Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

  Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Quinta em Azeitão Resposta #30Agosto 23, 2011, 20:22:38
Iniciante


Mensagens: 7
Apreciações: 0
Referidos: 0

Cfox306
Masculino WWW
» Resposta #30 em: Agosto 23, 2011, 20:22:38

Nice.
Assombrada ou não, gosto de explorar Tongue
Já agora tens a certeza que está abandonada?
Não quero apanhar com outro guarda a dizer-me que é propriedade privada ._.

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.

« Última modificação: Agosto 23, 2011, 20:26:33 por Claude Fox »


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

In order for a skeptical to become a believer, he must go on a Journey to the obscure part of life.
pub

  Tópico: Quinta em Azeitão Resposta #31Agosto 23, 2011, 21:02:09
Iniciante


Mensagens: 15
Apreciações: 12
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #31 em: Agosto 23, 2011, 21:02:09

Nao sei, já há muito que nao entro la dentro, as vezes vou fazer caminhadas para a serra e passo sempre por essa quinta, e uma vez vi o portao aberto entrei la ia acompanhado obviamente, no portao ( agora penso que nao tem ) tinha uma cabeça com cornos sempre ouvi dizer que era para afastar os espiritos, fiquei logo com arrepios lol entre la o portão estava aberto...
Aquilo é façil de saltar, onde se situa é tudo do xavier de lima, muita coisa ao abandono, para ser sincero nao sei se vive la alguem ou nao, mas aquilo esta mesmo ao abandono!! È de referir que tem uma boa paisagem Wink

Se alguem quiser ir lá de uma apitadela..
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Quinta em Azeitão Resposta #32Agosto 25, 2011, 10:31:07
Iniciante


Mensagens: 6
Apreciações: 2
Referidos: 0

Feminino WWW
» Resposta #32 em: Agosto 25, 2011, 10:31:07

A Quinta da Conceição foi o local de filmagens de um filme português, bem falado na altura, "O Fascínio", já o vi há imenso tempo (é de 2003), mas podem ver o trailer em link removido
No trailer aparece a quinta em grande plano. É linda. Quando ganhar o euromilhões compro-a. Essa e a Quinta do Gato Cinzento, assim só de uma vez!  Grin

~
Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.

« Última modificação: Agosto 25, 2011, 15:02:32 por Paraphenomenal »


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Quinta em Azeitão Resposta #33Agosto 25, 2011, 11:02:05
Iniciante


Mensagens: 7
Apreciações: 0
Referidos: 0

Cfox306
Masculino WWW
» Resposta #33 em: Agosto 25, 2011, 11:02:05

Nao sei, já há muito que nao entro la dentro, as vezes vou fazer caminhadas para a serra e passo sempre por essa quinta, e uma vez vi o portao aberto entrei la ia acompanhado obviamente, no portao ( agora penso que nao tem ) tinha uma cabeça com cornos sempre ouvi dizer que era para afastar os espiritos, fiquei logo com arrepios lol entre la o portão estava aberto...
Aquilo é façil de saltar, onde se situa é tudo do xavier de lima, muita coisa ao abandono, para ser sincero nao sei se vive la alguem ou nao, mas aquilo esta mesmo ao abandono!! È de referir que tem uma boa paisagem Wink

Se alguem quiser ir lá de uma apitadela..

Ok.
Então eu passo por lá um dia destes  Smiley
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

In order for a skeptical to become a believer, he must go on a Journey to the obscure part of life.

  Tópico: Quinta em Azeitão Resposta #34Outubro 24, 2011, 15:16:19
Iniciante


Mensagens: 12
Apreciações: 1
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #34 em: Outubro 24, 2011, 15:16:19

É uma pena isso estar assim :/ Eu sou de Setúbal.. também não é assim tão longe. Eu alinhava numa visita
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Quinta em Azeitão Resposta #35Outubro 24, 2011, 15:24:05
Júnior
*


Mensagens: 65
Apreciações: 5
Referidos: 0

Masculino WWW
» Resposta #35 em: Outubro 24, 2011, 15:24:05

É uma pena isso estar assim :/ Eu sou de Setúbal.. também não é assim tão longe. Eu alinhava numa visita

Eu tambem sou de setubal e adoro visitar locais abandonados..
Existem locais bem mais interessantes e mais pertos que este.. Por exemplo, o forte de albarquel, tenho que lá ir, dizem que é espectacular e que dá para tirar umas fotos bem porreiras..
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado


Na assinatura apenas são permitidos links para páginas/sites pessoais, nada de programas em pirâmide, esquemas, ganhe dinheiro rápido, fóruns, salas de chat e outros similares. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.


