Estive ontem no Casal das Três Marias(Azenhas do Mar,Sintra) e além da energia que pode ser sentida naquele lugar houve algo que me intrigou e gostaria de saber se alguém tem uma resposta:
Qual o motivo de na suposta sala do piso inferior,estar uma quantidade anormal de garrafas de vidro antigo(e não,não é de pessoal que vá para lá beber) sendo que um dos sítios,a lareira,também está coberta de garrafas.

Por aquilo que me contaram esta casa está assombrada pois são ouvidos meninas a chorar no local,foi-me dito por um morador daquela zona que o que se diz daquela casa é que vivia nela 3 raparigas todas com o nome de Maria,Ana Maria,Teresa Maria e Joana Maria.A mãe destas raparigas tinha ligações com o oculto chegando até a fazer rituais mas nunca dentro de casa para que os espíritos não atormentassem as suas filhas.No entanto as raparigas começaram a ouvir e a ver coisas estranhas e de um momento para o outro desapareceram tanto a mãe como as filhas.
Não sei se é verdade mas foi o que me contaram. Fica a duvida e também a intriga de porque tantas garrafas de vinho.
Vou deixar algumas fotos do local que se situa na estrada que vai de colares para as praias mais propriamente depois da praia das maçãs do lado direito antes de chegar ás Azenhas do Mar mesmo em frente ao mar