Quinta em Azeitão

Locais Assombrados em Portugal

<< < (4/5) > >>
Fui lá a noite ontem, por volta da uma duas da manha . Tiramos fotos a fachada da casa, há uma foto que esta cheio de orbes. Não sei se é do pó ou não, há uma em que estou eu e mais um amigo meu em que do meu lado esta uma espécie de nevoeiro e do lado do meu amigo está normal. Vou postar as fotos mais tarde porque tenho que apagar as caras deles.

Temos que ver isso então


Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Boa noite,

P1mbba, peço-lhe que tenha atenção a isto.

Obrigado
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
pub
Querem organizar para quando uma ida diurna para ver o terreno?
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Querem organizar para quando uma ida diurna para ver o terreno?

Se por acaso combinarem alguma coisa avisem..o ideal seria mesmo no fim de semana,pois durante a semana os horários "apertam" um bocadinho...
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Estive lá este sábado à noite, desta vez fartei-me de tirar fotos (fotos estão cheias de "orbes" mas deve ser pó na câmara) . Fomos tudo o que era sitio e ainda deu para dançar dentro de uma da casa dos criados suspeito que aquilo não têm guardas, fui lá a semana passada não vimos ninguém, esta semana fomos mais pessoas e fizemos um barulhão lá dentro que devia-se ouvir a km's de distância e nunca ninguém apareceu. Só à saída é que apanhamos um valente susto, no cruzamento que diz Aldeia de irmãos estava uma pessoa para aí com 7 cães a dar ordens de ataque aos mesmos, a nossa sorte é que do lado da rua que nos dava acesso até aos carros estava vedada senão estávamos completamente fodi*** os cães ainda andaram à procura de um buraco na vedação mas felizmente não havia ( Isto aconteceu muito por culpa do barulho que os meus amigos fizeram, andavam a gritar e a cantar lá para o meio do mato )
« modificado por p1mbba em Março 20, 2012, 17:41:49 »
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Caro p1mbba,

gostaria de saber o que se passa na sua cabeça e na dos seus amigos para invadirem propriedade privada (que é crime) e andarem a fazer barulho a altas horas da noite, demonstrando uma enorme falta de respeito pelas pessoas que vivem nas quintas vizinhas. Se gostam de fazer barulho porque não o fazem em vossa casa quando os vosso pais estão a dormir?

Talvez da próxima vez a coisa corra mal para aprenderem a lição!
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Nos fizemos barulho dentro da Quinta era impossível as outras Quintas ouvirem, no caminho que se faz até lá iamos calados. Deve ser melhor ir para a Quinta uns drogados vandalizarem aquilo. Mas claro tem toda a razão no que disse, para a próxima vamos tentar fazer o menos barulho possível
« modificado por p1mbba em Março 24, 2012, 21:36:38 »
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Nos fizemos barulho dentro da Quinta era impossível as outras Quintas ouvirem, no caminho que se faz até lá iamos calados. Deve ser melhor ir para a Quinta uns drogados vandalizarem aquilo. Mas claro tem toda a razão no que disse, para a próxima vamos tentar fazer o menos barulho possível

Sim, de uma quinta para a outra ainda vai muita distância, mas como aquilo é muito descampado com um pouco de vento deve-se ouvir facilmente. Neste tipo de investigações é sempre bom ter cuidado, especialmente num local que fica no meio do nada onde as pessoas ao mínimo barulho vindo de uma Quinta ( supostamente abandonada ) ficam em estado de alerta.

Bom, em relação á quinta, passei perto dela ontem á noite, e fez-me relembrar este tópico, daí eu estar aqui a vêr as novidades.

Em relação a assombrações duvido muito, já lá fui várias vezes ( fotos da 1ª página ) e nada de suspeito ocorreu ( sem material ), mas é sempre , como já referi anteriormente, um local muito bonito para se visitar, mas mais uma vez, com especial atenção porque é, como o G91 disse e bem, propriedade privada.

Cumprimentos.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Muito interessante. Devo salientar, a localização e descrição da quinta (azulejos), devem guardar para mensagens privadas.

