Tópico: Minas de São Pedro da Cova (Gondomar) |
Resposta #15 – Agosto 18, 2011, 15:37:01
|
helder14
Visitante
|
Eu vi o EVP e não consegui entender nada, não viram vultos nem nada, tipo igual ao palacete?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
pub
|
Tópico: Minas de São Pedro da Cova (Gondomar) |
Resposta #16 – Agosto 18, 2011, 22:07:35
|
|
|
Boa! Têm que fazer mais!
|
|
|
|
|
Registado
|
A minha raquete é maior que a tua...
|
|
|
Tópico: Minas de São Pedro da Cova (Gondomar) |
Resposta #17 – Agosto 20, 2011, 00:09:31
|
Avançado   Mensagens: 219 Apreciações: 46 Referidos: 2
|
Eu vi o EVP e não consegui entender nada, não viram vultos nem nada, tipo igual ao palacete?
Boas helder14, Vultos não vimos nenhum mas foi uma experiência arrepiante mesmo. Já andamos nisto há muito tempo e pela primeira vez apanhei um susto daqueles  Cumprimentos, Team Anormal Boa! Têm que fazer mais!  Boas Paraphenomenal Temos feito muitas investigações mas ultimamente (devido á falta de pessoal) estamos um bocadinho mais "lentos"... Mas nunca hei-de desistir desta minha busca pela verdade. Aproveito para apelar a quem estiver interessado em fazer parte da nossa equipa de investigação que me contacte. Cumprimentos, Team Anormal Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.
|
|
|
| « Última modificação: Agosto 21, 2011, 14:27:39 por Paraphenomenal »
|
Registado
|
|
|
|
Tópico: Minas de São Pedro da Cova (Gondomar) |
Resposta #18 – Agosto 21, 2011, 14:30:34
|
|
|
Mas a vossa equipa é do Norte não é?
|
|
|
|
|
Registado
|
A minha raquete é maior que a tua...
|
|
|
Tópico: Minas de São Pedro da Cova (Gondomar) |
Resposta #19 – Agosto 21, 2011, 14:39:25
|
Mestre     Mensagens: 2406 Apreciações: 346 Referidos: 6 Believe to see...
|
Parece ser um sitio muito interessante.Os gritos que se ouve não poderá ser pessoal que vai para la à noite.Parece ser o local perfeito para grupos à noite
|
|
|
|
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
|
Tópico: Minas de São Pedro da Cova (Gondomar) |
Resposta #20 – Agosto 22, 2011, 10:06:17
|
Avançado   Mensagens: 219 Apreciações: 46 Referidos: 2
|
Mas a vossa equipa é do Norte não é?
Sim nós somos de Esmoriz. Para quem não sabe fica entre Ovar e Espinho. Cumprimentos, Team Anormal
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tópico: Minas de São Pedro da Cova (Gondomar) |
Resposta #21 – Agosto 22, 2011, 14:19:01
|
|
|
Sim nós somos de Esmoriz. Para quem não sabe fica entre Ovar e Espinho.
Cumprimentos,
Team Anormal
Pois, muito longe para mim....
|
|
|
|
|
Registado
|
A minha raquete é maior que a tua...
|
|
|
Tópico: Minas de São Pedro da Cova (Gondomar) |
Resposta #22 – Setembro 12, 2011, 16:51:03
|
Avançado   Mensagens: 168 Apreciações: 17 Referidos: 0 spirits and demons descobrir toda a verdade
|
Sim nós somos de Esmoriz. Para quem não sabe fica entre Ovar e Espinho.
Cumprimentos,
Team Anormal
eu e um amigo meu estamos interessados somos de Gondomar
|
|
|
|
|
Registado
|
Ricardo Martinho
|
|
|
Tópico: Minas de São Pedro da Cova (Gondomar) |
Resposta #23 – Setembro 17, 2011, 19:20:03
|
Avançado   Mensagens: 219 Apreciações: 46 Referidos: 2
|
eu e um amigo meu estamos interessados somos de Gondomar
Boas "ganancia", Desculpa só responder agora mas tenho andado super atarefado com umas situações. Manda-me uma mp com o teu contacto para falarmos melhor. Abraço, Team Anormal
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tópico: Minas de São Pedro da Cova (Gondomar) |
Resposta #24 – Abril 21, 2013, 21:43:22
|
Júnior  Mensagens: 96 Apreciações: 25 Referidos: 0
|
Eu não percebo nada de espíritos e afins, mas quem é que morre e fica a assombrar o local onde trabalhou toda a vida? Podiam ir para umas ilhas paradisíacas ou algo parecido.
|
|
|
|
|
Registado
|
At the end there is only love...
|
|
|
Tópico: Minas de São Pedro da Cova (Gondomar) |
Resposta #25 – Agosto 16, 2013, 08:09:25
|
Iniciante Mensagens: 11 Apreciações: 5 Referidos: 0
|
eu já fui lá muitas vezes, é verdade que ás vezes acontecem coisas estranhas lá, já me aconteceram mas mesmo assim acho um sitio tranquilo para se estar. eu subo muitas vezes lá acima e passo pelo cavalete, uma coisa que me mete muita impressão é a profundidade do poço, nem consigo ver o fundo, crepyy s:
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tópico: Minas de São Pedro da Cova (Gondomar) |
Resposta #26 – Outubro 16, 2013, 12:20:36
|
Júnior  Mensagens: 64 Apreciações: 9 Referidos: 1 Caminhando para a Luz!
|
Tópico muito interessante! A temática é bastante simbólica... Conheço bem minas, nomeadamente as de S.Domingos...Alentejo-Mértola! São lugares com muita energia, dignos de uma investigação!
parabéns pelo tópico
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|