Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Trabalho de magia negra, cemitério e mar (16066 visualizações) Fevereiro 11, 2011, 13:23:09
Visitante
» em: Fevereiro 11, 2011, 13:23:09

Boas, sou novo neste site. Não querendo contar o que se passou comigo, apenas quero dizer que me confirmaram que me fizeram magia negra, trabalhos de cemitério e de mar. Alguém me pode explicar caso saibam, do que se trata deste tipo de magia?

Obrigado a todos o que possam me ajudar.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
pub

Tópico: Trabalho de magia negra, cemitério e mar Resposta #1Fevereiro 11, 2011, 23:29:31
Mestre

Apreciações: 937
Referidos: 3

Feminino
» Resposta #1 em: Fevereiro 11, 2011, 23:29:31

Olá h4ch3r, bem-vindo Smiley

É dificil responder-te so por essas informações.
Nao entrando em promenores, consegues ser um bocado mais concreto?
Sentiste algum efeito dessa suposta magia negra?

hoopsy
Registado

Tópico: Trabalho de magia negra, cemitério e mar Resposta #2Fevereiro 12, 2011, 00:25:43
Visitante
» Resposta #2 em: Fevereiro 12, 2011, 00:25:43

Boas,

sim senti, fazia coisas das quais não queria mas acabava por fazer como se algo disse-se para eu fazer, tentei-me matar, afastei-me de todas as pessoas, só tenho vontade de estar sozinho e sinto algo dentro de mim. Já estive com duas pessoas que me limparam espiritualmente, rezaram e banhos mas de nada valeu pois disseram que a magia negra, os trabalhos de cemitério e mar, têm que ser tratadas de outra maneira da qual eu já sei, e pelo que me disseram tem que ser com Alta Magia. O problema neste preciso momento é que eu sinto-me pior e apetece-me gritar e sinto uma ansiedade enorme. Mas a minha dúvida era saber em que consiste este tipo de magia e trabalho de cemitério e mar?

Obrigado a todos os que possam ajudar.

Registado

Tópico: Trabalho de magia negra, cemitério e mar Resposta #3Fevereiro 12, 2011, 00:41:07
Mestre

Apreciações: 937
Referidos: 3

Feminino
» Resposta #3 em: Fevereiro 12, 2011, 00:41:07

Boas,

sinceramente nao sei o que te possam ter feito para te sentires assim mas, pelo que contas foi algo poderoso.
já experimentaste ir a um centro espirita e contar-lhes a historia toda?
sei que nesses locais eles ajudam as pessoas e nao cobram dinheiro em troca.
é uma questao de ires la e pedires ajuda.
Muita força e boa sorte Smiley

Aqui esta uma lista de centros por todo o pais.

http://portugalparanormal.com/index.php?topic=1673.0

hoopsy
Registado

Tópico: Trabalho de magia negra, cemitério e mar Resposta #4Fevereiro 12, 2011, 01:24:26
Visitante
» Resposta #4 em: Fevereiro 12, 2011, 01:24:26

Em termos médicos poderá ser uma psicose, mas devido ao que me disseram quando estive com algumas pessoas comecei a acreditar que era algo a ver com rituais, pois o que me disseram ninguem sabia senao eu . Obrigado pela lista, amanha irei provavelmente a muitas.

Obrigado, quem souber mais informação agradeço imenso.

Registado

Tópico: Trabalho de magia negra, cemitério e mar Resposta #5Março 11, 2011, 22:31:00
Iniciante

Apreciações: 9
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #5 em: Março 11, 2011, 22:31:00

Olá boa noite

Pode dizer como está agora? Já arranjou alguma solução para o seu estado?
Registado

Tópico: Trabalho de magia negra, cemitério e mar Resposta #6Março 12, 2011, 03:43:53
Visitante
» Resposta #6 em: Março 12, 2011, 03:43:53

Boa noite, sinto-me igual não sei quem me poderá ajudar para levantar os bruxedos.. a medicação da psiquiatria acalma-me mas não há melhoras de cura, apenas um pouco de controlo.

Obrigado pela atenção
Registado

Tópico: Trabalho de magia negra, cemitério e mar Resposta #7Março 13, 2011, 07:33:28
Visitante
» Resposta #7 em: Março 13, 2011, 07:33:28

sei que cemitérios são locais infestados por "larvas astrais" isso facilita o ataque , já que essas criaturinhas são sedentas por energia.
Sobre mar eu não sei , até onde isso é mais ligado a purificação mar>água salgada>sal...
Registado

Tópico: Trabalho de magia negra, cemitério e mar Resposta #8Março 14, 2011, 01:57:22
Visitante
» Resposta #8 em: Março 14, 2011, 01:57:22

e como posso me ver livre dessas larvas?

