica e manutenção visto ser essa a minha área profissional, logo nesse campo não existem despesas. No entanto, o fórum está alojado num servidor dedicado de forma a garantir o máximo de recursos necessários e a possibilidade de continuar a fazer melhoramentos e também permitir o seu crescimento sem estar limitado por factores físicos e práticos. Este servidor é alugado e os elevados custos mensais de aluguer e colocação do mesmo e ainda o pagamento anual do domínio (portugalparanormal.com) são suportados na totalidade unicamente por uma pessoa; eu próprio. E é aqui que entra a publicidade. A publicidade permite obter uma compensação monetária que embora não cobrindo a totalidade das despesas, é já uma ajuda valiosa e muito útil para o pagamento dos custos que referi em cima. Não quero portanto de maneira nenhuma ganhar dinheiro à custa deste fórum, isso, além de impensável, seria para mim como que uma traição perante esta comunidade, pois este é um espaço que embora criado por mim é de todos e para todos os que estão interessados em fazer parte desta enorme família que tenho o prazer de acolher. Para além dos anúncios que podem ver dispostos por todo o fórum, a venda de artigos oficiais é também uma ajuda no pagamento destas despesas.
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 11, 2009, 14:00:51 por IceBurn »
|
Registado
|
"Quando já eliminaste o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade." (Arthur Conan Doyle)
|
|
pub
|
|