Tópico: Procura-se mediuns
|
Resposta #120 em: Dezembro 04, 2009, 15:14:28
|
paulinho06
Júnior
Referidos: 0
|
ok...obrigado pela atençao....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #121 em: Janeiro 25, 2010, 18:26:29
|
sissi
Júnior
|
 Não leves a mal, mas estas situações nunca são um poder...mas sim um dom. E dom neste contexto quer dizer dádiva...é algo que foi dado...e se foi dado...em principio sem a pessoa o pedir... é só entender...que deve ser utilizado... Quanto ás manifestações que se vão apresentando com maior intensidade...é a forma gradativa habitual com que se apresentam para "criar" um hábito para que a nossa envolvência com esse mundo se faça em paz e equilíbrio... Medo? não. Receio? no inicio? sim, porque é novo e misterioso. Respeito? Sempre...sem esquecer que o Dom é dado supostamente a alguém que "aprenderá" o que fazer com ele...e que como tudo na vida tem o seu tempo de "adaptação" Bem hajam na luz e com a Luz  Completamente em sintonia com as tuas palavras...até já estava a pensar que andava sózinha por aqui...hehehehheheh!
|
|
|
|
|
Registado
|
sou o eterno em manifestação temporal
|
|
|
|
Resposta #122 em: Fevereiro 02, 2010, 16:02:36
|
phsycic7
Novato
|
Mensagem Removida.
Lamento phsycic7, mas publicidade aqui não. (IceBurn)
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 02, 2010, 18:28:02 por IceBurn »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #123 em: Fevereiro 02, 2010, 18:53:18
|
Lynx McCarter
Júnior
Médium Sensitivo Que Aprimora Seus Instintos
|
Eu Sou Médium e Digo Para Vocês Os Espiritos Estão Por Toda Parte e Querem se Comunicar Com a Carne.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #124 em: Fevereiro 21, 2010, 01:47:25
|
maececilia
Novato
|
Olá amigo, se buscas médiuns bons deve conhecer o site link removido. Eles atendem até em outros países. Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 21, 2010, 11:14:34 por Nita »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #125 em: Maio 07, 2010, 11:38:36
|
Bruxo
Avançado

Referidos: 1
|
Realmente todos temos faculdades mediunicas mais ou menos desenvolvidas. No meu caso desde pequeno tenho passado por experiências algumas verdadeiramente perturbadoras, como seja o ser contactado por entidades ou ter surpresas em sessões de ouija.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #126 em: Maio 09, 2010, 16:08:09
|
|
irakaya
Visitante
|
Eu Sou Médium e Digo Para Vocês Os Espiritos Estão Por Toda Parte e Querem se Comunicar Com a Carne.
Com a carne? Eles não querem nada com a carne. - Ou não sabem que morreram; - Ou estão "presos" ao que lhes provocou a morte; - Ou deixaram assuntos pedentes com alguém que está vivo; - Ou são materialista e não querem largar o terreno; - Ou estão preocupados com alguém que deixaram no mundo dos vivos; - Ou estão aqui para ajudar ou vingar-se de alguém; Não querem a carne, podem querer sim "entrar" em alguém para concretizar os seus objectivos, mas isto é outra coisa. É como tu entrares num autocarro para ires ao Centro Comercial... o objectivo é o centro comercial, o autocarro é apenas o meio de lá chegar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #127 em: Maio 22, 2010, 20:44:30
|
Philomenah
Avançado

|
Diz-me uma coisa, Diana: tens algum sinal específico? Eu conheço uma família em que as meninas destinadas à mediunidade vêm com um sinal, uma delas na cara, outra no peito e a terceira esquecei-me.
Templa, esclarece-me por favor. Que relevância tem esses sinais? Estou curiosa.  Ana, não creio que a tua experiência relatada no topico seja de origem psiquiatrica. Não te alarmes. Considera uma dádiva de Deus poderes ter esses sinais.
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 22, 2010, 20:53:52 por Philomenah »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #128 em: Maio 22, 2010, 22:13:27
|
|
Templa
|
Naquela família têm. A mediunidade pode ser um dom, uma característica transmissível. Naquela família as meninas trazem um sinal, uma manchita vermelha. A minha amiga, a mais velha, o sinal dela é na cara, o da filha mais nova é no peito, embora ela sempre pensasse que a destinada a ter mediunidade fosse a do meio, quando afinal se manifestou a própria mediunidade dela.
|
|
|
|
|
Registado
|
Templa - Membro nº 708
|
|
|
|
Resposta #129 em: Maio 23, 2010, 23:36:20
|
Philomenah
Avançado

|
Naquela família têm. A mediunidade pode ser um dom, uma característica transmissível. Naquela família as meninas trazem um sinal, uma manchita vermelha. A minha amiga, a mais velha, o sinal dela é na cara, o da filha mais nova é no peito, embora ela sempre pensasse que a destinada a ter mediunidade fosse a do meio, quando afinal se manifestou a própria mediunidade dela.
Curioso. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #130 em: Agosto 13, 2010, 18:19:42
|
Cindy_cindy
Novato
|
alguem me pode indicar alguem de confiança, verdadeiro, e que dê consultas? Obrigada
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #131 em: Agosto 15, 2010, 03:04:06
|
Ariadne
Novato
|
Bom vou sair um pouquinho do tema, quando era criança via algumas coisas estranhas como uma mulher de branco que sempre aparecia no mesmo horario na minha casa eu tinha verdadeiro pavor dela tanto que nem olhava pra ela fixamente eu ligava o radio e a televisão ao mesmo tempo na tentativa de não enxergar ela nem ouvir, achava que estava louca, eu via outras coisas de vez em quando mas essa era fixa, em fim fui crescendo e desacreditando nisso, hoje não vejo mais nada (graças a Deus) e fico me perguntando se não seria imaginação da minha cabeça já que crianças tem uma forte tendência a imaginar coisas. Alguém poderia me explicar? Isso quer dizer o que? Que eu seria médium e de repente num rolou, é isso?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #132 em: Agosto 15, 2010, 17:43:42
|
sergioct85
Iniciante
|
a minha vida não tem sido fácil nos últimos dois anos,tenho tido muito azar,queria encontrar um médium verdadeiro,queria meu amor de volta não sei o que fazer mais pois sinto.me triste e na amargura
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 15, 2010, 21:40:08 por Susy »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #133 em: Agosto 16, 2010, 12:17:01
|
Marlene
Moderador Global
Guru

Referidos: 1
"Só sei que nada sei..."
|
a minha vida não tem sido fácil nos últimos dois anos,tenho tido muito azar,queria encontrar um médium verdadeiro,queria meu amor de volta não sei o que fazer mais pois sinto.me triste e na amargura
Em que zona do país é que estás?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #134 em: Agosto 20, 2010, 23:39:25
|
Master_t89
Novato
|
ja somos 2....alguem ajuda?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|