Tópico: Tipos de Médiuns (mediunidade)
|
Resposta #75 em: Agosto 17, 2010, 23:32:56
|
onshanti
Iniciante
Referidos: 0
|
Boa noite,
Querer poder pode ser muito negativo, mas reconhecer que o poder está nas acções do dia a dia, isso sim pode ser muito positivo.
neste momento estás no lado escuro da lua, continua a caminhar para a luz...
PAZ|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #76 em: Agosto 18, 2010, 10:58:40
|
canidger
Guru

|
Boa noite,
Querer poder pode ser muito negativo, mas reconhecer que o poder está nas acções do dia a dia, isso sim pode ser muito positivo.
neste momento estás no lado escuro da lua, continua a caminhar para a luz...
PAZ|
acho que não percebi bem será que consegues explicar como se eu fosse muito burro  desculpa nao percebi b
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #77 em: Agosto 18, 2010, 19:12:07
|
onshanti
Iniciante
|
Boa tarde,
Claro que explico!
Quando se começa a entrar na espiritualidade e a ser-se "curioso" existe uma linha muito ténue entre o bem e o mal. A necessidade de nos afirmarmos-nos como seres mediunicos leva-nos muitas vezes a procurar rituais, terreiros e coisas do genero que são basicamente o lado negro. Acredita que esse lado é mais aliciante porque permite rapidamente atingires o tal "poder" que tanto procuras, contudo o lado da luz é mais lento mas muito mais rico de tudo. Por isso para cultivares esse lado...dá amor e ajuda todos os dias!
PAZ|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #78 em: Agosto 18, 2010, 20:38:18
|
canidger
Guru

|
Boa tarde,
Claro que explico!
Quando se começa a entrar na espiritualidade e a ser-se "curioso" existe uma linha muito ténue entre o bem e o mal. A necessidade de nos afirmarmos-nos como seres mediunicos leva-nos muitas vezes a procurar rituais, terreiros e coisas do genero que são basicamente o lado negro. Acredita que esse lado é mais aliciante porque permite rapidamente atingires o tal "poder" que tanto procuras, contudo o lado da luz é mais lento mas muito mais rico de tudo. Por isso para cultivares esse lado...dá amor e ajuda todos os dias!
PAZ|
BOas Agora acho que percebi obrigado pela paciência que tens tido com as explicações, em relação a explicação sabes que ao ler tive a sensação que ja passei essa fase ou se calhar não, mas aqui a alguns (bastantes) anos atrás a minha curiosidade andou atrás de rituais cheguei mesmo a ver como se faziam alguns tipo amarrações e coisas do género e depois não sei porque nem "quem" ouve algo que eu acho que superior a mim que me desviou de tudo isso e hoje agradeço a esse algo ou alguém por me ter desviado daquele mundo pois hoje percebo onde me ia meter e naquela altura eu não tinha noção e com os sentimentos de raiva e vingança com que entrei naquele mundo ia me sair muito mal, e o interessante foi que esqueci completamente tudo o que vi daqueles rituais e coisas assim hoje em dia não me lembro de nada apenas sei que passei por la e que não quero voltar a meter me nisso ......
