Quinta do Gato Cinzento

Locais Assombrados em Portugal

(1/13) > >>
Santorini
Abril 29, 2011, 19:25:41
Sou novo nisto portanto peço desculpa se revelar traços de inexperiência no que diz respeito à criação de tópicos.
Se existe realmente um lugar que me intriga sempre que lá vou é a Quinta do Gato Cinzento, uma mansão abandonada ao pé de Peniche. Eu tenho uma casa na aldeia de S.Bernardino e costumo ir lá frequentemente e não resisto a passar pela propriedade, existem vários rumores de assombração e testemunhos de pessoas que tentaram passar lá a noite e não conseguiram, aqui estão algumas fotos.

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


A casa é guardada por um senhor que não hesita em afugentar as pessoas, por algum motivo será... existem ainda testemunhos da existência de um cão fantasma que guarda o portão representado numa das fotos.

Qual é a vossa opinião??
« modificado por Ligeia em Outubro 08, 2012, 16:49:11 »
Faça o login ou registe-se para Gostar.
pub
Não sei, que tipo de relatos ou experiências dizem lá acontecer ?
Não conhecia mas não me importava de ir lá dar uma olhadela
« modificado por Ligeia em Outubro 08, 2012, 16:49:45 »
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
AndreiaLi
Muito bonita a mansão
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Muito bonita a mansão
Concordo.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Santorini
@otaku

segundo os velhotes da terra com quem tive o imenso prazer de falar disseram me que a mansão era utilizada para rituais missionários e que mais tarde fora adquirida por uma estrela de cinema norte americana que preferiu manter o anonimato...o que é certo é que nunca mais ninguém soube dela e a mansão foi sofrendo o desgaste do tempo..mas é um ponto que me transmite uma energia que no mínimo me deixa desconfortável
« modificado por Ligeia em Outubro 08, 2012, 16:50:32 »
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Estou a ver, só uma questão na primeira foto aquela cúpula azul é um poço ?
Pois se houve rituais há a possibilidade de poderem ter aberto portais para este mundo e ter libertado alguns espíritos ou assim, como por exemplo esse que referiste do cão fantasma ou assim.
Mas só os peritos nessa área é que poderão dizer
« modificado por Ligeia em Outubro 08, 2012, 16:51:12 »
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Santorini
Aquela cúpula azul é tipo um alpendre onde essa senhora segundo os locais se sentava a beber o seu chá e a olhar para o Oceano

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Pintura de parede na Quinta do Gato Cinzento

Aquela menina intriga-me bastante


Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

« modificado por Ligeia em Outubro 08, 2012, 16:51:47 »
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Que casa tão bonita, minha mãe!
Será que está mesmo abandonada?
« modificado por Ligeia em Outubro 08, 2012, 16:52:41 »
Faça o login ou registe-se para Gostar.
A cúpula azul, é um Coreto ...

Para quando pensam investigar ??

Em relação a pintura, é realmente estranha, ainda mais porque põe a figura de costas...

Há mais pinturas ??

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Por brincadeira assinalei, umas manchas na parede, mas a ferradura, tem o seu quê de "místico" ..
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Santorini
Se quiserem é só combinar e vamos lá, aquilo é de fácil acesso.

Realmente parecem haver caras ou lá o que seja dentro dos círculos que desenhaste!

Sim, consegui encontrar mais pinturas da Quinta.

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Entrada da Quinta do Gato Cinzento

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Gato no portão da Quinta do Gato Cinzento

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Outra fotografia da entrada da Quinta que segundo os locais é um local de rituais.

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Esta foi sem dúvida a que mais me impressionou, vejam bem..


Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

« modificado por Ligeia em Outubro 08, 2012, 16:53:57 »
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Olha eu que normalmente não costumo ver nada de estranho na maioria das fotos, deu me sensação de ter visto um rosto na 4 fotos do primeiro post . Será da hora avançada e eu já estou a sonhar hehehe?
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Olha eu que normalmente não costumo ver nada de estranho na maioria das fotos, deu me sensação de ter visto um rosto na 4 fotos do primeiro post . Será da hora avançada e eu já estou a sonhar hehehe?
sim,miga também reparei mas estive a ver a foto redimensionada e em zoom noto que é apenas uma mancha na parede,mas tiveste um bom olho
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
As pinturas estão muito realísticas, estão numa espécie de 3D como se estivessem a sobressair,
uma bela obra de arte, e uma bela casa para estar ao abandono
Mas não me importava de ir lá ver ao vivo
« modificado por Ligeia em Outubro 08, 2012, 16:55:27 »
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Santorini
É uma mansão que tem tanto de bonito como tem de sinistro.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
É sem duvida uma casa estupenda , mas não passará disso . Devido as histórias e ao tal homem afugentar as pessoas ( o que é normal visto tratar-se de uma propriedade privada ) , e aquelas pinturas no mínimo sinistras , a casa assusta sim senhor , mas penso que não passará disso . A última foto é estranha sim , mas já agora fica a pergunta , porque o tamanho e tonalidades diferentes das restantes fotos?
« modificado por Ligeia em Outubro 08, 2012, 17:02:20 »
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
(1/13) > >>

Navegação