Obrigado
Registado

Tópico: Trabalho de magia negra, cemitério e mar Resposta #9Março 25, 2011, 13:56:18
Novato

Apreciações: 0

Feminino
» Resposta #9 em: Março 25, 2011, 13:56:18

Ola,

Não sei se já se encontra melhor..... Espero que sim.
Não sou perito nestes assuntos, mas tenho amigos que são bastante entendidos.
Já ouvi falar em trabalhos desses. E tanto quanto sei não é nada fácil desfazeres deles...
No entanto aconselho que fale com alguém de confiança, que lhe possa aconselhar um médium para lhe poder dar respostas quanto ao seu estado de espírito e ajudar a limpar todo o mal que presuma carregar.
Espero que melhore rápido.
Registado

Tópico: Trabalho de magia negra, cemitério e mar Resposta #10Março 25, 2011, 17:07:57
Visitante
» Resposta #10 em: Março 25, 2011, 17:07:57

Boas,

eu já me sinto melhor pois tenho um amigo que me está a ajudar a ficar curado. O que é certo é que não me sinto curado, apesar de me sentir melhor. Já me disseram que eu tenho que me distrair e tentar fazer coisas dos quais eu me sinta bem para ficar com energias positivas e afastar as energias negativas. Mas mesmo assim gostava de falar com um médium, mas não encontro ninguém e aqueles que encontro pedem balúrdios e eu não tenho possibilidades para tal.
Se conheceres alguém de confiança, agradecia que me informasses.

Obrigado cumprimentos
Registado

Tópico: Trabalho de magia negra, cemitério e mar Resposta #11Março 25, 2011, 22:59:48
Iniciante

Feminino
» Resposta #11 em: Março 25, 2011, 22:59:48

Olá, vá a um Centro Espirita (NÃO LEVAM DINHEIRO), é muito grave, pode ter sido feito com a sua foto, ou seja enfiaram a sua foto num caixão com alguém morto recentemente, fizeram ofertas ao morto em troca dum serviço ou foi feito através de orixás, ou exus tambem com promessas de águardente e outros coisas, em troca do tal serviço de maldade; no mar vai ganhar raízes rápidamente tem que ser desmanchado, ou foi entregue a um monstro, ou foi feito através de um orixá a Yemenjá, bom terá que fazer muita oração e procurar ajuda no sitio certo, os médiuns receberam o dom de graça, não devem levar dinheiro, excepto se tiverem que se deslocar para algum lado ou comprar alguma coisa. Espero ter sido útil
Registado

Tópico: Trabalho de magia negra, cemitério e mar Resposta #12Março 26, 2011, 04:30:34
Visitante
» Resposta #12 em: Março 26, 2011, 04:30:34

Boa noite,

obrigado pela sua resposta, vou tentar ir a um centro de espírita, já tentei dois e estavam fechados. Mas ja tenho uma lista, vou tentar fazer isso

Obrigado

cumps
Registado

Tópico: Trabalho de magia negra, cemitério e mar Resposta #13Março 26, 2011, 17:26:33
Novato

Feminino
» Resposta #13 em: Março 26, 2011, 17:26:33

Ola,

Sim conheço uma pessoa de confiança. Deixe me ver se está disponível para atende-lo e assim poder esclarecer essa sua situação, ajudando-o, pois já passei por isso e não é nada fácil. Quando trabalhos desses são feitos, desfaze-los torna-se muito complicado.
Peço lhe que tenha força e não se deixe ir abaixo, pois precisa de muita força, muito positivismo para ultrapassar isso tudo. Procure no entanto um centro espírita, pode ser que consigam ajuda-lo entretanto. Não faça nenhuma asneira até conseguir respostas, não gaste dinheiro á toa em pessoas que ate poderao ser mediums e pais-de-santo, nao desfazendo obviamente das capacidades delas, mas o que é certo é que ha cada vez mais pessoas a pedirem balurdios para resolverem situações dessas.
Assim que tiver uma resposta, responderei.
As melhoras e força!!!!!!
Registado

Tópico: Trabalho de magia negra, cemitério e mar Resposta #14Março 26, 2011, 17:39:13
Visitante
» Resposta #14 em: Março 26, 2011, 17:39:13

Boa tarde,

espero uma resposta e agradeço-lhe muito a ajuda, eu sinto-me melhor mas ao mesmo tempo não me sinto curado digamos assim.

Mais uma vez obrigado pela atenção.

Cumprimentos
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Magia negra
Magia & Feitiçaria
ferrata 2 1947 Última mensagem Maio 24, 2011, 10:09:40
por Masterdevily
Magia negra
Magia & Feitiçaria
h4ch3r 12 1738 Última mensagem Julho 28, 2012, 00:03:14
por Callendulla
Trabalho com Pomba-Gíra María Molambo, para Separar o Homem de sua Amante
Magia & Feitiçaria
DiogoM 6 4172 Última mensagem Junho 08, 2014, 18:45:03
por anormal
Magia Negra
Magia & Feitiçaria
njonas 8 1757 Última mensagem Novembro 01, 2012, 15:48:00
por fialves
Magia negra
Magia & Feitiçaria
Arc 2 1004 Última mensagem Janeiro 07, 2012, 18:49:47
por Arc
Foi feito um trabalho de magia negra para mim e para a minha família.
Magia & Feitiçaria
njonas 5 1961 Última mensagem Julho 23, 2012, 19:29:58
por Mephisto
Fiz um trabalho para cortar magia negra e tenho uma dúvida. « 1 2 3 »
Magia & Feitiçaria
veruska2 40 5558 Última mensagem Maio 20, 2014, 18:57:57
por Tokobá del Rey
Uma colega de trabalho que nos faz a vida negra « 1 2 »
Magia & Feitiçaria
almelo 27 2051 Última mensagem Março 26, 2013, 02:33:38
por Niklaus Grimaldi

Anúncios & Parcerias