Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Oração de Lúcifer "Magia Negra" Ganha o que se pede!
    Iniciado por danielmb
    Lido 66.936 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
                                      Oração de Lúcifer

Senhor LÚCIFER!
Salve teu AMOR!
Salve tua FORÇA!
Salve teu SOBERANO PODER!
Aqui estou reunidos,por e para TI!
Bem sabeis que não aceito, de modo algum, a EXISTÊNCIA de um DEUS e de um DIABO! Não de modo ALGUM!
Ao contrário, aceito um só e unico DEUS, PODER SUPREMO e ABSOLUTO, com duas FACES, uma das quais ÉS TU!
Isto porque, ao ME DIRIGIR a TI, a MINHA VONTADE SUPERIOR, faço na verdade a TI, DEUS e PODER SUPREMO, CRIADOR e SENHOR ABSOLUTO de tudo e de todos!
Vejo, pois, em TI, tudo o que, de mais belo, maior e melhor, se poderar humanamente conceber e aceitar!
É, justamente por isso, na certeza de que ME aceitares e me atendereis, peço, por QUEM SOIS,LUZ, FORÇA, PODER e ARMONIA para, que pelo o mundo inteiro, espalhando o que tenho com minha verdadeira vontade e aceitando isso como certo e verdadeiro em meu coração, possa tazer a humanidade tão sofrida algo de grande, verdadeiro e positivo, para podermos fazer, divulgando nossos pontos de vista, por intermédio  desta nossa CRENÇA NO ABSOLUTO!

Assim o desejo EU!
Assim, será!
Por TI e para MIM! >:D

panito
#1
E?
Acho que não e das melhores escolhas para receberes algo...na!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Mephisto
#2
Danielmb, isto é uma oração retirada donde? 

Citação de: danielmb em 10 janeiro, 2012, 20:08
                                     Oração de Lúcifer

Bem sabeis que não aceito, de modo algum, a EXISTÊNCIA de um DEUS e de um DIABO! Não de modo ALGUM!
Ao contrário, aceito um só e unico DEUS, PODER SUPREMO e ABSOLUTO, com duas FACES, uma das quais ÉS TU!
Isto porque, ao ME DIRIGIR a TI, a MINHA VONTADE SUPERIOR, faço na verdade a TI, DEUS e PODER SUPREMO, CRIADOR e SENHOR ABSOLUTO de tudo e de todos!

Se não aceitas a existência de um Deus e de um Diabo então chama outra coisa ao teu Lúcifer. Se aceitas apenas um só e único Deus com poder supremo e absoluto então terás de continuar a chamar-lhe Deus. Se esse teu Deus absoluto de poder supremo tem duas faces uma das quais a face de Lúcifer, pressupõe-se que a outra seja a tua pelo que basta atribuires o teu nome ao teu Lúcifer, pois esse pode assumir muitas "formas" mas a "cara" é sempre a mesma. Ou seja a natureza imutável do demónio. Orgulho.

Para elaborar uma oração (mesmo que para gente analfabeta) convém que tenha um sentido litúrgico e teológico. Se queres deturpar os fundamentos dos arquétipos que sustentam a religião monoteísta de conceito existencial dualista sugiro-te que cries uma nova história porque nesta (instituída) já não dá para inventar mais nada.  ;)

#3
 ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Mais uma hilariante mezinha ...

Ia morrendo de rir, com isto de  mezinhas e orações, ao dito cujo ... (sem querer ofender).

Mas não deixa de ser, de uma forma mórbida, de humor negro.  ;)

Ás vezes pergunto-me se as pessoas tem a noção do que apregoam, e se a sua realidade pertençe a este plano de existência...
Sim .. façam os "pactos", que o dito, tem mais que fazer ... a não ser que por uma subita tentativa masoquista, queira se rebaixar e ser escravo.

Não me pareçe ...  ::)
Enfim ...

