Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Mito da Internet: The Grifter
    Iniciado por Zühl
    Lido 11.774 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


The Grifter é um vídeo que foi mencionado pela primeira vez no fórum de imagens do /x/ (4Chan).
Dizem que quem assistí-lo passará por uma experiência de redenção da alma, mais aterrorizante do que qualquer coisa que se possa imaginar.

Algumas pessoas que assistiram o vídeo foram encontrados mortas nas suas próprias casas, com apenas uma coisa em comum: Uma estranha boneca, escondida em algum lugar das suas casas.

Confira a seguir a página apagada do 4chan que contém screenshots do vídeo The Grifter e alguns comentários de quem supostamente o teria assistido:



Tradução da página:


ARQUIVO /x/ No. 2411742
Assunto: The Grifter

As postagens nesse fórum alegam a existência de um vídeo tão perturbador que leva à aquele que assiste sensações de náuseas, pesadelos e até mesmo suicídio. Aqueles que disseram tê-lo assistido disseram que se sentiram "mudados". Status da veracidade do vídeo: INCONCLUSIVA.

the_solipsist: Eu queria não ter assistido... ~porcaria~ ... eu realmente me sinto perturbado; como se eu tivesse arruinado algo dentro da minha alma... nunca mais serei o mesmo... ~porcaria~

Anônimo: Droga, alguém tem o link pra ver? Eu quero vê-lo já faz muito tempo mas não consigo encontrá-lo em lugar algum...
Meus amigos que assistiram disseram nunca mais serem os mesmos.

the_solipsist: acredite em mim... você não vai querer ver isso... espero que não seja você vic... :(

Anônimo: vai se f*der OP.
eu quase tinha me esquecido dessa ~porcaria~. obrigado
acho que não vou dormir essa noite.

Anônimo: é um vídeo postado aqui em 2008... eu não sei exatamente o que é porque não tive bolas para assistí-lo. todos que assistiram reclamaram de terem pesadelos e não eram sequer capazes de descrevê-lo. a maioria das pessoas não queriam nem falar sobre isso. tinha no youtube originalmente, mas o tiraram bem rápido... vou ver se encontro um rs  dele.

Anônimo: bom, não era snuff ou qualquer coisa do tipo aparentemente é só um áudio visual esquisito com alguma coisa andando no fundo que criou essa sensação estranha... pessoas disseram ter ficado doentes, terem pesadelos... aparentemente algumas se mataram mas eu não sei se alguém pode me confirmar isso... de qualquer forma é muito estranho.

the_solipsist: eu prefiro não falar sobre isso. só me deixe dizer que foram os piores 2 mins da minha vida... eu preferia bater uma pra 3 guys 1 hammer 10000 vezes antes de ver essa ~porcaria~ de novo... PIOR. ~intrigante~. DE TODOS.

Anônimo: Não, esse não é o certo. O que eu vi ano passado é difícil de descrever; tem esse cara ao fundo durante todo o tempo (aparentemente ele é o "Grifter") e tem um monte de ~porcaria~ acontecendo na frente... Tipo uma pia cheia de larvas ou algo assim, e a pintura nas paredes estava literalmente derretendo/se soltando e caíndo. A coisa toda me lembrou o filme Begotten mas em DMT e x 1000... realmente uma cena de pesadelo. Muito real. Em cores, mas super escuro e granuloso... TOTALMENTE ~lixado~. O resto eu não consigo lembrar. Eu não quero.

Anônimo: ~porcaria~ por que você teve que me lembrar?? ~treta~ você não se lembra da cena onde ele segura um cachorro que chora que nem um bebê humano? e ele fica só segurando pela nuca no alto o tempo todo? ~porcaria~... ~porcaria~ de combustível pra pesadelo :( :( sério, aquele vídeo mudou a minha vida.

Veja ao vídeo a seguir.
Assista-o por sua própria conta!

(Este é apenas um trecho do vídeo original que teria aproximadamente 2 minutos e que não encontra-se mais disponível devido ao seu forte conteúdo.)

The Grifter (REAL)

Zühl:Pessoalmente,gostei do video.Gosto muito deste género experimental,só através de imagens e sons.
Believe to see...

Já viste o vídeo? Tiveste alguma alteração psicológica?
ILYM

#2
Citação de: Paraphenomenal em 26 agosto, 2011, 16:36
Já viste o vídeo? Tiveste alguma alteração psicológica?

