Tópico: Procura-se mediuns
|
Resposta #15 em: Setembro 02, 2009, 01:23:24
|
Cavaleiro_Vilão
Júnior
Referidos: 0
"A carne é cinza, a alma é chama" Vitor Hugo
|
Insisto que é tudo fruto do meu "Scooby Brain"  Mas sinceramente, se fosse Médium... digo com toda a franqueza, pouco duraria neste mundo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #16 em: Setembro 02, 2009, 02:48:32
|
IceBurn
Administrador
Mestre

Referidos: 119
I can see you!
|
Mas sinceramente, se fosse Médium... digo com toda a franqueza, pouco duraria neste mundo  Porquê?
|
|
|
|
|
Registado
|
"Quando já eliminaste o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade." (Arthur Conan Doyle)
|
|
|
|
Resposta #17 em: Setembro 02, 2009, 03:34:56
|
Cavaleiro_Vilão
Júnior
|
Simples, a ver e sentir o que eles sentem... E das coisas que eu mais medo tenho!
Lembras-te do vídeo da "catraia fantasma", que eu postei, e que moveste porque já existia? Seja verdade ou mentira o que se passou naquele filme, digo-te numa situação daquelas se me acontecesse semelhante das duas uma, ou dava-me o fanico, ou mandava-me da janela abaixo. Juro são coisas que mexem comigo profundamente mesmo.
Não me perguntes o porquê, são daqueles segredos profundos do nosso inconsciente que nós não dominamos nem sabemos o porquê ao certo.
Já por exemplo se visse algo do género a coisa de 30 metros de mim, já não me deixaria em estado de choque. Creio que é algo de cariz instintivo, uma segurança que ainda que seja virtual me dá mais sossego. Repara numa a casa, aparecer-me um fantasma ou algo similar, era para me por doido na medida em que estava num espaço fechado as minhas chances de fuga eram diminutas, agora em campo aberto sempre poderia desatar a correr como um desalmado.
É perfeitamente virtual esta segurança, mas numa situação de choque, com a adrenalina a bombar o nosso cérebro, um gajo entra em modulo operativo básico, ou seja, é instintivo.
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 02, 2009, 03:44:32 por Cavaleiro_Vilão »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #18 em: Setembro 02, 2009, 05:01:35
|
IceBurn
Administrador
Mestre

I can see you!
|
Fiquei esclarecido  Os médiuns geralmente não começam logo a ver, vão evoluindo a sua faculdade naturalmente. Começam por ver vultos e ouvir vozes, só depois se começam a tornar mais nítidos... e é quando começam; depende até onde vão as faculdades da pessoa. Com esta "evolução" mediúnica, acaba por gerar-se uma certa habituação. Além disso, à medida que as pessoas forem tomando conhecimento cada vez mais aprofundado sobre fantasmas e demais fenómenos paranormais, ultrapassam mais facilmente esse género de receios.
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 02, 2009, 05:03:01 por IceBurn »
|
Registado
|
"Quando já eliminaste o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade." (Arthur Conan Doyle)
|
|
|
|
Resposta #19 em: Setembro 02, 2009, 10:47:06
|
Infanati
Guru

|
Yup! O que o ice disse é verdade! Mas isto tantop se aplica aqui como em qualer profissão. Com a pratioca habituas-te ás coisas/situaçoes e depois ja não te afectam tanto ou mesmo quase nada. =/
|
|
|
|
|
Registado
|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!
One man can make a diference!
|
|
|
|
Resposta #20 em: Setembro 02, 2009, 18:50:49
|
Cavaleiro_Vilão
Júnior
|
Por alguma razão eu registei-me no fórum, para tentar dominar este meu terror ancestral. Iceburn, espero bem que eu não tenha dons mediúnicos, agora o que me disseste sobre essa evolução assustou-me... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #21 em: Setembro 02, 2009, 19:39:19
|
IceBurn
Administrador
Mestre

I can see you!
|
Iceburn, espero bem que eu não tenha dons mediúnicos, agora o que me disseste sobre essa evolução assustou-me...  Não foi essa a minha intenção, acredita! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #22 em: Setembro 02, 2009, 19:45:12
|
Cavaleiro_Vilão
Júnior
|
Já me aliviaste a consciência! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #23 em: Setembro 02, 2009, 22:28:48
|
xxjoelitoxx
Iniciante
|
é assim, eu não sei se sou médium o que se passa é o seguinte: quando eu tou a fazer alguma coisa entro numa espécie de trance, e cumeçam a aparecer-me imagens no cerebro, depois quando saio desse trance a "maioria" das coisas acontecem, por exemplo: uma vez tava a ver as tardes da julia (deu-me na cabeça!) entrei nesse trance , no trance passaram-me na cabeça 3 numeros: ,2,5,8. sai do trance, passado um bocado quando é a parte daquele concurso onde as pessoas escolhem numeros, e cada numero representa uma cara de uma pessoa famosa. pois os meus 3 numeros foram os numeros que a mulher que estava a participar disse!!! Juro! isto cumeçou a pra ai 2 anos!! ajuda! O que voces acham?  ?
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 02, 2009, 22:30:57 por xxjoelitoxx »
|
Registado
|
a coragem não está onde não ter medo mas sim em o enfrentar!
|
|
|
|
Resposta #24 em: Setembro 02, 2009, 22:34:06
|
IceBurn
Administrador
Mestre

I can see you!
|
Podes ter capacidades mediúnicas proféticas sim. São um género de premonições no estado de vigília.
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 02, 2009, 22:34:32 por IceBurn »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #25 em: Setembro 02, 2009, 22:39:48
|
xxjoelitoxx
Iniciante
|
desculpa a minha estupidez mas o que é isso de vigilia??? (sou novo nisto) 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #26 em: Setembro 02, 2009, 22:44:20
|
IceBurn
Administrador
Mestre

I can see you!
|
Estado de vigília é quando estás acordado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #27 em: Setembro 02, 2009, 22:48:42
|
xxjoelitoxx
Iniciante
|
eu acho que sei mais ao menos porque tenho isto, 1 membro da minha família teve cancro (isto a 2 anos) quando foi para a cama pôs-me a pensar na vida, os valores, os amigos, família, enfim tudo .... ate que (não tou a gozar juro!) senti uma paz tão grande a nível interior olha não sei explicar, foi a partir dai que tenho isto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #28 em: Setembro 02, 2009, 22:53:51
|
IceBurn
Administrador
Mestre

I can see you!
|
Sim, pode ser o espírito dessa pessoa que te incute essas premonições.
Tens mais alguns indícios de mediunidade?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #29 em: Setembro 02, 2009, 22:59:06
|
xxjoelitoxx
Iniciante
|
atenção a pessoa esta viva! sabes eu acho que não tem nada a ver com espíritos mas sim na evolução da raça humana.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|