Abraços e boas rezas ...  8)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

anaferreira
Citação de: danielmb em 10 janeiro, 2012, 20:08
                                      Oração de Lúcifer

Senhor LÚCIFER!
Salve teu AMOR!
Salve tua FORÇA!
Salve teu SOBERANO PODER!
Aqui estou reunidos,por e para TI!
Bem sabeis que não aceito, de modo algum, a EXISTÊNCIA de um DEUS e de um DIABO! Não de modo ALGUM!
Ao contrário, aceito um só e unico DEUS, PODER SUPREMO e ABSOLUTO, com duas FACES, uma das quais ÉS TU!
Isto porque, ao ME DIRIGIR a TI, a MINHA VONTADE SUPERIOR, faço na verdade a TI, DEUS e PODER SUPREMO, CRIADOR e SENHOR ABSOLUTO de tudo e de todos!
Vejo, pois, em TI, tudo o que, de mais belo, maior e melhor, se poderar humanamente conceber e aceitar!
É, justamente por isso, na certeza de que ME aceitares e me atendereis, peço, por QUEM SOIS,LUZ, FORÇA, PODER e ARMONIA para, que pelo o mundo inteiro, espalhando o que tenho com minha verdadeira vontade e aceitando isso como certo e verdadeiro em meu coração, possa tazer a humanidade tão sofrida algo de grande, verdadeiro e positivo, para podermos fazer, divulgando nossos pontos de vista, por intermédio  desta nossa CRENÇA NO ABSOLUTO!

Assim o desejo EU!
Assim, será!
Por TI e para MIM! >:D

Oi!
Não sou minimamente fã desse tipo de doutrina mas cada qual com a sua..
No que respeita a essa oração:
pois me parece assim para o "fraquita"...sem força no sentido das palavras!
Deixo-te aqui uma que eu adora para que a compares a essa tua e vejas a diferenças litúrgicas entre elas para que caso essa oração seja da tua autoria a possas alterar por algo com algum sentido
boa sorte  ;)

CREIO EM UM SÓ DEUS,Pai Todo-Poderoso, Criador do Céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Único de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos:
Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro;gerado, não criado, consubstancial ao Pai, por quem todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação desceu dos Céus. E encarnou pelo Espírito Santo, no seio de Maria Virgem e Se fez Homem.
Tambem por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado.
Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras; e subiu aos Céus,onde está sentado à direita de Deus Pai. De novo há-de vir cheio de glória, para julgar os vivos e os mortos; e o Seu Reino não terá fim.
Creio no Espírito Santo, Senhor e Fonte de Vida que procede do Pai e com o Pai e o Filho recebe a mesma adoração e a mesma glória. Foi Ele que falou pelos Profetas.
Creio na Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica.
Reconheço um só Báptismo para a remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos e a vida do mundo que há-de vir. Amen!

Citaçãonão aceito, de modo algum, a EXISTÊNCIA de um DEUS e de um DIABO! Não de modo ALGUM!
Ao contrário, aceito um só e unico DEUS

Mete mais tabaco nisso meu e diz-me onde arranjas essa "pomada".

panito

Li, comentei, voltei a ler e fui parar ao hospital com uma ataque de riso incontrolável ..
Quase que me matei a rir ...
Resultado : só hoje voltei a conseguir comentar ...
(após longa convalescença ..)  ;)


Citação de: danielmb em 10 janeiro, 2012, 20:08

Bem sabeis que não aceito, de modo algum, a EXISTÊNCIA de um DEUS e de um DIABO! Não de modo ALGUM!
Como é que é .. ?  :o só um, mas nem um nem outro ?? :o

Citação de: danielmb em 10 janeiro, 2012, 20:08
Ao contrário, aceito um só e unico DEUS, PODER SUPREMO e ABSOLUTO, com duas FACES, uma das quais ÉS TU!
Como é que é .. ? :o  Um Deus com duas caras, mas sendo só uma ??  :o

Citação de: danielmb em 10 janeiro, 2012, 20:08
Isto porque, ao ME DIRIGIR a TI, a MINHA VONTADE SUPERIOR, faço na verdade a TI, DEUS e PODER SUPREMO, CRIADOR e SENHOR ABSOLUTO de tudo e de todos!
Como é que é .. ? :o  A tua vontade superior, fazes um Deus ??  :o

Citação de: danielmb em 10 janeiro, 2012, 20:08
Vejo, pois, em TI, tudo o que, de mais belo, maior e melhor, se poderar humanamente conceber e aceitar!
Como é que é .. ? :o deve ser poderoso ... conceber humanamente !!  :o

