Tópico: A Casa de Lago, Braga
|
em: Agosto 18, 2009, 13:30:57
|
tricia
Iniciante
Referidos: 0
|
 |
« em: Agosto 18, 2009, 13:30:57 » |
|
Nota da Moderação
Este tópico carece da seguinte informação básica:O tópico manter-se-á desbloqueado visto estar absolvido por ter sido iniciado antes da regra da informação mínima requerida ter entrado em vigor. Ainda assim qualquer informação em falta é bem vinda.
Obrigado pela vossa compreensão.
ola pessoal!!!  dizem as pessoas que vivem em Lago perto de Braga que ha lá uma casa que é assombrada!!! eu nunca lá fui talvez por falta de coragem, mas até a professora de portugues da minha filha que tens 12 anos contou durante uma aula que acontecem muitas coisas estanhas por lá e que tambem houve mortes misteriosas!!!! um dia deste vou la talvez dar uma vista de olhos resta saber quando!!! Tricia Mensagem editada por Fallen Phoenix
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 26, 2010, 03:21:15 por Fallen Phoenix »
|
Registado
|
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Agosto 18, 2009, 15:03:41
|
Zühl
Mestre

Referidos: 5
Believe to see...
|
Estou a ver que há uma grande quantidade de casas estranhas no norte do país  Tenho que me mudar para esses lados  Seria muito fixe tirar umas fotos a essa casa 
|
|
|
|
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
|
|
Resposta #2 em: Agosto 18, 2009, 17:51:47
|
Morgriff
Artes
Guru

Referidos: 1
Membro nº 62
|
O norte do país é assim tipo... o melhor que há... lol
Já agora, pergunto-me a propósito de quê a professora de portugues tenha falado de casas assombradas e mortes misteriosas nessas ditas casas... Depois os pais surpreendem-se com o facto dos putos não dormirem em condições com medo de supostos monstros...
Oh pah, porque que alguns professores não se ficam pela matéria e pelos assuntos generalistas que tenham alguma utilidade para os miudos? Coisas que sejam apropriadas à idade dos mesmos?
Fez-me lembrar a prof de espinho de que falava nas orgias e tal...
|
|
|
|
|
Registado
|
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!
|
|
|
|
Resposta #3 em: Agosto 19, 2009, 00:35:17
|
Alex
Guru

Referidos: 1
|
ola pessoal!!!  dizem as pessoas que vivem em Lago perto de Braga que ha lá uma casa que é assombrada!!! eu nunca lá fui talvez por falta de coragem, mas até a professora de portugues da minha filha que tens 12 anos contou durante uma aula que acontecem muitas coisas estanhas por lá e que tambem houve mortes misteriosas!!!! um dia deste vou la talvez dar uma vista de olhos resta saber quando!!! Tricia Fixe, Trícia, assim que souberes onde fica avisa para anotar no mapa das mansões assombradas  .
|
|
|
|
|
Registado
|
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.
|
|
|
|
Resposta #4 em: Agosto 26, 2009, 18:44:41
|
tricia
Iniciante
|
 ola pessoal voltei ........prometido é devido...aqui esta a fotografia da famosa casa de lago!!!Soube que está a venda a mais de dois anos e meio....e que até hoje só houve um sr. que esteve para comprar...mas rapidamente se arrependeu!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #5 em: Agosto 26, 2009, 18:46:30
|
Zühl
Mestre

Believe to see...
|
Eu não me importava nada de a comprar 
|
|
|
|
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
|
|
Resposta #6 em: Agosto 26, 2009, 19:02:20
|
Jessika
Guru

Dj Miss Pryde @ Human Traffic Dj's
|
Eu não me importava nada de a comprar  E tas a vontade  aquilo é uma quinta enormíssima  só que como são muros altos não da para ver mais!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #7 em: Agosto 26, 2009, 19:20:37
|
Zühl
Mestre

Believe to see...
|
Será que é cara? 
|
|
|
|
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
|
|
Resposta #8 em: Agosto 27, 2009, 15:42:24
|
|
Templa
|
Já agora, porque terá sido que o senhor se arrependeu???
|
|
|
|
|
Registado
|
Templa - Membro nº 708
|
|
|
|
Resposta #9 em: Outubro 26, 2009, 12:07:06
|
|
Lunática
Visitante
|
*** Foram eliminadas 11 mensagens por serem consideradas off-topic ****** Ver Regras Gerais do Fórum ***
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 26, 2009, 12:07:37 por Lunática »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #10 em: Novembro 01, 2009, 17:20:45
|
|
|
Resposta #11 em: Novembro 02, 2009, 08:10:27
|
ivanoel
Iniciante
|
Alguem sabe a localizaçao?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #12 em: Dezembro 09, 2009, 13:48:17
|
Anaifrocha
Novato
|
a localizaçao da casa??? e em lago, amares, braga... passo la montes de vezes.... da proxima x ate vou parar e reparar em promenores 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #13 em: Dezembro 10, 2009, 18:44:04
|
|
Lifebringer
Visitante
|
Confesso que esta me chamou a atenção em especial, visto ser um bocado mais para os lados de Braga. Até sou capaz de ir lá com um amigo meu que também é "virado para estas coisas" dar lá um saltinho. Já agora, também abordando o assunto da localização, alguém consegue dar uma localização mais específica? (tipo nome da rua, ou até mesmo coordenadas GPS ou assim)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #14 em: Dezembro 11, 2009, 13:34:15
|
Anaifrocha
Novato
|
e muito fácil dar com a casa.. vais em direçao Braga /Amares pela ponte do bico...na retunda viras para amares segues sempre em frente e na próxima retunda viras a direita e das de frente logo com a casa.. e muito fácil e a face da estrada... espero ter ajudado.. alguma duvida avisa.. e já agr.. boa visita e coragem... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|