Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Quinta do Gato Cinzento
    Iniciado por Santorini
    Lido 77.373 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Santorini
Sou novo nisto portanto peço desculpa se revelar traços de inexperiência no que diz respeito à criação de tópicos.
Se existe realmente um lugar que me intriga sempre que lá vou é a Quinta do Gato Cinzento, uma mansão abandonada ao pé de Peniche. Eu tenho uma casa na aldeia de S.Bernardino e costumo ir lá frequentemente e não resisto a passar pela propriedade, existem vários rumores de assombração e testemunhos de pessoas que tentaram passar lá a noite e não conseguiram, aqui estão algumas fotos.


















A casa é guardada por um senhor que não hesita em afugentar as pessoas, por algum motivo será... existem ainda testemunhos da existência de um cão fantasma que guarda o portão representado numa das fotos.

Qual é a vossa opinião??



#1
Não sei, que tipo de relatos ou experiências dizem lá acontecer ?
Não conhecia mas não me importava de ir lá dar uma olhadela :P

AndreiaLi


Santorini
#4
@otaku

segundo os velhotes da terra com quem tive o imenso prazer de falar disseram me que a mansão era utilizada para rituais missionários e que mais tarde fora adquirida por uma estrela de cinema norte americana que preferiu manter o anonimato...o que é certo é que nunca mais ninguém soube dela e a mansão foi sofrendo o desgaste do tempo..mas é um ponto que me transmite uma energia que no mínimo me deixa desconfortável

#5
Estou a ver, só uma questão na primeira foto aquela cúpula azul é um poço ?
Pois se houve rituais há a possibilidade de poderem ter aberto portais para este mundo e ter libertado alguns espíritos ou assim, como por exemplo esse que referiste do cão fantasma ou assim.
Mas só os peritos nessa área é que poderão dizer :P

Santorini
#6
Aquela cúpula azul é tipo um alpendre onde essa senhora segundo os locais se sentava a beber o seu chá e a olhar para o Oceano



Pintura de parede na Quinta do Gato Cinzento

Aquela menina intriga-me bastante  :-\



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#7
Que casa tão bonita, minha mãe!  :o :o
Será que está mesmo abandonada?
[hr]
[color=red][size=8pt]Na assinatura apenas são permitidos links para páginas/sites pessoais, nada de programas em pirâmide, esquemas, ganhe dinheiro rápido, fóruns, salas de chat e outros similares. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/size][/color]
[hr]

A cúpula azul, é um Coreto ...

Para quando pensam investigar ??  ;D

Em relação a pintura, é realmente estranha, ainda mais porque põe a figura de costas...

Há mais pinturas ??



Por brincadeira assinalei, umas manchas na parede, mas a ferradura, tem o seu quê de "místico" .. ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Santorini
#9
Se quiserem é só combinar e vamos lá, aquilo é de fácil acesso.

Realmente parecem haver caras ou lá o que seja dentro dos círculos que desenhaste!

Sim, consegui encontrar mais pinturas da Quinta.








Entrada da Quinta do Gato Cinzento







Gato no portão da Quinta do Gato Cinzento



Outra fotografia da entrada da Quinta que segundo os locais é um local de rituais.




Esta foi sem dúvida a que mais me impressionou, vejam bem..




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Olha eu que normalmente não costumo ver nada de estranho na maioria das fotos, deu me sensação de ter visto um rosto na 4 fotos do primeiro post  :o. Será da hora avançada e eu já estou a sonhar hehehe? ::)
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 30 abril, 2011, 01:40
Olha eu que normalmente não costumo ver nada de estranho na maioria das fotos, deu me sensação de ter visto um rosto na 4 fotos do primeiro post  :o. Será da hora avançada e eu já estou a sonhar hehehe? ::)
sim,miga também reparei mas estive a ver a foto redimensionada e em zoom noto que é apenas uma mancha na parede,mas tiveste um bom olho  :)

#12
As pinturas estão muito realísticas, estão numa espécie de 3D como se estivessem a sobressair,
uma bela obra de arte, e uma bela casa para estar ao abandono   :-\
Mas não me importava de ir lá ver ao vivo :P

Santorini
É uma mansão que tem tanto de bonito como tem de sinistro.

sly
#14
É sem duvida uma casa estupenda , mas não passará disso . Devido as histórias e ao tal homem afugentar as pessoas ( o que é normal visto tratar-se de uma propriedade privada ) , e aquelas pinturas no mínimo sinistras , a casa assusta sim senhor , mas penso que não passará disso . A última foto é estranha sim , mas já agora fica a pergunta , porque o tamanho e tonalidades diferentes das restantes fotos?