  Tópico: Quinta em Azeitão Resposta #36Outubro 24, 2011, 15:46:15
Iniciante


Mensagens: 12
Apreciações: 1
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #36 em: Outubro 24, 2011, 15:46:15

Eu tambem sou de setubal e adoro visitar locais abandonados..
Existem locais bem mais interessantes e mais pertos que este.. Por exemplo, o forte de albarquel, tenho que lá ir, dizem que é espectacular e que dá para tirar umas fotos bem porreiras..

Tenho pessoal amigo que já lá esteve! Por acaso nesse dia não pude ir com eles... Também gostava de lá ir dar uma vista de olhos...

Segundo o que eles disseram aquilo tem quilómetros de tuneis... É obrigatório levar lanterna, cordas, etc. E pelos vistos mete respeito. A cerca dos tuneis, a serra está cheia deles, havendo até uns que fazem a ligação a serra de sintra.


(Desculpem este á parte do tópico)
« Última modificação: Outubro 24, 2011, 16:39:31 por Paraphenomenal »


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Quinta em Azeitão Resposta #37Dezembro 03, 2011, 19:07:26
Guru
***


Mensagens: 1278
Apreciações: 106
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #37 em: Dezembro 03, 2011, 19:07:26


Eu alinho também! é uma questão de combinarem as cenas de modo que eu o Alexsychro e o Paulinho_duarte possamos que a gente vai.
Somos uma equipa e temos já uma serie de equipamentos e dois de nós ja temos vários anos de experiência nesta área,..as vezes pode ajudar =>

Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

  Tópico: Quinta em Azeitão Resposta #38Dezembro 03, 2011, 19:33:04
Visitante
» Resposta #38 em: Dezembro 03, 2011, 19:33:04

Citar

nessas duas imagens estao escritas uma coisas em latim, mas eu nao entendi bem o que era (latim nao é o meu ponto forte)  Undecided

na primeira imagem fala qualquer coisa sobre "o inimigo foi traido pelo latir". esta consegui perceber mais ou menos)
na segunda imagem fala algo sobre "se o meu amigo se sentar eu ofereço". esta nao entendi... pelo menos pareceu-me ser isso que la está escrito, mas eu como referi nao sou la muito bom em latim  Grin

se alguem souber o que la está escrito diga alguma coisa Wink


ja agora, nao conseguem umas fotos do interior da habitaçao?
« Última modificação: Dezembro 03, 2011, 19:37:30 por Aset Ka »


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Quinta em Azeitão Resposta #39Março 10, 2012, 20:43:05
Iniciante


Mensagens: 6
Apreciações: 1
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #39 em: Março 10, 2012, 20:43:05

Estive lá hoje à tarde. Sítio brutal. Eu e os meus amigos estamos a pensar em ir lá a noite. O local é perto da Quinta do Conde 15 a 20minutos de carro...
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Quinta em Azeitão Resposta #40Março 10, 2012, 20:57:43
Júnior
*


Mensagens: 88
Apreciações: 14
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #40 em: Março 10, 2012, 20:57:43

Este sitio é lindo para uma investigaçãozinha é pena eu morar no meio do atlantico  Sad
Brutal mesmo este sitio. Vão dando novidades sobre este sitio amigos, e se forem la partilhem a investigaçao aqui pra o pessoal  Wink
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Quinta em Azeitão Resposta #41Março 11, 2012, 00:33:29
Guru
***
Membro do Mês - Dezembro 2010 Membro do Mês - Janeiro 2011 Escritor do Mês - Janeiro 2011


Mensagens: 647
Apreciações: 200
Referidos: 0

Faaip de oiad
Masculino WWW
» Resposta #41 em: Março 11, 2012, 00:33:29

Estive lá hoje à tarde. Sítio brutal. Eu e os meus amigos estamos a pensar em ir lá a noite. O local é perto da Quinta do Conde 15 a 20minutos de carro...

