Tópico: Procura-se mediuns
|
Resposta #105 em: Setembro 29, 2009, 23:03:23
|
|
FadaAzul
Visitante
|
Planos de casamento e filhos, crédito habitação aprovado e uma dívida astronómica no cartão de crédito. Foi assim que me "deixaram" depois de 7 anos. É uma porcaria ( para não dizer aquilo que todos estamos a pensar ), mas só nos torna mais fortes! Tenta respirar fundo e depois sorri, mesmo sem motivo, tá bem? Vá lá! Um smiley para todos que estamos contigo!
Aiii amiguita....eu entendo te perfeitamente....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #106 em: Setembro 29, 2009, 23:44:32
|
|
MissB
Visitante
|
Aiii amiguita....eu entendo te perfeitamente.... A vida tem destas coisas :s, mas faço os possíveis para me agarrar as pequenas coisas boas que acontecem. Acredito também na união de energias para nos ajudarmos, todos, mutuamente quando alguém precisa de uma forcinha, aliás, dizem ser esse o futuro da humanidade, agirmos em sintonia para o bem comum  Força amiga!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #107 em: Setembro 30, 2009, 20:43:57
|
|
FadaAzul
Visitante
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #108 em: Setembro 30, 2009, 21:00:09
|
ANJOPERDIDO
Guru

Referidos: 0
O meu anjo da guarda
|
Atrás de uma montanha,existe sempre uma maior!!!  Eu que o diga,deixaram-me gravida de seis meses e a outra a seguir foi bem melhor  Deus escreve certo por linhas tortas  acredita
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #109 em: Setembro 30, 2009, 21:41:30
|
|
FadaAzul
Visitante
|
pois...mas um bebe é bom!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #110 em: Setembro 30, 2009, 21:43:10
|
|
FadaAzul
Visitante
|
E qual foi a outra? Agora fiquei curiosa lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #111 em: Outubro 01, 2009, 21:23:27
|
ANJOPERDIDO
Guru

O meu anjo da guarda
|
Voltei-me apaixonar e desta vez até casei  esta montanha esta comigo há dezoito anos  ter bébés é bom mas quando se está sozinha no mundo e se é completamente expriênte querida o sonho depressa vira pesadelo  Eu pessoalmente tive muita sorte em ter um anjo protector 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #112 em: Outubro 01, 2009, 21:32:21
|
|
FadaAzul
Visitante
|
Pois tiveste  ainda bem que te aconteceu o melhor!!! Fico feliz por ti!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #113 em: Outubro 01, 2009, 21:53:06
|
ANJOPERDIDO
Guru

O meu anjo da guarda
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #114 em: Outubro 20, 2009, 19:23:31
|
|
Deleteyrself
Visitante
|
Alguém daqui é medium?
quem for não se vai expor desta forma.... se se expuserem então não são o que procuras (ou são mt ignorantes)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #115 em: Novembro 06, 2009, 22:04:36
|
El_profeta
Iniciante
|
Alguém daqui é medium?
Feliz é aquele que não sente a mediunidade porque a não tem. infeliz aquele que como eu adorava ser um ser normal e infelizmente o não é. pois se alguém consegue imaginar o meu sofrimento será então um verdadeiro médium. Não queiram ser aquilo que desconhecem, não chamem para vós aquilo que vos vai tirar todo o descanso deste mundo, se vocês soubessem o que é deitar para não dormir, porque é ai que todos os outros vos contam as mais horrendas coisas, o fizeram, o que estão a fazer e o que vão fazer. por favor eu vos peço que não queiram tal coisa mas se quiserem digam e eu dar-vos-ei todo o poder de médium. até já
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #116 em: Novembro 22, 2009, 04:32:35
|
Dark_sailor
Guru

Referidos: 2
\m/
|
Desculpem estar a "desenterrar" este tópico, mas tal como já disseram anteriormente, cada um possui um nível de mediunidade. Eu por exemplo, sou uma pessoa que consegue lidar com os animais como sei lá o quê! Houve uma vez que eu fui ao veterinário com a minha gata e estava lá um cão tipo "Doberman" e eu adoro esse tipo de cães,então estendi a mão para lhe fazer uma festa. O dono virou-se para mim e disse para não fazer porque ele mordia mas o mais incrivel foi que o cão me deixou tocar-lhe.  (tb podia ser por ele estar doente xD) Mas tenho mais exemplos, quando passo por cães estranhos eles não me ladram e se me ladram param de imediatamente,é estranho pq isto já me aconteceu várias vezes. Também tenho a tendência para absorver energias negativas. Toda a gente fala dos problemas comigo, mesmo que eu não conheça as pessoas. Eu trabalho numa tabacaria com café, então de vez em quando aparece lá alguém para desabafar,assim do nada. É a vida.
|
|
|
|
|
Registado
|
wtf, que raio de frase era aquela?? XD ahahahaha
|
|
|
|
Resposta #117 em: Novembro 30, 2009, 16:23:35
|
paulinho06
Júnior
|
...desta gente toda que posta aqui, quem é que já consultou um médium/vidente/cartomante? quais as impressoes?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #118 em: Dezembro 03, 2009, 14:49:47
|
César Pedrosa
Avançado

Referidos: 1
Na Luz nos movemos...
|
obrigado, felizmente penso que já não tenho esse poder....mas ainda hoje penso ouvir pancadas nas paredes...mas nada de especial...penso eu...até porque já me livrei deles!
 Não leves a mal, mas estas situações nunca são um poder...mas sim um dom. E dom neste contexto quer dizer dádiva...é algo que foi dado...e se foi dado...em principio sem a pessoa o pedir... é só entender...que deve ser utilizado... Quanto ás manifestações que se vão apresentando com maior intensidade...é a forma gradativa habitual com que se apresentam para "criar" um hábito para que a nossa envolvência com esse mundo se faça em paz e equilíbrio... Medo? não. Receio? no inicio? sim, porque é novo e misterioso. Respeito? Sempre...sem esquecer que o Dom é dado supostamente a alguém que "aprenderá" o que fazer com ele...e que como tudo na vida tem o seu tempo de "adaptação" Bem hajam na luz e com a Luz 
|
|
|
|
|
Registado
|
Que a LUZ que nos une prevaleça sobre as trevas que nos afastam. Bem Hajam
|
|
|
|
Resposta #119 em: Dezembro 04, 2009, 12:20:39
|
|
Aset
Visitante
|
...desta gente toda que posta aqui, quem é que já consultou um médium/vidente/cartomante? quais as impressoes?
...a minha mãe conhece um Medium, a minha impressão sobre a pessoa é positiva, não afirmo que acredito em tudo o que ele falou, mas parece-me sensato e de uma grande generosidade, mais não me sinto habilitada a responder uma vez que não convivo muito com a pessoa em causa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|