Tópico: "Acredito na vida para além da morte" - 10 de Março de 2010 na TVI |
Resposta #15 – Março 10, 2010, 00:11:48
|
Raedon
Visitante
|
Gostava muito de ver, mas infelizmente as 14 horas é logo às horas que entro para o trabalho  Se alguém gravar que avise
|
|
|
| « Última modificação: Março 10, 2010, 00:12:07 por Raedon »
|
Registado
|
|
|
pub
|
Tópico: "Acredito na vida para além da morte" - 10 de Março de 2010 na TVI |
Resposta #16 – Março 10, 2010, 10:19:50
|
Mestre     Mensagens: 4523 Apreciações: 1196 Referidos: 1 Tudo o que o espirito humano pensar deve existir
|
Ó minha querida makaka, onde é que viste que eu sou psicologa?? Raio da muida, eu disse que não sou. Por acaso gostava de ser, qualquer dia ainda vou para a faculdade e formo-me em Psicologia.
Beijokas Fofas na Boxexa
Como ando de ver tudo pela positiva, esqueci-me de ler o não. Bjs. e toca a ir para a faculdade. Bjs.
|
|
|
|
|
Registado
|
Templa - Membro nº 708
|
|
|
Tópico: "Acredito na vida para além da morte" - 10 de Março de 2010 na TVI |
Resposta #17 – Março 10, 2010, 15:05:23
|
Sub Administrador      Mensagens: 2638 Apreciações: 1299 Referidos: 10 Membro nº 850
|
Como ando de ver tudo pela positiva, esqueci-me de ler o não.
Bjs. e toca a ir para a faculdade.
Bjs.
Já faltou mais, amiga, já faltou mais. Beijoka
|
|
|
|
|
Registado
|
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.
|
|
|
Tópico: "Acredito na vida para além da morte" - 10 de Março de 2010 na TVI |
Resposta #18 – Março 10, 2010, 15:35:32
|
Moon*
Visitante
|
Esta Senhora Isabel que de momento está a ser entrevista, o que conta sobre os acidentes de carro parada acho que já li isto aqui ou já ouvi relacionado com o Fórum. Alguém se recorda?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tópico: "Acredito na vida para além da morte" - 10 de Março de 2010 na TVI |
Resposta #19 – Março 10, 2010, 16:12:42
|
Sub Administrador      Mensagens: 2638 Apreciações: 1299 Referidos: 10 Membro nº 850
|
Por acaso não me recordo da história. Mas o meu pai também já teve 2 acidentes graves , em que o carro foi para a sucata, parado, a 1ª vez parado num sinal vermelho , em que um senhor vem chocar com ele de frente, e outra vez estacionado, um senhor a fazer uma curva, não a fez.
Gostei da historia da D.Isabel Wolmark, agora a desta senhora está a ser um bocadinho confusa. Eu compreendo que ela sentiu tudo, mas está a ter uma certa dificuldade em explicar o que sente.
Beijokas
|
|
|
|
|
Registado
|
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.
|
|
|
Tópico: "Acredito na vida para além da morte" - 10 de Março de 2010 na TVI |
Resposta #20 – Março 11, 2010, 00:12:18
|
AndreiaLi
Visitante
|
Pessoalmente, creio que este tipo de programas exploram as vivências pessoais das pessoas tornando-as num espetáculo para audiencias. No que toca a este assunto, da "vida após a morte" confio mais na seriedade de documentários como os da BBC e do Discovery. Sou da opinião que por mais que se procure divulgar e dar a conhecer, a televisão portuguesa não esta preparada para lidar com tais narrativas. Basta atender à fraca qualidade de psicologos que eles têm lá no programa, que ao que parece fazem tão má figura que até a propria Ordem desses profissionais está a considerar, pelos vistos, proibir a ida de psicologos não qualificados e escolhidos pela propria ordem para tal efeito. Não vejo esse tipo de programas porque a trenguice e o absurdo desses profissionais chegam a um limite que se torna inconcebivel. Ver-se-á no que irá dar o programa e espero que, apesar disso, tudo corra pelo melhor.
Bem haja.
Não é a Ordem dos psicólogos que vai inferir ou não qualidade nos psicólogos. A Ordem agora só se anda a fazer sentir e a obrigar toda a gente a inscrever-se pois as inscrições são pagas, e é um valor bastante elevado. É apenas um jogo de interesses. O psicólogo qualificado é aquele que gosta do que faz e que completou o seu curso com muito esforço e suor. Pois hoje em dia não é nada fácil terminar um curso de Psicologia. Para pertencer á Ordem basta pagar, ter o mestrado completo, dar umas consultas e efectuar possivelmente um estágio profissional. A qualidade dum profissional mede-se pelas suas acções não pelo seu "estatuto". De falsas aparências está o mundo cheio.
|
|
|
| « Última modificação: Março 11, 2010, 00:16:34 por AndreiaLi »
|
Registado
|
|
|
|
Tópico: "Acredito na vida para além da morte" - 10 de Março de 2010 na TVI |
Resposta #21 – Março 11, 2010, 00:18:28
|
Raedon
Visitante
|
Alguém gravou?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tópico: "Acredito na vida para além da morte" - 10 de Março de 2010 na TVI |
Resposta #22 – Março 11, 2010, 15:51:26
|
Sub Administrador      Mensagens: 2638 Apreciações: 1299 Referidos: 10 Membro nº 850
|
Alguém gravou?  Só gravei na box da Zon mas não sei postar aqui. Mas tambem não perdeste nada. Beijokas
|
|
|
| « Última modificação: Março 11, 2010, 22:19:57 por karoxa »
|
Registado
|
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.
|
|
|
Tópico: "Acredito na vida para além da morte" - 10 de Março de 2010 na TVI |
Resposta #23 – Março 11, 2010, 22:16:50
|
Raedon
Visitante
|
Então karoxa?  Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tópico: "Acredito na vida para além da morte" - 10 de Março de 2010 na TVI |
Resposta #24 – Março 11, 2010, 22:21:12
|
Sub Administrador      Mensagens: 2638 Apreciações: 1299 Referidos: 10 Membro nº 850
|
Então karoxa?  Cumprimentos O primeiro testemunho ainda se aproveitou, mas os outros dois foram um pouco confusos, por isso é que eu acho que não perdeste nada de especial. Beijokas
|
|
|
|
|
Registado
|
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.
|
|
|
Tópico: "Acredito na vida para além da morte" - 10 de Março de 2010 na TVI |
Resposta #25 – Março 11, 2010, 22:25:34
|
Raedon
Visitante
|
Ah ok  Obrigado Karoxa Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tópico: "Acredito na vida para além da morte" - 10 de Março de 2010 na TVI |
Resposta #26 – Agosto 22, 2012, 22:33:51
|
Banido!Mensagens: 776 Apreciações: 622 Referidos: 0
|
Se há espíritos, pode-se considerar que há vida alem da morte.
O que me faz confusão são alguns programas de mediuns que vão ao local do crime, dizem que as vitimas estão em espírito (mortas) mas intriga-me porque não perguntam ao espirito quem as matou e onde estão enterradas. Para a PJ era fabuloso
Não percebo nada disto, pergunto, existe alguma explicação lógica para tal?
Cump.
|
|
|
|
|
Registado
|
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2
|
|
|
|