Queres combinar algo para breve? Uma noitada lá seria em grande...

Nós somos 4/5 e temos equipamento para uma boa investigação!
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

  Tópico: Quinta em Azeitão Resposta #42Março 11, 2012, 15:05:55
Iniciante


Mensagens: 6
Apreciações: 1
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #42 em: Março 11, 2012, 15:05:55

Fui lá a noite ontem, por volta da uma duas da manha . Tiramos fotos a fachada da casa, há uma foto que esta cheio de orbes. Não sei se é do pó ou não, há uma em que estou eu e mais um amigo meu em que do meu lado esta uma espécie de nevoeiro e do lado do meu amigo está normal. Vou postar as fotos mais tarde porque tenho que apagar as caras deles. Grin

Queres combinar algo para breve? Uma noitada lá seria em grande...

Nós somos 4/5 e temos equipamento para uma boa investigação!



Temos que ver isso então


Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

« Última modificação: Março 11, 2012, 23:13:27 por Paraphenomenal »


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Quinta em Azeitão Resposta #43Março 11, 2012, 20:40:29
Guru
***
Membro do Mês - Dezembro 2010 Membro do Mês - Janeiro 2011 Escritor do Mês - Janeiro 2011


Mensagens: 647
Apreciações: 200
Referidos: 0

Faaip de oiad
Masculino WWW
» Resposta #43 em: Março 11, 2012, 20:40:29



Temos que ver isso então

Ya, vê aqui com o teu pessoal quando dá que eu faço o mesmo aqui. Eu sou de Almada e meto-me aí num instante.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

  Tópico: Quinta em Azeitão Resposta #44Março 11, 2012, 21:41:31
Guru
***


Mensagens: 373
Apreciações: 71
Referidos: 5

"Põe quanto tu és no mínimo que fazes." (F.Pessoa)
Masculino
» Resposta #44 em: Março 11, 2012, 21:41:31

Sítio espectacular!!! Passo nessas bandas todos os fins de semana, em passeio... era porreiro se por acaso aqui combinassem uma excursãozita à quinta... Wink
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  


Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Quinta dos Salgueiros (também conhecida como Quinta dos Ingleses) - Antas, Porto « 1 2 ... 5 6 »
Discussão Off-Topic & Chat Geral
tonycarreira 78 14556 Última mensagem Julho 08, 2012, 18:54:15
por NeonFlow
Quinta do Comandante (Quinta do Outeiro) - Oliveira de Azeméis « 1 2 ... 5 6 »
Locais Assombrados em Portugal
Fallen Phoenix 78 18466 Última mensagem Abril 03, 2014, 16:25:11
por M Pinho
quinta do mor lobisomen « 1 2 »
Criptozoologia & Criaturas Lendárias
sandrapechorro 20 3663 Última mensagem Janeiro 23, 2014, 16:54:59
por dartz
Ajuda - O que é que eu vi? Sesimbra/Azeitão
Relatos de Experiências com Ovnis
DuarteT 9 2426 Última mensagem Março 10, 2016, 20:46:28
por saryta
ovni azeitao 23/06/12
Relatos de Experiências com Ovnis
jrr 3 1716 Última mensagem Junho 26, 2012, 08:19:35
por elisabete
Quinta Braamcamp(Barreiro)
Fotografia do Quotidiano
AnishaBizarre 12 2996 Última mensagem Junho 27, 2014, 23:46:26
por AnishaBizarre
Quinta do Brandão - Alenquer « 1 2 3 »
Locais Assombrados em Portugal
Ana Borges 30 2913 Última mensagem Agosto 03, 2018, 18:54:13
por Jose pacheco
MOVIDO: Ajuda - O que é que eu vi? Sesimbra/Azeitão
Ovnilogia
Arcandi 0 431 Última mensagem Março 08, 2017, 01:11:04
por Arcandi