Tópico: Nova gravação EVP (19-09-2009)
|
em: Setembro 19, 2009, 19:27:30
|
|
Sunderlandz
Visitante
|
 |
« em: Setembro 19, 2009, 19:27:30 » |
|
Boa noite caros colegas!  Trago-vos uma nova gravação feita por mim, e gostaria que vocês me dissessem, as respostas que conseguiram compreender. Esta gravação foi feita em 2 dias diferentes, e apenas coloquei as partes que eu achei que são mais interessantes... Agora ficarei á espera de respostas vossas e logo veremos se compreendemos a mesma coisa.

|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Setembro 20, 2009, 01:10:08
|
Nita
Sub-Administrador
Supremo

Referidos: 13
Membro nº 403
|
é assim durante toda a parte que vai até mais de meio não ouvi nada...ouvi "Avó Romana!!!"logo a seguir a frase em que falas do teu avô que se foi juntar á tua avó e que estão com Deus...e no fim depois falares a última frase nota-se que há uma entidade mas não percebi nada do que ela disse... muito fixe teres falado com a tua avó!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte-Aristóteles 
|
|
|
|
Resposta #2 em: Setembro 20, 2009, 10:56:17
|
|
Sunderlandz
Visitante
|
é assim durante toda a parte que vai até mais de meio não ouvi nada...ouvi "Avó Romana!!!"logo a seguir a frase em que falas do teu avô que se foi juntar á tua avó e que estão com Deus...e no fim depois falares a última frase nota-se que há uma entidade mas não percebi nada do que ela disse... muito fixe teres falado com a tua avó!!!  Eu estou surpreendido Nita!  Foi exactamente o mesmo que eu consegui compreender, na realidade é a minha bisavó, mas como o minha avó morreu muito nova, eu tratava sempre a minha bisavó por avó romana, que já morreu em 1999 e que ainda estás por estes lados. Que engraçado!  Á uma parte que eu digo, "você anda só na terra, você está só na terra, só aqui, sim ou não? E entre o minuto 1:17 e o minuto 1:18 compreende-se perfeitamente "não"! Pelo menos foi o que eu compreendi... Ouve novamente e depois diz-me algo. abraço sunder 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #3 em: Setembro 21, 2009, 22:20:03
|
Nika
Guru

Referidos: 1
Membro nº 298
|
 Dos Evp's que colocaste aqui foi o que mais me impressionou, pois consegui perceber bem um "não", quando perguntaste se ela andava só na terra, e "avó romana" depois de falares sobre o teu avô. Que giro. E parece mesmo um voz de senhora de idade e parece estar muito longe...! Fantástico!
|
|
|
|
|
Registado
|
Open you eyes and your mind!
|
|
|
|
Resposta #4 em: Setembro 22, 2009, 07:31:52
|
|
Sunderlandz
Visitante
|
 Dos Evp's que colocaste aqui foi o que mais me impressionou, pois consegui perceber bem um "não", quando perguntaste se ela andava só na terra, e "avó romana" depois de falares sobre o teu avô. Que giro. E parece mesmo um voz de senhora de idade e parece estar muito longe...! Fantástico! Muito obrigado pelo comentário Nika  cumps 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #5 em: Agosto 12, 2010, 13:58:49
|
gothic princess
Júnior
Referidos: 0
|
Tens que explicar melhor como fazes os teus evps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #6 em: Agosto 12, 2010, 14:23:12
|
Ghost_messenger
Avançado

|
Tens que explicar melhor como fazes os teus evps
Olá gothic princess Tens alguma dúvida?  peace 
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 12, 2010, 14:23:26 por Ghost_messenger »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #7 em: Agosto 12, 2010, 19:08:49
|
gothic princess
Júnior
|
Tenho. Com que aparelho são gravados e que tipo de tratamento foi feito ao som além da amplificação?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #8 em: Agosto 12, 2010, 19:35:15
|
Ghost_messenger
Avançado

|
Tenho. Com que aparelho são gravados e que tipo de tratamento foi feito ao som além da amplificação?
Eu normalmente faço com o meu telemovel, mas aconselho-te a usares um gravador digital. Acerca do som, ele foi editado com a Adobe Audition que é na minha opinião o melhor até o momento, mas para quem quer coisas mais básicas, podes optar pelo Audacity que é extremamente fácil de trabalhar. Software Para Análise de EVP'shttp://portugalparanormal.com/index.php/topic,395.0.htmlTutorial - Como filtrar o seu audio com o Audacityhttp://portugalparanormal.com/index.php/topic,687.0.html
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 12, 2010, 19:36:12 por Ghost_messenger »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #9 em: Novembro 18, 2010, 11:55:20
|
saryta
Avançado

Referidos: 1
eu sou mais eu...
|
eu tenho o audacity também é muito bom. fiquei impressionada cm este evp mas ate hoje ainda não tive coragem de o usar.
|
|
|
|
« Última modificação: Novembro 18, 2010, 11:57:06 por saryta »
|
Registado
|
vampira_sangrenta
|
|
|