Tópico: EMF meter
|
em: Julho 27, 2009, 22:22:37
|
LunarSol
Guru

Referidos: 9
“Nada é tão certo quanto o incerto…”
|
 |
« em: Julho 27, 2009, 22:22:37 » |
|
Olá a todos! Abro este tópico para perguntar se conhecem algum sitio em Portugal em que se possa comprar um EMF meter. É um aparelho que mede ondas electromagnéticas, utilizado por muitos investigadores sobre matérias paranormais. Só encontro locais para encomendar fora de Portugal (para não variar muito), não encomendo porque a alfandega pode ser elevadíssima... Alguém já encomendou este aparelho de fora ou sabe onde se pode comprar aqui em Portugal? Todas as informações são preciosas! Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Julho 27, 2009, 22:30:51
|
Zühl
Mestre

Referidos: 5
Believe to see...
|
Há uns tempos tive para comprar algum equipamento para investigação. Era para mandar vir de um site estrangeiro,que até tinha catálogo em PDF e tudo.Era muito bom e muito completo. Mas entretanto fiquei sem dinheiro e deixei passar.Infelizmente já não sei o nome do site. Sei que não ajudei muito  Mas vou tentar descobrir se existe alguma loja que venda,que assim vejo se compro para mim também 
|
|
|
|
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
|
|
Resposta #2 em: Julho 27, 2009, 22:37:29
|
Zühl
Mestre

Believe to see...
|
|
|
|
|
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
|
|
Resposta #3 em: Julho 27, 2009, 22:38:31
|
IceBurn
Administrador
Mestre

Referidos: 119
I can see you!
|
Na J.Roma arranjas. Praça da Figueira, nº 12 - 1º 1100-241 Lisboa, Portugal Telf.: 218810130 Fax: 218810139 GPS: N 38º 42.815 | W 9º 08.226 Horário de funcionamento: das 9.00H as 13.00H e das 14.00H as 18.00H (de segunda a sexta-feira) Site: www.jroma.pt
|
|
|
|
|
Registado
|
"Quando já eliminaste o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade." (Arthur Conan Doyle)
|
|
|
|
Resposta #4 em: Julho 27, 2009, 22:40:22
|
LunarSol
Guru

|
Há uns tempos tive para comprar algum equipamento para investigação. Era para mandar vir de um site estrangeiro,que até tinha catálogo em PDF e tudo.Era muito bom e muito completo. Mas entretanto fiquei sem dinheiro e deixei passar.Infelizmente já não sei o nome do site. Sei que não ajudei muito  Mas vou tentar descobrir se existe alguma loja que venda,que assim vejo se compro para mim também  Obrigado Zühl  Serviu sim, e se eu encontrar algo ( como ando a procurar ) também disponho aqui para ti e para quem quiser. Queria mesmo isso, pois acredito que poderia captar frequências engraçadas enquanto em momentos rituais onde mexo com energias exteriores à minha.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #5 em: Julho 27, 2009, 22:41:03
|
IceBurn
Administrador
Mestre

I can see you!
|
É isso mesmo. O aspecto pode variar. Mais quadrados ou mais redondos, não importa. Há digitais e analógicos.
|
|
|
|
|
Registado
|
"Quando já eliminaste o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade." (Arthur Conan Doyle)
|
|
|
|
Resposta #6 em: Julho 27, 2009, 22:42:23
|
Zühl
Mestre

Believe to see...
|
Olha fixe eheh. Este é mas é um pouco carote.Tenho que ver se há mais baratos. 
|
|
|
|
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
|
|
Resposta #7 em: Julho 27, 2009, 22:46:52
|
LunarSol
Guru

|
Na J.Roma arranjas. Praça da Figueira, nº 12 - 1º 1100-241 Lisboa, Portugal Telf.: 218810130 Fax: 218810139 GPS: N 38º 42.815 | W 9º 08.226 Horário de funcionamento: das 9.00H as 13.00H e das 14.00H as 18.00H (de segunda a sexta-feira) Site: www.jroma.pt Wow! Obrigadão IceBurn!  Se conseguir ainda lá vou esta semana!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #8 em: Julho 27, 2009, 22:48:28
|
LunarSol
Guru

