As pinturas estão muito realísticas, estão numa espécie de 3D como se estivessem a sobressair, uma bela obra de arte, e uma bela casa para estar ao abandono Mas não me importava de ir lá ver ao vivo
« modificado por Ligeia em Outubro 08, 2012, 16:55:27 »