Já vi.O video pode causar mau estar ou perturbar quem não está habituado a certas imagens e sons,mas como estou sempre a ver videos deste género,fico na mesma.E até gosto,pois dão-me ideias para novos sons. Dizem que há uma versão mais alongada do video,mas ainda não encontrei  :(
Believe to see...

Predatorpt
As principais imagens do "The Grifter" foram tiradas deste filme:

http://www.youtube.com/watch?v=aF8SSyQi-2c&feature=player_embedded#!

Chama-se "Little Otik" e é um filme checo de 2000. Esse filme é que é bastante estranho, lol.


"Chama-se "Little Otik" e é um filme checo de 2000. Esse filme é que é bastante estranho, lol."


É uma cópia mais escura deste. Isto não faz impressão a ninguém que esteja habituado a ver filmes de terror. Vejam os 2 e comparem.
Se é o som que vos impressiona... vejam em MUTE.

Aliás, isto nem tem nada de Gore.
Teve foi uma grande publicidade.

Isto a mim não me faz impressão. Agora filmes que não vejo mesmo, nem uns frames é aqueles que circulam por aí de maustratos a animais e torturas a animais. Esses não dá.
De resto, filmes de canibais, tretas afins, mega gores, não impressionam. São filmes!
Agora os dos animais...são verdadeiros.

Predatorpt
Citação de: Commendatore em 28 agosto, 2011, 15:06
"Chama-se "Little Otik" e é um filme checo de 2000. Esse filme é que é bastante estranho, lol."


É uma cópia mais escura deste. Isto não faz impressão a ninguém que esteja habituado a ver filmes de terror. Vejam os 2 e comparem.
Se é o som que vos impressiona... vejam em MUTE.

Aliás, isto nem tem nada de Gore.
Teve foi uma grande publicidade.

Isto a mim não me faz impressão. Agora filmes que não vejo mesmo, nem uns frames é aqueles que circulam por aí de maustratos a animais e torturas a animais. Esses não dá.
De resto, filmes de canibais, tretas afins, mega gores, não impressionam. São filmes!

Agora os dos animais...são verdadeiros.

Já agora, o que postei é apenas o trailer do "Little Otik" ;) O filme em si é bastante mais estranho, baseado numa lenda da República Checa. Basicamente é uma mulher que não consegue ter filhos e que acaba o adoptar um bocado de árvore, fingindo que é um bebé de verdade. E depois essa "coisa" acaba por ganhar vida.

A rapaziada do 4chan é que pegou em imagens do filme, meteu uma "banda sonora" a puxar para o susto e escreveu uma história "verídica" a acompanhar e pimba. Mais uma lenda urban que nasceu.

Concordo plenamente contigo nisso dos filmes dos animais. Não percebo como é que há pessoas que gostam disso.

Agora filmes gore e tal...é como dizes. São só filmes ;)


Olha brutal! O original parece ser maluquinho ;D Tenho que o ver :) Os que copiaram as imagens deviam pensar que por o filme ser lá não sei de onde que ninguém ia descobrir  :D Obrigado pela informação do filme  :)
Believe to see...

Não achei o The Grifter nada de mais, não mudou nada em mim, continuo a mesma...  :laugh: Por isso não compreendo que alguém o compare ao 3 guys 1 hammer... esse foi dos piores que vi na minha vida, se não mesmo o pior... (quem nunca viu, por favor, não veja... aquilo não é encenado, aconteceu mesmo...).



Tudo que diga "perturbador" e "macabro", não vejo!

Se esse video diz que faz alguma alteração mental digo-vos:
Existe coisas na minha vida simples, que já alteram!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 20 novembro, 2011, 14:27
Tudo que diga "perturbador" e "macabro", não vejo!

Se esse video diz que faz alguma alteração mental digo-vos:
Existe coisas na minha vida simples, que já alteram!

Agree

Citação de: lilisoft em 20 novembro, 2011, 14:27
Tudo que diga "perturbador" e "macabro", não vejo!


Sou da mesma opinião
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

#13
Citação de: lilisoft em 20 novembro, 2011, 14:27
Tudo que diga "perturbador" e "macabro", não vejo!

Se esse video diz que faz alguma alteração mental digo-vos:
Existe coisas na minha vida simples, que já alteram!

Eu concordo e defendo também o teu ponto de vista, mas este pareceu-me tão ridículo que tive de ver mesmo e ainda cá ando a comentar, portanto estou vivo ;D



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.