Sou novo nisto portanto peço desculpa se revelar traços de inexperiência no que diz respeito à criação de tópicos.
Se existe realmente um lugar que me intriga sempre que lá vou é a Quinta do Gato Cinzento, uma mansão abandonada ao pé de Peniche. Eu tenho uma casa na aldeia de S.Bernardino e costumo ir lá frequentemente e não resisto a passar pela propriedade, existem vários rumores de assombração e testemunhos de pessoas que tentaram passar lá a noite e não conseguiram, aqui estão algumas fotos.
A casa é guardada por um senhor que não hesita em afugentar as pessoas, por algum motivo será... existem ainda testemunhos da existência de um cão fantasma que guarda o portão representado numa das fotos.
Qual é a vossa opinião??
Quinta do Gato Cinzento
► Locais Assombrados em Portugal
Santorini
Abril 29, 2011, 19:25:41
« modificado por Ligeia em Outubro 08, 2012, 16:49:11 »
5 membros gostam disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
pub
Não sei, que tipo de relatos ou experiências dizem lá acontecer ?
Não conhecia mas não me importava de ir lá dar uma olhadela
Não conhecia mas não me importava de ir lá dar uma olhadela

« modificado por Ligeia em Outubro 08, 2012, 16:49:45 »
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
1 membro gosta disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
Santorini
@otaku
segundo os velhotes da terra com quem tive o imenso prazer de falar disseram me que a mansão era utilizada para rituais missionários e que mais tarde fora adquirida por uma estrela de cinema norte americana que preferiu manter o anonimato...o que é certo é que nunca mais ninguém soube dela e a mansão foi sofrendo o desgaste do tempo..mas é um ponto que me transmite uma energia que no mínimo me deixa desconfortável
segundo os velhotes da terra com quem tive o imenso prazer de falar disseram me que a mansão era utilizada para rituais missionários e que mais tarde fora adquirida por uma estrela de cinema norte americana que preferiu manter o anonimato...o que é certo é que nunca mais ninguém soube dela e a mansão foi sofrendo o desgaste do tempo..mas é um ponto que me transmite uma energia que no mínimo me deixa desconfortável
« modificado por Ligeia em Outubro 08, 2012, 16:50:32 »
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Estou a ver, só uma questão na primeira foto aquela cúpula azul é um poço ?
Pois se houve rituais há a possibilidade de poderem ter aberto portais para este mundo e ter libertado alguns espíritos ou assim, como por exemplo esse que referiste do cão fantasma ou assim.
Mas só os peritos nessa área é que poderão dizer
Pois se houve rituais há a possibilidade de poderem ter aberto portais para este mundo e ter libertado alguns espíritos ou assim, como por exemplo esse que referiste do cão fantasma ou assim.
Mas só os peritos nessa área é que poderão dizer
« modificado por Ligeia em Outubro 08, 2012, 16:51:12 »
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Santorini
Aquela cúpula azul é tipo um alpendre onde essa senhora segundo os locais se sentava a beber o seu chá e a olhar para o Oceano
Pintura de parede na Quinta do Gato Cinzento
Aquela menina intriga-me bastante
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.
Pintura de parede na Quinta do Gato Cinzento
Aquela menina intriga-me bastante

Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.
« modificado por Ligeia em Outubro 08, 2012, 16:51:47 »
1 membro gosta disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
Que casa tão bonita, minha mãe!

Será que está mesmo abandonada?

Será que está mesmo abandonada?
« modificado por Ligeia em Outubro 08, 2012, 16:52:41 »
1 membro gosta disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
A cúpula azul, é um Coreto ...
Para quando pensam investigar ??
Em relação a pintura, é realmente estranha, ainda mais porque põe a figura de costas...
Há mais pinturas ??
Por brincadeira assinalei, umas manchas na parede, mas a ferradura, tem o seu quê de "místico" ..
Para quando pensam investigar ??

Em relação a pintura, é realmente estranha, ainda mais porque põe a figura de costas...
Há mais pinturas ??
Por brincadeira assinalei, umas manchas na parede, mas a ferradura, tem o seu quê de "místico" ..

2 membros gostam disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
Santorini
Se quiserem é só combinar e vamos lá, aquilo é de fácil acesso.
Realmente parecem haver caras ou lá o que seja dentro dos círculos que desenhaste!
Sim, consegui encontrar mais pinturas da Quinta.
Entrada da Quinta do Gato Cinzento
Gato no portão da Quinta do Gato Cinzento
Outra fotografia da entrada da Quinta que segundo os locais é um local de rituais.
Esta foi sem dúvida a que mais me impressionou, vejam bem..
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.
Realmente parecem haver caras ou lá o que seja dentro dos círculos que desenhaste!
Sim, consegui encontrar mais pinturas da Quinta.
Entrada da Quinta do Gato Cinzento
Gato no portão da Quinta do Gato Cinzento
Outra fotografia da entrada da Quinta que segundo os locais é um local de rituais.
Esta foi sem dúvida a que mais me impressionou, vejam bem..
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.
« modificado por Ligeia em Outubro 08, 2012, 16:53:57 »
1 membro gosta disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
Olha eu que normalmente não costumo ver nada de estranho na maioria das fotos, deu me sensação de ter visto um rosto na 4 fotos do primeiro post
. Será da hora avançada e eu já estou a sonhar hehehe? 
. Será da hora avançada e eu já estou a sonhar hehehe? 
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Olha eu que normalmente não costumo ver nada de estranho na maioria das fotos, deu me sensação de ter visto um rosto na 4 fotos do primeiro post
. Será da hora avançada e eu já estou a sonhar hehehe? 
sim,miga também reparei mas estive a ver a foto redimensionada e em zoom noto que é apenas uma mancha na parede,mas tiveste um bom olho
. Será da hora avançada e eu já estou a sonhar hehehe? 

Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
As pinturas estão muito realísticas, estão numa espécie de 3D como se estivessem a sobressair,
uma bela obra de arte, e uma bela casa para estar ao abandono
Mas não me importava de ir lá ver ao vivo
uma bela obra de arte, e uma bela casa para estar ao abandono

Mas não me importava de ir lá ver ao vivo
« modificado por Ligeia em Outubro 08, 2012, 16:55:27 »
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Santorini
#13 – Abril 30, 2011, 14:46:13
É uma mansão que tem tanto de bonito como tem de sinistro.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
É sem duvida uma casa estupenda , mas não passará disso . Devido as histórias e ao tal homem afugentar as pessoas ( o que é normal visto tratar-se de uma propriedade privada ) , e aquelas pinturas no mínimo sinistras , a casa assusta sim senhor , mas penso que não passará disso . A última foto é estranha sim , mas já agora fica a pergunta , porque o tamanho e tonalidades diferentes das restantes fotos?
« modificado por Ligeia em Outubro 08, 2012, 17:02:20 »
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