Há quem goste de vandalizar. Não é esse o propósito, pois não?!
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Mensagem apagada por violar a seguinte alínea das Regras Gerais do Fórum:

7) Qualquer reclamação de utilizadores ou moderadores deve ser enviada ao administrador por mensagem privada para que este possa tomar as devidas providências. Reclamações de algum membro ou moderador num tópico são expressamente proibidas.
« modificado por Ligeia em Novembro 30, 2012, 11:50:37 »
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Miss Caty, não basta afirmar que se é proprietário para lançar acusações como fez aqui. Se deseja processar criminalmente quem trespassa aquela que afirma ser propriedade sua, por favor efectue as respectivas diligências. A mensagem que deixou é ela mesma, pelo seu teor, uma violação não só da alínea 8 (pois acusa terceiros de um crime com base numa mera afirmação de uma suposta propriedade privada), mas também da alínea 7 e 10.

Peço-lhe que, futuramente, apresente as suas reclamações, devidamente fundamentadas, ao Administrador (nick: IceBurn) por mensagem privada. Compreendo a sua indignação, mas a mesma não justifica o incumprimento das Regras Gerais que regem as participações neste espaço. Grata pela compreensão.
« modificado por Ligeia em Novembro 30, 2012, 11:51:30 »
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Miss Caty, não basta afirmar que se é proprietário para lançar acusações como fez aqui. Se deseja processar criminalmente quem trespassa aquela que afirma ser propriedade sua, por favor efectue as respectivas diligências. A mensagem que deixou é ela mesma, pelo seu teor, uma violação não só da alínea 8 (pois acusa terceiros de um crime com base numa mera afirmação de uma suposta propriedade privada), mas também da alínea 7 e 10.

Peço-lhe que, futuramente, apresente as suas reclamações, devidamente fundamentadas, ao Administrador (nick: IceBurn) por mensagem privada. Compreendo a sua indignação, mas a mesma não justifica o incumprimento das Regras Gerais que regem as participações neste espaço. Grata pela compreensão.

Permite-me ainda acrescentar o seguinte:

O Portugal Paranormal, sendo um fórum de acesso público e registo livre, vincula os utilizadores aos termos de utilização aceites no acto do registo. A partir daí cada um sabe de si e nós (moderação e administração) temos de preocupar-nos com o cumprimento das regras em vigor. Mal de nós se por cada tópico que abrissem, com locais supostamente abandonados, tivéssemos de confirmar a veracidade da informação. Para isto, existe a responsabilidade civil de cada individuo.

Se a propriedade é sua (Miss Caty), como afirmou, é da sua responsabilidade e competência zelar pela segurança/manutenção do terreno e construções. A invasão de propriedade privada é um crime punido por lei. Como já lhe foi dito, reforço a sugestão de se dirigir às autoridades e apresentar uma queixa-crime. Da nossa parte terá toda a colaboração possível caso se verifique, efectivamente, esse ilícito. Como também já foi dito, as regras 7, 8, 9 e 10 salvaguardam a responsabilidade do Portugal Paranormal perante o exposto pelo que, até prova em contrário, o único facto a lamentar é o estado de conservação da propriedade.

Cumprimentos.
« modificado por Mephisto em Dezembro 02, 2012, 14:40:21 »
Faça o login ou registe-se para Gostar.
por acaso só fui la porque me tinham falado dos carros e como o meu grupo é tudo das corrida e estavam a dizer que tinha fantasmas e blablabla por acaso tinha apostado que entrava na casa sozinho e percorria ela toda lol e assim fomos la ver, levaram tudo o que havia para levar dos carros, ate me disseram que um conhecido meu tinha ido la tirar os carburadores ao ax, mas por acaso como tinha la um honda n360 e como adoro hondas estava a olhar dentro do carro e vi o punho da alavanca de velocidades lol como era exactamente igual à do integra type r mas em madeira veio comigo,lol.... verdade seja dita sempre que meto aquela alavanca fico possuído loooool ... enfim mete pena mas a casa ao fim ao cabo a casa não tem nada de mais... mas quem quiser ir la mande.me pm que vou também


Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Olá, eu estou a usar esta conta de um amigo. Eu e o meu namorado adorariamos ir visitar essa quinta depois do que foi dito aqui, mas hoje quando chegamos lá, a mansão estava habitada. Provavelmente estariamos na mansão errada :s
Quem nos pode ajudar com isso?


Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.

« modificado por romi em Julho 14, 2013, 14:39:17 »
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Alguém interessado em ir investigar locais assim na zona da Moita? É que ando curiosa e todos os meus amigos são uns medricas :p
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Eu estou mas só estou disponivel ao fds, por azeitão ainda conheco algumas casas, agora moita não conheço mas estou pronto para a aventura
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
É só combinar então xDD
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
<< < (4/5) > >>

Navegação