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #79 em: Agosto 19, 2010, 00:32:16
|
onshanti
Iniciante
|
Boa noite, Fico contente que tenhas percebido  ! Percebeste a mensagem? NÃO VOLTES A ENTRAR POR ESSES CAMINHOS!!! Vai continuando a caminhar em direcção à luz! PAZ|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #80 em: Agosto 24, 2010, 00:19:02
|
Pikachueve
Iniciante
|
Ei,legal!Eu sou uma e nem sabia x3 Òtima pesquisa!^^ 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #81 em: Setembro 06, 2010, 19:17:20
|
RADz
Iniciante
|
Ritual de familia, nao se brinca com o fogo
nunca ninhyum medium da minha familia esplorou a sua medionidade deixandoa assim
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #82 em: Novembro 02, 2010, 21:40:31
|
Maligono
Iniciante
|
Ola . Eu estive a ler este post com atenção e vi que algumas coisas tinham a ver comigo pois Já vi a minha mãe e o meu irmão " estão mortos " já a algum tempo tem uma historia longa que não me vou por agora a contar mas eu muitas vezes tenho sonhos premonitórios que acabam sempre por acontecer e deves em quando pressinto que estou ope de alguma coisa estranha e a ser observado como tenho só 16 anos nunca quis saber dessas coisas pq sinceramente tenho medo disso e muito respeito Não sei tenh algum dom especial ou não se sou médium ou não mas só sei que vi e que tenho sonhos premonitórios e percinto coisas se alguem poder ajudar agradeço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #83 em: Novembro 03, 2010, 09:09:43
|
|
irakaya
Visitante
|
Ola . Eu estive a ler este post com atenção e vi que algumas coisas tinham a ver comigo pois Já vi a minha mãe e o meu irmão " estão mortos " já a algum tempo tem uma historia longa que não me vou por agora a contar mas eu muitas vezes tenho sonhos premonitórios que acabam sempre por acontecer e deves em quando pressinto que estou ope de alguma coisa estranha e a ser observado como tenho só 16 anos nunca quis saber dessas coisas pq sinceramente tenho medo disso e muito respeito Não sei tenh algum dom especial ou não se sou médium ou não mas só sei que vi e que tenho sonhos premonitórios e percinto coisas se alguem poder ajudar agradeço Aprende a interpreta-los e aproveita-os! Podem ajudar-te... e muito! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #84 em: Novembro 03, 2010, 11:20:40
|
Maligono
Iniciante
|
mas esse e o problema eu sempre que pressinto alguma coisa fico sempre com medo xD de andar por casa com os sonhos promontórios não muito pq já me habituei já os tenho a algum tempo acontece de vez em quando quanto os pressentimento raramente tenho mas sempre que tenho fico com medo e n sei o que fazer 
|
|
|
|
« Última modificação: Novembro 03, 2010, 11:24:51 por Maligono »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #85 em: Novembro 03, 2010, 11:31:44
|
|
irakaya
Visitante
|
mas esse e o problema eu sempre que pressinto alguma coisa fico sempre com medo xD de andar por casa com os sonhos promontórios não muito pq já me habituei já os tenho a algum tempo acontece de vez em quando os sonhos os pressentimento raramente tenho mas sempre que tenho fico com medo e n sei o que fazer  Antes de mais, é só um sonho, não te afecta directamente. Lembra-te disto sempre que acordares de um sonho. Nem sempre os sonhos dizem tim por tim, tens de saber interpreta-los. Lembra-te das situações, das pessoas... dos locais. Escreve-os pode ser que ajude. A maioria das vezes esses sonhos estão directamente ligados a fase da tua vida que está a passar (presente). Requer pratica, mas com o tempo torna-se mais fácil entenderes. Isto para os sonhos. Quanto ao resto, quando te sentires observado, relaxa, nunca o que te observa te "fez" mal pois não? Então não vai começar agora. Dizes que a tua mãe e o teu irmão faleceram, o mais provável é serem eles, dizes que tem uma história longa, se essa história deixa assuntos em aberto poderá ser por isso que eles continuam por cá. Ou não, podem estar só a proteger-te. Se por alguma vez te sentires mal em algum lado ou na presença de alguém afasta-te. Acreditas em Deus? Reza, nessas ocasiões, vai ajudar-te.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #86 em: Novembro 03, 2010, 13:05:20
|
Maligono
Iniciante
|
Eu não sou muito de acreditar em deus mas eu acho estranho pois nos tipos de médiuns que estão ai escritos o meu caso não estão em nenhum mas sim espalhado por alguns deles . eu não tenho medo dos sonhos e a única coisa disso que não tenho medo só tenho medo de me sentir observado e não saber oque e nem o'que fazer .
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #87 em: Novembro 26, 2010, 17:38:08
|
bruxinha77
Novato
|
:)ola boa tarde..gostei bastante do que li sobre o assunto,nsou nova por estas bandas mas,ha muito que gosto de ler sobre o assunto e por vezes me deparo com algumas situações,para as quais ainda procuro resposta..parabens!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #88 em: Dezembro 02, 2010, 11:28:55
|
rafaela randel
Iniciante
|
pergunto : quando se tem sonhos que ha começo, meio e fim, e depois de um certo tempo eles acontecem... como pod ser definido esse tipo de situaaçao
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #89 em: Dezembro 03, 2010, 14:49:12
|
|
irakaya
Visitante
|
pergunto : quando se tem sonhos que ha começo, meio e fim, e depois de um certo tempo eles acontecem... como pod ser definido esse tipo de situaaçao
premonição
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|