|
Olha fixe eheh. Este é mas é um pouco carote.Tenho que ver se há mais baratos.   Só agora é que vi o preço! Pensei que fosse um aparelho mais barato, pelo menos em comparação com os estrangeiros que vi 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #9 em: Julho 27, 2009, 22:53:13
|
LunarSol
Guru

|
GAUSS MASTER™ Classic Ghost Hunting Equipment
Gauss Master A definite step up from the E.L.F. Zone in sensitivity, this little meter offers an easy to read gauge, unique built-in audio signal and auto shut-off make it simple to use and a great way to find magnetic fields. Hand-held, light-weight and durable, with two easy to read scales (0-1 mG, & 0-10 mG), and dramatic audio signal. Our favorite meter for demonstrating the presence of paranormal activity to others. Uses a 9V battery (not included). Also goes by the name "Dr. Gauss".
Gauss Master (Cat. #P130) .................................. $34.95 add to cart Case Price [48 units] (Cat. #P130-case) ............. $960.00 add to cart
Get the AC to 9V DC Adapter to power this meter for prolonged use. FonteUm preço desses é que era porreiro! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
IceBurn
Administrador
Mestre

I can see you!
|
GAUSS MASTER™ Classic Ghost Hunting Equipment
Gauss Master A definite step up from the E.L.F. Zone in sensitivity, this little meter offers an easy to read gauge, unique built-in audio signal and auto shut-off make it simple to use and a great way to find magnetic fields. Hand-held, light-weight and durable, with two easy to read scales (0-1 mG, & 0-10 mG), and dramatic audio signal. Our favorite meter for demonstrating the presence of paranormal activity to others. Uses a 9V battery (not included). Also goes by the name "Dr. Gauss".
Gauss Master (Cat. #P130) .................................. $34.95 add to cart Case Price [48 units] (Cat. #P130-case) ............. $960.00 add to cart
Get the AC to 9V DC Adapter to power this meter for prolonged use. FonteUm preço desses é que era porreiro!  Atenção que isso não é um medidor EMF.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #11 em: Agosto 02, 2009, 21:54:12
|
LunarSol
Guru

|
Atenção que isso não é um medidor EMF.
Agora é que vi a resposta :s Mas será que este aparelho serve para a mesma função? Se vendessem destes aqui a este preço eu compraria!  Obrigado pela resposta 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #12 em: Agosto 09, 2009, 02:27:15
|
Alekhine
Quadros
Guru

Referidos: 1
|
Só encontro locais para encomendar fora de Portugal (para não variar muito), não encomendo porque a alfandega pode ser elevadíssima... Se o problema é esse, é muito fácil de resolver, pedes para te enviarem a encomenda como oferta, pois as despesas alfandegárias são calculadas pelo preço da encomenda. Tenho feito assim com uma data de coisas e nunca paguei um cêntimo de alfândega.
|
|
|
|
|
Registado
|
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.
|
|
|
|
Resposta #13 em: Agosto 09, 2009, 11:18:24
|
LunarSol
Guru

|
Se o problema é esse, é muito fácil de resolver, pedes para te enviarem a encomenda como oferta, pois as despesas alfandegárias são calculadas pelo preço da encomenda. Tenho feito assim com uma data de coisas e nunca paguei um cêntimo de alfândega.
Obrigado Aleknine  Eu já me lembrei disso, mas sei de casos em que as pessoas pedem esse favor e acabam por receber as coisas a pagar alfandega. Mas vou entrar em contacto com a loja por e-mail e perguntar minuciosamente se podem fazê-lo ou não, Obrigado pela dica !
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #14 em: Agosto 19, 2009, 00:13:26
|
Alex
Guru

Referidos: 1
|
Não tinha reparado neste tópico ainda. Eu encomendei este fim de semana o emf mais barato que encontrei. Encomendei na Amazon americana e chama-se Ghost Meter.
No total ficou tudo em 45 euros. Espero que esta quantia passe na alfândega.
|
|
|
|
|
Registado
|
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.
|
|
|
|