Citação de: danielmb em 10 janeiro, 2012, 20:08
... divulgando nossos pontos de vista...
Como é que é .. ?  :o  Ainda por cima é generoso ..aceita o teu ponto de vista ...  :o



Volto depois .. do ataque que está a chegar ...
  ;D  ;D ;D ;D
ou não ....
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Ligeia
#8
A infernet é um mundo fantástico, onde se encontram as coisas mais mirabolantes. Sugiro ao Danielmb um reforço do seu pedido através desta "oração" (da pena maldita de um tal bruxo Belial):
Grandioso Lúcifer, Venho Através desta Prece Rogar Pela Tua Graça
Sei e reconheço que és um Deus Poderoso, sei que és Grande e tua virtude e Bela.
Meu Poderoso Deus Permita Que Teu Filho de nome (diga seu nome) Entre em tua presença.
Gradioso Lucifer tu que és o Deus que está Proximo de Todos nós, Tu que és o Deus que está presente na Noite e no dia
Proximo A Teus Filhos e que não os Abandona em nenhum Momento, Rogo ao Senhor que Abra meus caminhos
Que Em Minha Mão Não Falte dinheiro,Que Meus Inimigos não me vejam, e que Minha vida seja comandada pelas tuas Mãos.
Meu Senhor Ajude a Teu Filho que Roga a ti e suplica a ti que venha a estar Presente em Minha vida em Todos os Momentos
Meu Grandioso Pai que está Prece possa ser Feita em Nome de caifás, Ferrabras e Satanas em Nome da Trindade do Mal e Do Oposto.
Em Nome dos Maiorais Que governam o Inferno
Em Nomine deis Nostri Luciferyos
Assim Sejas.


Uma ao almoço, outra ao jantar e é garantido que teremos o Seth a "panicar"  ;D ;D ;D
(brincadeirinha senhor moderador, espero que não leve a mal  :P)

Há mesmo quem leve estes sem-sentido a sério?...Digam-me que não  :angel: Razão tem quem escreveu aquele artigo do 999 666, a world wide web é obra do maligno...

"A infernet é um mundo fantástico,..."


De facto, a Infernet, além de fantástica, é um autêntico inferno :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Templa - Membro nº 708

#10
Oh valha-me Nossa Senhora dos Pinduricalhos, será que foi do calor??

Será possível que alguém dê credibilidade a uma coisa destas??

Queres ganhar algo?? Luta por esse algo! Boa?

Seth, já chegaste do hospital? Queres um caldinho de galinha? Ahahahhah  :laugh:
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#11
Citação de: Stalker em 01 agosto, 2012, 22:21
Na verdade o Luciferismo é algo muito sério que faz parte da mão esquerda. Ao contŕario do que acontece na mão direita. A visão Luciferiana é realmente muito interessante porque rejeita qualquer crença cega e limitações humanas, o mais importante no caminho de Lúcifer é a exploração seja ela mental ou espiritual. Realmente existem muitos rituais no Luciferianismo onde Lilith é a chave para entrar no mundo da sabedoria Luciferiana.

Não creio que seja o caso do nosso aprendiz de feiticeiro ... ;)


Meninas,
Tenho os vizinhos a reclamar ... Ouvem grandes gargalhadas tenebrosas ... (segundo dizem) ::)
Ligaram para o 112 a dizer que na casa ao lado vive o arqui-inimigo do Batman ...  :o
Pensavam que era o Joker .... ;D


Estou afónico ... e dói ...  :(

;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Ligeia
Citação de: Seth em 01 agosto, 2012, 22:21
(...)
Estou afónico ... e dói ...  :(

;D

Parti-me a rir!  ;D
Chazinho de lúcia-lima, Seth, aprimora logo a gutural  ;D

Cuidado com as suas escolhas, elas acontecem na real, através das armadilhas e das entrelinha do destino !!!
.

CitaçãoCuidado com as suas escolhas

Não te preocupes com isso. Ele ainda não se decidiu. Não sabe se aceitará a EXISTÊNCIA de um DEUS e de um DIABO!

Não de modo ALGUM!

Ao contrário, ele aceita um só e unico DEUS  ;D

Este tópico, desde a sua faustosa criação tem sido um bom auxiliar para me ajudar a encarar o dia com um sorriso.

Obrigado danielmb.