Olha eu que normalmente não costumo ver nada de estranho na maioria das fotos, deu me sensação de ter visto um rosto na 4 fotos do primeiro post
. Será da hora avançada e eu já estou a sonhar hehehe? 
sim,miga também reparei mas estive a ver a foto redimensionada e em zoom noto que é apenas uma mancha na parede,mas tiveste um bom olho
. Será da hora avançada e eu já estou a sonhar hehehe? 

