Miss Caty, não basta afirmar que se é proprietário para lançar acusações como fez aqui. Se deseja processar criminalmente quem trespassa aquela que afirma ser propriedade sua, por favor efectue as respectivas diligências. A mensagem que deixou é ela mesma, pelo seu teor, uma violação não só da alínea 8 (pois acusa terceiros de um crime com base numa mera afirmação de uma suposta propriedade privada), mas também da alínea 7 e 10.
Peço-lhe que, futuramente, apresente as suas reclamações, devidamente fundamentadas, ao Administrador (nick: IceBurn) por mensagem privada. Compreendo a sua indignação, mas a mesma não justifica o incumprimento das Regras Gerais que regem as participações neste espaço. Grata pela compreensão.
Permite-me ainda acrescentar o seguinte:
O Portugal Paranormal, sendo um fórum de acesso público e registo livre, vincula os utilizadores aos termos de utilização aceites no acto do registo. A partir daí cada um sabe de si e nós (moderação e administração) temos de preocupar-nos com o cumprimento das regras em vigor. Mal de nós se por cada tópico que abrissem, com locais supostamente abandonados, tivéssemos de confirmar a veracidade da informação. Para isto, existe a responsabilidade civil de cada individuo.
Se a propriedade é sua (Miss Caty), como afirmou, é da sua responsabilidade e competência zelar pela segurança/manutenção do terreno e construções. A invasão de propriedade privada é um crime punido por lei. Como já lhe foi dito, reforço a sugestão de se dirigir às autoridades e apresentar uma queixa-crime. Da nossa parte terá toda a colaboração possível caso se verifique, efectivamente, esse ilícito. Como também já foi dito, as regras 7, 8, 9 e 10 salvaguardam a responsabilidade do Portugal Paranormal perante o exposto pelo que, até prova em contrário, o único facto a lamentar é o estado de conservação da propriedade.
Cumprimentos.