Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Horas do tipo 11:11, 02:02, 23:23 - O que se passa afinal?
    Iniciado por white92
    Lido 89.783 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
white92
Boas,

Venho desta forma relatar algo que se sucede com uma amiga minha.

Ela diz que normalmente vê as horas do tipo 11:11, 02:02, 23:23, etc.. Óbvio que não está sempre a ver as horas.. O problema é que isto começou a ser habitual desde à uns meses e ela achou estranho acontecer tanta vez e, acontece mesmo sem estar à espera.. Vai ver as horas e calha-lhe todos os dias.. desde 2vezes a 4vezes, ver as horas iguais aos minutos.

Alguma teoria?




Alterei um pouco o título, pois o que tinhas não era muito elucidativo. Obrigado. (IceBurn)


Não sei o que possa significar, a mim aconteceu-me durante bastante tempo olhar para o relógio sempre que eram 22:22h.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.


MissB
Nunca me aconteceu, mas conheco pessoas que dizem acontecer... Tenta investigar pela net :)

white92
#4
Citação de: MissB em 04 setembro, 2009, 23:13
Nunca me aconteceu, mas conheco pessoas que dizem acontecer... Tenta investigar pela net :)

Já investiguei e pelo menos em português não encontrei nada decente..

Muita palha, muita descrença e nada em algo concreto..  ::)

Cumps.

estranho...eu acordo sempre ás 7h15 da manhã sem despertador mas pronto é uma coisa diferente é o cérebro que ficou programado com o hábito...agora assim... :dontknow:

MissB
Citação de: Nita em 04 setembro, 2009, 23:16
estranho...eu acordo sempre ás 7h15 da manhã sem despertador mas pronto é uma coisa diferente é o cérebro que ficou programado com o hábito...agora assim... :dontknow:

Instintivamente, também acordo sempre entre as 7h, 7h30... mas julgo ser umarotina biológica pois durante mts anos tinha q acordar a essa hora :)

Lunática
Citação de: white92 em 04 setembro, 2009, 23:16
Já investiguei e pelo menos em português não encontrei nada decente..

Muita palha, muita descrença e nada em algo concreto..  ::)

Cumps.

Eu acho que não quer dizer nada, mas pronto.

white92
Citação de: Lunática em 04 setembro, 2009, 23:20
Eu acho que não quer dizer nada, mas pronto.

Eu também acho que não.. Mas são coincidências a mais LoOL

Cumps.

Normalmente não me acontece isso, apesar de ter a sensação quase todos os dias olhar para o relógio a 00:24, mas acho que é simplesmente coincidencia, nós e' que começamos a cismar com isso porque aposto que acontece o mesmo as 23:15 ou 10:45 mas como são algarismos que não nos dizem nada, nem nos aoercebemos disso ;)

A mim já me aconteceu foi ás 3 e pouco da manha acordar e começou me a dar me dores horriveis incluindo desmiei e nao me lembro disso e acabei por ir para hospital e ninguém me soube dizer ao concreto o que tinha... A partir desse dia todos os dias acordava precisamente a essa hora, isto durante umas semanas.... Fiquei com um pouco de receio de ter de novo aquelas dores horriveis cada vez que acordava... Muito estranho.. Ainda hoje me interrogo o que se passou comigo...  :-\

bem...ainda sou novo aqi... e so pus aqi uns posts e isto das horas tenhu um caso parecido...mas se n for esta a area do meu tópico peço desculpa ;D
nao sei porque mas sempre que estou com os amigos e perguntam as horas eu digo au calhas as horas e acerto sempre com uma margem de erro de 5 minutos mas sem nunca olhar para o relogio nem me guiar pelo sol nem nada...apenas sai...isso tambem n e um bcd estranho?
vou mase a ver se resulta no euromilhoes...;D
Cumps ;D

Citação de: kalabdog13 em 06 setembro, 2009, 10:02
bem...ainda sou novo aqi... e so pus aqi uns posts e isto das horas tenhu um caso parecido...mas se n for esta a area do meu tópico peço desculpa ;D
nao sei porque mas sempre que estou com os amigos e perguntam as horas eu digo au calhas as horas e acerto sempre com uma margem de erro de 5 minutos mas sem nunca olhar para o relogio nem me guiar pelo sol nem nada...apenas sai...isso tambem n e um bcd estranho?
vou mase a ver se resulta no euromilhoes...;D
Cumps ;D

O meu noivo tambem acerta sempre :) mas isso do euromilhoes...opa ainda sou pobri  :laugh:

quando ao topico não sei nada dessas horas já há um topico parecido assim aberto.
Segundo consta ás três da manha abre as portas para o mundo espirito mau, as três da tarde o bom e á meia noite pronto não sei se é o geral lol...ainda estou a tentar perceber.
O meu avo tem uma quinta em Sintra e sempre que la durmo é ás 4 da manha acordo gelada com paranoia tenho que fechar janelas portas tudo. Em duas semanas que la estve so no ultimo dia é que não acordei a essa hora. Achei estranho...
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.



EU por habito entre as 3 e as 4h acordo sempre! é instintivo! Agora epa habito?...outra coisas sem explicação logica?....

Epa n sei.

Agora de uma coisa posso garantir. Nós somos feitos de habitos. Se é que me faço entender.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Sim à a teoria de que é uma espécir de hora mágica do cosmos, uma abertura entre os mundos.

Curiosamente, comigo aconteceu, alguém acabado de morrer, comunicou-se comigo a essa hora (11:11) - Ver relato de " O primeiro que morrer vai avisar o outro), ainda antes do enterro, que só goi no dia seguinte. E se pesquisares na net verás imensas coisas sobre o 11:11.
Templa - Membro nº 708