Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • [Insólito] Papel higiénico para dar "boas-vindas" a Bento XVI
    Iniciado por DiogoM
    Lido 2.159 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM


A marca Renova lançou uma edição limitada de rolos de papel higiénico com as cores do Vaticano para doar na Jornada Mundial da Juventude, em Madrid. O objectivo é dar as boas-vindas de forma "animada e colorida" ao Papa.


Segundo a organização, a marca vai doar aos peregrinos sete mil rolos de papel higiénico branco e amarelo, em embalagens de duas unidades, envolvidos com o símbolo da iniciativa ("I love el Papa").

De acordo com o comunicado emitido pela empresa, a ideia é que os rolos sejam usados como "serpentinas", para que se promovam "boas vibrações" na visita do Papa. Foi acordado com a organização da visita que os rolos sejam lançados nas pontes onde está previsto o Papa passar, no dia 18 de Agosto.

"Com este 'pack' associado ao evento, a Renova pretende animar Madrid e ajudar a que, não só os jovens, mas também os menos jovens, recebam Bento XVI de uma forma colorida e divertida", pode ler-se no comunicado.

Para além dos rolos doados pela empresa, o pacote será, posteriormente, disponibilizado para venda, por 3,50 euros. Possui três camadas, aroma e é testado dermatologicamente, o que assegura a possibilidade de uma utilização igual à dos restantes rolos.

fonte: JN


RR
...Para não falar no estado lastimável em que a cidade vai ficar, se realmente forem utilizados como "serpentinas"...Quanto ao desperdício, claro, mas estas visitas são sempre pretexto para desperdiçar indecentemente, basta ver o que se estafou durante a visita a Portugal, até fico enjoado...A minha preferida foi a genial ideia de perfumar ruas...

Mas pelo menos não imprimiram a efígie do senhor papa nas folhas de papel higiénico...Poderia dar azo a más interpretações...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Citação de: RR em 06 agosto, 2011, 14:54
Mas pelo menos não imprimiram a efígie do senhor papa nas folhas de papel higiénico...Poderia dar azo a más interpretações...

:laugh:

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Acho ridículo fazerem isto ao Papa. Ridículo. E sou gnóstico, não sou católico. Bento XVI é das poucas individualidades que eu admiro no mundo contemporâneo.
C'est dans l'air.

fui só eu que ficou com a ligeira impressão que isto era mais para fazer o Papa alvo de chacota, por trás de tudo o que disseram? mais alguém interpretou isto da mesma forma que eu?
Always busy, always available.

Ora aí está um belo presente para oferecer ao Vaticano, é para limparem a m.... que fazem.... só deveria ter arame farpado nas bordas.... >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D
Be good or bad.... Your Call.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Se era eu que dava 3,50€ por papel higiénico para atirar ao ar..se era suporto serem serpentinas, porque não usar serpentinas verdadeiras?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu acho que atirar Cocktail Molotoff seria mais divertido... >:D >:D >:D >:D >:D
Be good or bad.... Your Call.